R.I.P.

R.I.P. Charity B.

Resenhas - R.I.P.

kanbenight 11/10/2021

surpreendente, de fato
esse é, de longe, um dos melhores livros dark e taboo que eu já li. tem tantos gatilhos que fica difícil pra mim lembrar de todos eles e olha que eu acabei de ler, mas eu adorei o fato de que em nenhum momento os abusos e temas sérios foram romantizados, pelo contrário, eu senti nojo e asco em cada momento, o que só me trouxe mais imersividade. eu entendo, de verdade, que esse não é um livro fácil de se ler, tem muito gore e é preciso ter o estômago forte, mas se essa é a sua vibe, eu recomendo demais. se você é uma pessoa sensível, por favor, não leia esse livro, tem realmente diversos gatilhos.

Jessica 20/08/2023

Difícil comentar?
Esse livro foi uma das coisas mais estranhas que li. Eu ficava constantemente: o que passa na cabeça da autora? haha. Ele é simplesmente bizarro. Só leiam se estão com a saúde mental em dia ou se tem MUITO costume com esse tipo de leitura, se não vão terminar o livro sequelados.
Eu fiquei completamente dividida, porque enquanto TUDO é errado nessa história, vc cria certo afeto pelo casal, mesmo eu achando a Adriel bem burra.
De resto, a escrita da autora facilita uma leitura que, pelo conteúdo, é bem difícil. Acabei dando 3 estrelas, não achei incrível mas tb não é de todo ruim.