Através de Todas as Barreiras

Através de Todas as Barreiras Priscila Castelano

Resenhas - Através de Todas as Barreiras

LucAlio.CAmara 24/12/2023

Através de todas as barreiras
Laura saiu de Penápolis em sentido São Paulo após a morte de sua mãe. Ela se hoepada temporariamente na casa do seu tio e ela acaba flertando com seu "primo" Eric. Com isso, tudo se inicia...

Eu fiquei louco já querendo mudar umas coisas na narrativa principalmente quando a ex de Eric fica grávida rsrs... Esse livro você encontra romance, suspense, mistério, surpresas, ação e reviravoltas. A autora soube conduzir os acontecimentos de forma bem perspicaz. No decorrer da leitura me surpreendir com os desfecho da escrita em geral.

RECOMENDO!

Ualaci.Rezendi 15/06/2021

Leitura agradável, escrita maravilhosa e fluída!
Algumas pessoas sabem que amo livros escritos na primeira e terceira visão, e aqui tem. Junta drama, superação traições, mágoas, mentiras tudo que um bom romance necessita. A história é envolvente, personagens cativantes, situações inacreditáveis. A leitura bem agradável, a escrita da autora é maravilhosa e muito fluída... Embora eu seja o tipo de leitor que gosta de descrições mais detalhadas, e tenha sentido falta neste livro, acredito que a forma escrita seja agradável a outros leitores. Estou ansioso para novos lançamentos da mesma.

C_R 05/08/2021

Amei
Priscila vem surpreendendo cada vez mais.
De todos que li até agora, esse foi o que mais gostei. Me apaixonei pelos personagens, tanto os principais, quanto os secundários (alguns roubam a cena mesmo rsrs).
Adorei a Laura, a maturidade dela e o crescimento na história. Confesso que em algumas situações a vontade de torcer o pescoço do Eric é enorme, mas como sempre, no final acabamos perdoando e esquecendo as falhas.
Um enredo bem elaborado, uma história bem construída, com amor, humor, drama e ação.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3lxgP6U

Livro 58 de 2021
Eric é um fofo né?
Obrigada amor

Celly 20/06/2021

Maravilhoso
Amei demais essa história!
Eric e Laura são maravilhosos, feitos um para o outro.
Uma força que ambos têm... Laura é uma mulher forte, que passa por alguns empecilhos juntamente com Eric, lutam pelo justo, sempre em busca da verdade, com respeito.
Todos os personagens são incríveis, me apaixonei por eles, principalmente Hiro.
Hiro é meu amorzinho!
A história foi bem construída, escrita super fluída.
Você não consegue parar de ler até saber o desenrolar da história.
Fiquei aflita, ansiosa, com raiva, com o coração aquecido, suspirando, chorei e ri muito.

Eledir Gonçalves 21/06/2021

Uuuuuiiiiii.....
Uuuuuiiiiii..... Mais um romance cheio de momentos apimentados e muita ação, tudo isso na vida da jovem Laura que após perder a mãe, precisa deixar a pequena Penapolis e ir para São Paulo, onde mora seu único tio que ela não conhece, pois ele e a mãe não se davam bem e muitos são os segredos que envolvem essa relação, mas Laura agora sozinha e desempregada precisa ir. Lá ela conhece seu grande amor, Eric e é ai que começa todo o romance, ops....
aventura. Mas no final tudo da certo. Tem uma escrita bem leve e fluida, esse é aquele tipo de livro que você não consegue parar e logo quer ver o final.

Suellen 18/07/2021

Oi, gente!
#resenha de Através de todas as barreiras, Priscila Castelano, editora @Leabharbooks
Selo Taigh

🗣 violência, sexo explícito, palavras de baixo calão

Laura perdeu a mãe e foi morar com o tio em São Paulo, capital. Um pouco perdida no novo mundo, a jovem vai trabalhar no grande escritório de advocacia e não tarda a se encantar com o enteado de seu tio, mesmo ele quase ser um sonho impossível.

Eric é um advogado criminalista rico, bonito, inteligente e simpático. Ao se deparar com a sobrinha de seu padrasto, vê um frescor dia após dia com a dedicação e graça de sua assistente, uma alegria que ele não tem com sua noiva Gisele.

Com um começo tímido de amizade e encantamento, Eric e Laura começam a se envolver, apaixonando-se um pelo outro, mesmo que o perigo chegue perto cada vez mais.

Corrupção, segredos do passado, e dois personagens que não podem viver um sem o outro para atravessar todas as barreiras.

Eu gostei de um modo geral, mas confesso que Eric e Laura me tiraram um pouco do sério, às vezes ela era imatura e ele meio bobo, não consegui ser muito empática com os dois, nem com Gisele, uma chata.
Quanto a alguns personagens secundários: Hiro e Bianca foram muito bem colocados e gostei deles mais do que do casal principal.

Uma pequena crítica: faltou revisão textual detalhada.

Disponível no Kindleunlimited e livro físico.

#amoler #livros #libros #books #atravesdetodasasbarreiras #Leabharbooks #taigh

florisacris 27/06/2021

Uma linda historia e muito envolvente
Uma história envolvente!

Tantas barreiras podem surgir no nosso caminho não é mesmo? E saber lidar com elas não é fácil.
Laura perde a mãe e se vê sem rumo, sem ter para onde ir, quando surpreendentemente ela recebe um recado de um tio da capital que a convida para ir morar com ele e sua família. Sem ter outra opção ela aceita e ai começa sua nova vida, alguns se agradam da sua chegada, outros nem tanto.
Um romance pode surgir através de uma linda amizade e duas vidas podem ser salvas pelo amor. Mas será que Laura vai conseguir superar todas essas rasteiras que o destino está lhe dando?
Será que esse amor resistirá a tantas barreiras?
Quando a gente menos espera, ação e mais ação acontece.
Após a morte da mãe da Laura, assaltos, sequestros achei: nada mais de ruim pode acontecer ne... Mas, senta que lá vem história kkkkk.

?Pra dar uma leveza, um quote:

? - Sabe aquela pessoa que você procura a vida toda e começa a pensar que não existe?
- E então do nada ela surge na sua vida e encaixa completando todos os espaços em branco?

A Pri é maravilhosa no que faz e me surpreendendo a cada livro dela que tenho o prazer de ler.
Ser Beta dela é difícil porque ela espera que você diga se a leitura está cansativa ou se algo não está bom, mas ela nos deixa sem palavras, a gente devora o livro, não da tempo de cansar rsrs.
Historia maravilhosa que eu tive o prazer de ler em primeira mão e ja SUPER INDICO pra vocês.

Luhluzs 03/07/2021

Maravilhoso
MAis uma vez a Priscila conseguiu extrair emoções diversas de seus leitores, ela me surpreende a cada nova obra, uma fonte de idéias inesgotáveis, está de parabéns. Recomendo a leitura.

Aline 15/06/2021

Perfeito!
Uma história apaixonante, onde o amor chega sem pedir licença e de uma forma inesperada, claro que junto vem os obstáculos, mas quando uma ameaça coloca em risco todo o sentimento, é hora de acordar e lutar pelo que realmente sente um pelo outro.

Laura, uma garota do interior, após perder seu pai e mãe, se viu sozinha no mundo, sem emprego e com aluguel atrasado, descobriu que tinha um tio, o mesmo morava em São Paulo e queria ajudar a sobrinha, já que tinha cortado relações com sua irmã mãe dela. E como Laura não tinha mais ninguém, aceitou ir para casa de seu tio.

Eric é entiado de Jorge tio de Laura, advogado dedicado, lindo, educado e muito justo em sua profissão, a pedido do pai emprega Laura como sua assistente e assim começa uma boa e bela amizade que acaba despertando para algo mais, porém existe um obstáculo que fará da vida desse casal um inferno, a ex namorada de Eric que está disposta a tudo, menos perder para Laura.

Será que Laura esta disposta a enfrentar tudo e todos pelo amor de Eric? Muitas tretas e intrigas irao perseguir esse casal é não será nada fácil se livrar de um ex esterica e insuportável.

Parabéns a autora, a história é perfeita.
Priscila Castelano 15/06/2021minha estante
Aline, que bom que a leitura foi agradavel, e olha que linda essa avaliação..obrigada pela surpresa

Ana @anaindicalivros 31/10/2022

Apaixonante
Laura é uma menina que perdeu tudo e só lhe restou um tio rico que ela nunca conhecera pessoalmente, e é com ele que ela passa a morar depois que sua mãe falece.
Eric é um advogado renomado e enteado do tio de Laura, é através do tio e do trabalho que eles se conhecem e passar a trabalhar juntos. E a partir daí nasce um carinho e um amor entre eles, mas eles vão enfrentar uma barra pra ficarem juntos e superarem os seus traumas.
O livro é escrito em terceira pessoa, o que permite uma ampla visão de todos os personagens, inclusive os secundários que são completamente cativantes, mas também tem aqueles que faz passar muita raiva.
Os plots na história são sensacionais, além do romance, o livro tem ação do início ao fim, sempre algo acontece, o que deixou a escrita fluída e a história instigante.
A Pri(autora) dá sempre uma motivação pra não deixar a história chata e eu amo o fato também de que nunca se tratam de história superciais.
Priscila Castelano 03/12/2022minha estante
Obrigada amor, pela leitura, por tudo.. amei essa resenha

Samantha.Baggio @leiturassa 30/06/2021

Eu tive vários mini ataques lendo esse livro porque quando tudo parecia que ia se ajeitar e ficar bem, algo terrível ou inusitado acontecia para mudar os planos, isso porque dona Priscila não escreve só romances arrebatadores e cenas hots muito satisfatórias, mas também trás mistério e ação para seus enredos o que nos deixa com o coração na mão e o dedo coçando pra virar as páginas o mais rápido possível para descobrir como tudo vai acabar.
Mas no meio de toda essa confusão o amor levou a melhor e como dizem que o bem sempre vence o mau as coisas foram todas para seus devidos lugares, eu amei acompanhar esses casais e todas as dificuldades que cada um passou, amei que o Epílogo me deixou extremamente feliz e realizada, mas já queria um spin off pra Hiro e Bianca e claro saber mais sobre os irmãos do Eric e suas amadas porque quando a escrita é boa nós sempre queremos mais e mais.
Como não posso deixar de falar um pouco sobre os personagens porque eu amo aqui vai?
Já de cara vamos amando os personagens conhecemos o Hiro que gente eu amo ele, um personagem lindo por dentro e por fora pra mim, super engraçado dá uma descontração perfeita pro livro, (parece até que tô falando de um conhecido né?), mas sério gente a Pri escreveu esses personagens com tanta alma que até parecem reais mesmo.
Eric que é um perfeito cavalheiro, gente que homem sério, que nem diz Laura " tentei encontrar defeitos, mas esse homem não tem nenhum kk". (Se bem que teve momentos que ele pagou um mico bonito ein)
Laura também é ótima, alguns momentos os mimimi dela me irritaram mesmo entendendo o lado dela, mas mesmo assim ela é uma personagem marcante e muito destemida.
Bianca foi feita pro Hiro sério o modo descontraído e super empático sempre tentando ajudar e ver o lado bom das coisas é contagiante.
Tem as megeras e os crápulas também, mas sem eles a história não teria aquele gás todo não é mesmo?! Então odiamos e amamos ao mesmo tempo, mas odiamos mais. Se bem que eu acabei perdoando uma delas, meu coração é bom kk.
amo os surtos

Cristiane.Rocumback 02/07/2021

Gostei.
História cheia de romance e pitada de ação.
As dificuldades de proteger quem se ama quando a profissão pode gerar riscos e ameças externas...

Os problemas de nossos personagens vão um pouco além por conta da mãe e ex-namorada de Eric. Nossa mocinha, Laura, que já passou por muita coisa descobre mais sobre seu passado e fica muito decepcionada... Os problemas se juntam numa bola de neve e ela tenta contornar, ser compreensiva...porém todos tem limites e alguém soube explorar isso por seu próprio interesse.

Ótima construção da história, momentos tensos, ação, muito romance e aquele desfecho legal?.

ThaAs73 17/06/2021

Envolvente
Mais um livro que leio da autora e não me arrependi. A história é envolvente, com muito amor e uma pitada de suspense. Amo livros assim. Recomendo muito a leitura

Jeny 28/06/2021

Laura uma menina do interior com sonhos de transformar um mundo melhor ajudando pessoas, esse é o seu total interesse na vida. Eric um rapaz brilhante e apaixonante, ele tem um relacionamento autodestrutivo e então conhece sua secretaria que na verdade é sua prima, eles se divertem e se apaixonam mais nem tudo é flores pois as adversidades aparecem e o atentado à sua vida também.
São um casal incrível que sofrem e se reencontram ainda mais fortes. ?

Belle 29/06/2021

Incrível
Que livro incrível! Essa história me surpreendeu bastante, me prendeu do começo ao fim, a trama é super envolvente. O livro possui um misto de ação e paixão e personagens tão amáveis a ponte de ser impossível não se apaixonar. Me diverti bastante com o Hiro, ele se tornou um dos meus favoritos e confesso que até cheguei a querer que ele ficasse com a protagonista rs. Mas isso foi até conhecer o Eric e ver tudo o que ele faz por Laura, com o seu jeito carinho e gentil, sempre tão preocupado com o seu bem estar e não mede nenhum tipo de esforço para isso. Laura, por sua vez, é uma personagem que sofreu muito e necessita desse tipo de carinho, ao mesmo tempo é uma mulher forte e decidida. Gostei muito desse contraste. Estar com esse casal aqueceu totalmente o meu coração. Também não posso deixar de mencionar a amizade de Laura com Bianca. Esta, é a melhor amiga que alguém poderia ter, sempre tão companheira e verdadeira, a pessoa que vai estar lá para todas as horas. Outros personagens que merecem total atenção são os irmãos do Eric, Marcos e Bruno, e Letícia, que apesar de aparecerem poucas vezes, cativam facilmente, eles são incríveis demais. É claro que como todos os livros, há aqueles personagens que odiamos e queremos que se dêem mal, os que sempre estão dispostos a acabar com a felicidade alheia. Acontece que o nosso casal não vai entregar tudo assim de bandeja e estão dispostos a enfrentar todas as barreiras para que fiquem juntos!

Uma coisa é certa, cenas de tirar o fôlego é o que não falta, é bom preparar o coração rsrs

site: https://thebookison-thetale.blogspot.com/2021/06/atraves-de-todas-as-barreiras.html