Bilhete da Sorte Ana Hantt
Josie Baron

Resenhas - Bilhete da Sorte

Mirielle0 12/02/2024

Bilhete da sorte uma ova kkk
Aí ai , não sei se gostei ou não, por ser um conto o desenvolvimento dos dois foi bem ruim nesse pouco tempo e sla se eu acredito nesse cara.

Greice.Felipe 03/01/2024

Triste realidade
Esse livro é um daqueles que mostra que nem sempre é possível realizar os sonhos como pensamos. Que a realidade e a vida as vezes nos faz seguir em direção diferente da que desejamos de fato.

Géssica.Vicente 31/07/2023

“Por mais difícil que pareça, não desista! Para tudo sempre existe uma solução, talvez apenas devamos mudar nossa perspectiva.”

"O conhecimento é libertador, Susan. Uma vez que você prova um pouco dessa liberdade, não vai querer voltar atrás. Eu espero que você algum dia reconheça o grande potencial que carrega dentro de si."

"Eu imploro para cada um de vocês: não deixem de seguir os seus sonhos."

"não tinha tudo que almejava e ela não sabia se algum dia poderia ter, mas a vida não exigia que ela tivesse todas as soluções de uma só vez."

sa 27/07/2023

Está mais pra bilhete de azar
Sinceramente? que historinha problemática. O namorado é um manipulador, mas tentam enfiar umas frases bonitinhas p tentar fazer com que gostem dele; os pais são dois aproveitadores; e a coitada da principal é uma tonta. Tentaram enfiar um romance no final que eu particularmente achei horroroso.

Mari Vagula 01/06/2023

Gostei da leitura

Jovem casal apaixonado e um relação um tanto problemática.

Leitura realizada em Maio de 2023

Sche Ferreira 19/05/2023

Do clichê a red flags.
Um personagem misterioso, meio que o clichê e uma mulher que quer seguir os sonhos e ter sua liberdade e ser independente, acaba que por deixar seus sonhos de lado por conta das dificuldades da família. Adentra de forma lenta em um relacionamento nada saudável, de forma sutil é nós apresentado os sinais vermelhos de um relacionamento abusivo tanto de forma amorosa quanto familiar.
Infelizmente o conto em questão não me agradou tanto, mas vale a leitura.

thewayilovedmila 03/03/2023

Os autores erraram nesse
Li esse pois é da mesma dupla de escritores que escreveram um outro conto que eu simplesmente me apaixonei (Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias), mas para minha surpresa foi totalmente diferente, e não de um jeito bom.
Tem algumas frases bonitas, mas a história em si deixa muito a desejar
Regis 03/03/2023minha estante
Pode dizer o nome do conto, por favor? Me interessei. ?

hta 02/11/2022

Mais ou Menos
No fim, o principal objetivo de alertar as mulheres em relação à relacionamentos abusivos não foi tão assertivo.

Não demostra o quão abusivo o Thomás era com a Susan.

Esperava mais do final também. Não recomendo a leitura.

Hannah 11/09/2022

Uma narrativa muito pesada, e precisa, sobre relacionamento heterossexual abusivo. Passei mais tempo apreensiva, me sentindo impotente, do que feliz pela protagonista Susan.

Escrita maravilhosa das autoras e ainda tem uma nota no final com sinais que um homem, ou mulher, dá desde o início numa relação abusiva e tóxica. Importantíssimo, até para não parecer que as autoras incitam o tema. O conto é justamente o contrário, uma crítica. Uma perspectiva de quem se vê nessa ralação, mas pelos acontecimentos infelizes da sua vida não consegue sair disso, e claro, também pelo amor que sente pelo abusador.

Lia 14/08/2022

Susan me deixou de coração apertado do início ao fim, quando vi que restavam poucas páginas e ela ainda não tinha encontrado o felizes para sempre dela, já perdi as esperanças.
Esse conto está aí pra mostrar que muitas vezes precisamos fazer o que precisa ser feito, não o que queremos. Abrindo mão de coisas no presente, para que o futuro seja melhor.

Deborarr 31/07/2022

mensagem legal, e transmitida com sucesso!! achei meio complicadinho pra ler pq é uma linguagem mais rebuscada, mas de qualquer forma é um livro bom.

Jean Lopes 29/06/2022

Resenha
Um conto legal que passa algumas reflexões sobre como funciona um relacionamento abusivo, e tem algumas frases bem interessantes sobre a vida, gostei dessa aqui " O conhecimento é libertador, uma vez que você prova um pouco dessa liberdade, não vai querer voltar atrás"

smari 14/06/2022

Por ter poucas páginas a história é meio corrida. Eu n curti mt o desenrolar dos acontecimentos nem a relação entre os personagens, mas achei bem interessante o complemento das autoras no fim do livro.

Léo 20/04/2022

Curto e bom.
Bem levinho. Bom para quem está numa ressaca literária, ou quer ler algo entre uma leitura mais densa ou difícil.

É bem curto, umas sessenta páginas.