Branca de Neve e Os Sete Anões

Branca de Neve e Os Sete Anões Elizabeth Rudnick
Lily Murray

Resenhas - Branca de Neve e Os Sete Anões

Carol 26/03/2024

Branca de Neve e os sete anões ?
Nesta edição temos a história de branca de neve numa versão digna de sua grandeza! Com ilustrações originais da época de produção que emocionam qualquer fã do estúdio!

Notas finais: leitura bem rápida e extremamente cativante, não senti tédio e sim cada vez mais envolvida , é um clássico, mas mesmo assim foi inovador principalmente por ver os desenhos do começo do processo da animação e ainda mais com o depoimento sobre os animadores. Uma edição de capa dura, linda e perfeita!
5 estrelas com certeza ??

books.and.books 24/03/2024

Maravilhoso!
Esse foi um dos primeiros filmes que assisti na vida, inclusive tenho uma miniatura de Branca de Neve que ganhei junto com o lançamento do filme! Sempre foi o meu favorito da Disney, e amo todas as adaptações dele!

Descobri que existia o livro recentemente e imediatamente precisei ler! Como é o livro do filme da Disney é igual a animação e ainda tem muitas ilustrações, inclusive dos personagens no rascunho ainda!

Amei demais, foi perfeito ??

Naraliz 27/02/2024

Minha Branca ?
Um livro pra ler em uma sentada já que é tão curtinho e por ter tantas ilustrações do acervo da Disney quando o filme Branca de Neve e os sete anoes de 1938 foi produzido.
A melhor coisa com certeza são as ilustrações tão antigas contidas no livro, a escrita do livro é simples e por achar simples até demais que não dei cinco estrelas, mas com certeza vale a pena!
Esse livro é muito bom!!

Marianna 28/01/2024

Um livro bem parecido com o filme, queria que todos os filmes fossem assim kkk fiéis aos livros.
Tem as primeiras ilustrações, algumas não achei parecida com a branca de neve, o cabelo era ruivo e loiro, mas é legal ver como foi criado, também fala sobre os artistas que criaram essa obra.

Micaelle2 23/01/2024

Fofíssima
Exatamente como no filme, foi maravilhoso voltar a minha infância, que nostalgia.
Era minha princesa favorita na infância e foi incrível poder "vê" os 7 anões novamente, como sempre foi, Zangado o meu favoritinho....

Sofia136 17/01/2024

Branca de neve
Bom. Não tem muito o que dizer. Igualmente o filme é "ok". Rápido de ler, igualzinho, mas prefiro Rapunzel.

dudizz 05/01/2024

Incrível
Branca de Neve é o meu desenho favorito, eu assistia desde a época da fita cassete.
Pra mim foi super nostálgico ler e ver os desenhos de acordo como é no filme original.
Que incrível ?

Billie Batts 18/11/2023

Livrinho pra criancinha dormir ??
Em rápidas palavras, é um livro tão simples quanto aqueles que são livrinhos de conto de fadas de 5 páginas das feirinhas de livros.
O que conta muito nesse aqui é a edição primorosa da universo dos livros com um design belíssimo pra capa e para o interior.

Enquanto Muito fã, eu que sei as falas de cor, fiquei com vontade de chorar lendo hahha. Um livro que se sustenta 100% na nostalgia e é isso e não tem nenhum problema.

Só queria entender porque o livro não trás na capa o nome da autora... Entendo que não é um bosta trabalho e que o filme foi basicamente transcrito mas.... Enfim. Alguém teve de escrever isso aí né?

B. Batts

girl.from.here 26/09/2023

A branca de neve
É basicamente o roteiro do filme. É bem legal na verdade, ver os primeiros esboços e tudo mais para quem quer ver como foi criado e alguns dos criadores e bem legal.

Lu Fernandes 31/07/2023

Em uma abordagem moderna do clássico filme da Disney ABranca de Neve e os Sete Anões, esta obra inédita traz a história do filme original, de 1938, acompanhada de uma seleção de desenhos cuidadosamente elaborados ao estilo vintage, extraídos da Disney?s Animation Research Library.

Annagavinho 31/07/2023

Um ótimo livro, com uma leitura que achei leve e fluída, foi bom pra me tirar da ressaca literária ?

Bia 09/05/2023

Perfeito
Não sei nem o que falar, a Branca de Neve sempre foi minha princesa favorita da Disney, e eu achei essa edição maravilhosa

Foks Petro 18/03/2023

Esperava muito, recebi um pouco menos.
Bem. Estava s procura de um livro pequeno então resolvi ler esse, e esperava um livro com poucas semelhanças ao original, mas ele são muito igual, Claro o livro tem suas diferenças, só que eles não interferem na história.

Julia.Ribeiro 26/02/2023

Um clássico livro da Disney para ler para nossas crianças. Branca de Neve e os sete anões é um ótimo livro com toda certeza. Ler para a minha filha de 3 meses até ela aprender a me contar a história

Cacau 15/02/2023

Clássico Disney
Aguentando o calor desse dia sem ventilador e ar-condicionado, me obriguei a ler a versão livro do filme da Disney. Minha filha amou!