Branca de Neve e Os Sete Anões

Lily Murray

Resenhas - Branca de Neve e Os Sete Anões

Naraliz 27/02/2024

Minha Branca ?
Um livro pra ler em uma sentada já que é tão curtinho e por ter tantas ilustrações do acervo da Disney quando o filme Branca de Neve e os sete anoes de 1938 foi produzido.
A melhor coisa com certeza são as ilustrações tão antigas contidas no livro, a escrita do livro é simples e por achar simples até demais que não dei cinco estrelas, mas com certeza vale a pena!
Esse livro é muito bom!!

Carol Martins 16/12/2021

Conto de fadas clássico ?
Branca de Neve não é minha princesa favorita, mas eu amo demais. O primeiro longa da Disney, uma das primeiras princesas que conheci. Me fez voltar a minha infância, quando eu e meus irmãos assistíamos filmes juntinhos.

Mandark 09/08/2021

Belíssima edição.
Ganhei esse nos sorteios aqui do skoob. Baseado na versão do filme da Disney, apresenta ilustrações originais usadas em diversas fases da produção do filme. Enche o coração da gente de saudosismo. Edição muito bem trabalhada. De encher os olhos.

Fabiana 06/01/2022

Clássico e perfeito
Tão fofo quanto se pode ser, não importa quantos anos eu tenha, sempre lerei todas as edições dos contos de princesas e Branca de Neve e os 7 Anões jamais poderá faltar. Legal ver como foi feito, adaptado para as telas, esse trabalho minucioso que encanta a todos nós desde a infância até...

mob 05/02/2023

Era minha história preferida
Era minha animação preferida quando criança, tanto que eu só me acalmava se colocasse a animação pra eu assistir. Comprei o livro por causa desse apego pela história, mas agora vejo de outra forma e não daria nota 5 não kk, meio esquisito.

Silvana.Pereira 28/02/2022

A história clássica da Branca de Neve e os sete anões em uma edição linda com ilustrações belíssimas.

ana.b4 01/02/2023

Muito bom!
Achei esse conto muito legal, é igual ao desenho exatamente do mesmo jeito, bem rapidinho de ler e bem simples de se entender!

A coisa que eu mais gostei nesse conto foi a questão de ter colocado os esboços, mostrando assim os mínimos detalhes do desenho!

Como disse, gostei e indico!

Maria Gabriela 15/11/2021

Um verdadeiro clássico dos contos de fadas
"Branca de Neve e Os Sete Anões" é um verdadeiro clássico do mundo literário. A história da bela princesa escravizada e humilhada por sua madrasta, que foge para salvar sua vida e se encontra com sete distintos anões, conquistou o coração de muitos leitores e cinéfilos ao ser adaptado para os cinemas pela grandíssima Disney. Branca de Neve conquistou o nosso amor e é impossível alguém não conhecê-la, o que faz Lily Murray trazer às páginas uma princesa jovem e inocente, que cantarola pelos bosques e atraí a atenção de tudo e todos, até mesmo a inveja implacável de sua terrível madrasta.

Não é de hoje que Branca de Neve é o padrão de princesa mais pura, a inocência de uma pessoa, que jamais se aventurou ao mundo exterior e sofre com a situação familiar horrenda. Sempre ignorei esse fator quando criança, mas agora já adulta, tamanha inocência chega ao patamar da ignorância e me irrita um pouco, quase me fez gritar "faça alguma coisa, menina!". Mas estamos falando da Branca de Neve da Disney, então não temos muito o que reclamar porque já está feito e eternizado. Lily Murray é direta na história e não enrola muito quanto a detalhes externos ou descrição de cenário ou personagens. Não chega a se aprofundar nas características físicas ou emocionais de cada um, apenas ressalta o básico que sempre é exaltada: uma princesa gentil e amável, um príncipe apaixonado, uma rainha malvada e sete anões com diferentes personalidades.

Sempre pensei que o livro de Branca de Neve trouxesse uma descrição mais abrangente, então me surpreendi quando vi apenas 80 páginas. É um conto, obviamente, abreviado do original e feito para crianças, que carrega os traços evidentes de fofura e heroísmo que a Disney espalhou pelo mundo das princesas clássicas. O livro também é acompanhado das artes conceituais e oficiais, utilizadas no esboço e no filme, o que torna tudo mais nostálgico. Foi bom reler esse conto de fadas depois de tanto tempo e, mesmo com a inocência quase ridícula da Branca de Neve, me fez amá-la ainda mais.

Rafa_d7 16/12/2021

Branca de neve e a rainha má.
Branca de neve e um clássico que aprendemos desde de crianças .
Esse livro é ótimo poucas páginas e conta a história completa de branca de neve.
Eu amei mas acho que faltou detalhes na história, fora isso, muito bom

Mary Light 23/01/2022

Branca de Neve e Os Sete Anões
Não tem muito oque falar, já que é um conto clássico...
O diferencial desse livro é que ele tem figuras dos esboços dos desenhos para o filme, e nisso temos a Branca de Neve loira...
Foi muito bom relembrar a história (vibe nostalgia)

Carol 26/03/2024

Branca de Neve e os sete anões ?
Nesta edição temos a história de branca de neve numa versão digna de sua grandeza! Com ilustrações originais da época de produção que emocionam qualquer fã do estúdio!

Notas finais: leitura bem rápida e extremamente cativante, não senti tédio e sim cada vez mais envolvida , é um clássico, mas mesmo assim foi inovador principalmente por ver os desenhos do começo do processo da animação e ainda mais com o depoimento sobre os animadores. Uma edição de capa dura, linda e perfeita!
5 estrelas com certeza ??

Bruh 03/03/2022

Nossa fazia tempo que eu não lia um conto de fadas kkk sempre quando leio eu fico pensando porque eu leio se eu sei a história de cor KKK

Giselle Jamilly 15/08/2021

Branca de neve e os sete anões
Era uma vez...
Uma linda princesa, seus lábios eram vermelhos como as rosas, seus cabelos tão pretos quanto ébano e sua pele tão branca quanto a neve.