Anoitecer

Anoitecer L. J. Smith

Resenhas - Anoitecer

TAYNA181 22/05/2023

DIÁRIOS DO VAMPIRO - ANOITECER
Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore – ambos vampiros e apaixonados por ela -, a princesa de Fell´s Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos… mais uma vez. Mas agora Elena não é apenas humana. Ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais. Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender… tudo. Como um bebê que precisa de cuidados, Elena precisa do seu amado como nunca. E ele está ao seu lado, cuidando para que ela fique em segurança e na esperança de que em breve eles possam, finalmente, ter uma vida juntos. Damon, por outro lado, se vê movido por um desejo de Poder irrefreável, e quer Elena ao seu lado num reinado de sombras. Provar o novo sangue da namorada do irmão se torna uma necessidade, uma obsessão. Tamanha força poderia conferir novas dimensões ao seu Poder… E quando Stefan é ludibriado a sair da cidade em busca de uma cura impossível, Damon encontra a chance de mostrar a Elena que é com ele que ela deve ficar.

elleabgy 17/05/2023

Eu n tenho nem palavras pra descrever esse livro. foi uma tortura enorme terminar de ler, isso pq ja tinha abandonado duas vezes, mas eu fui guerreira e li ate o final pra ver se o casal que eu shippo ia ficar junto. spoiler: ate agora nada.
nao sei que dom é esse da autora de manter um triângulo amoroso por DUAS SAGAS. bicho ja era pra essa porcaria ter acabado dois livros atrás. terrível, péssimo, podre. não recomendo nem pro meu pior inimigo. bjus

Camila 15/05/2023

Estranho
Esses livros ficam cada vez mais estranhos. E acho que isso acontece pela escrita da autora, que eu não gosto, e os seres sobrenaturais da história.

O fato de ser bem diferente da série de TV, não me incomoda porque eu já sabia que era bem diferente. Talvez o problema seja como a história vai sendo conduzida e os personagens sobrenaturais... Nossa, não sei. Mas acho esquisito sim kkkk

De qualquer forma é interessante as migalhas de semelhança entre livro e série.

nicemello 15/05/2023

Que viagem é essa?
Eu acho essa série toda de livros bem louca. Assim? a autora estava bem inspirada quando fez os livros. É cada situação mirabolante e sem pé nem cabeça. Pros fãs da série: os livros não tem nada a ver, a não ser os personagens terem o mesmo nome. Mas é legal de ler, só é bem sei lá.

TainA.Alexandra 22/03/2023

Realmente não sei como as pessoas conseguem gostar de diários do vampiro!!!
É muito chato!! Tanto o livro quanto a série na TV.

mayaraliye 11/03/2023

Decepcionante
Nossa, fazia tempo que eu não lia um livro tão ruim, sinceramente. Só terminei porque eu ainda senti um minimo de curiosidade pra saber como o livro terminaria. Foi aquele livro que eu fui pulando página só para poder ler as cenas do Damon e da Elena, que foram as únicas que eu ficava mais ansiosa para ler, por eu gostar do Damon (o único que se salva desse livro). Chegava a parte da Bonnie eu já pulava de tão chata que essa personagem é. Provavelmente não vou ler a sequência dele porque me fez perder total o interesse pela continuação. Triste.
Alex64 30/04/2023minha estante
A relação da elena com o Damon é boa?? Quero ler só pra ver os dois

mayaraliye 20/11/2023minha estante
Ó, até esse livro foi o que "salvou" pra mim: as cenas dos dois. Mas não acho que valha a pena só por isso, porque a trama em si é bem mal desenvolvida :/. E você não suporta os outros personagens, é triste...

William14 04/03/2023

Damon salvador da pátria!.
Do meio até o final a história ganha um bom ritmo, alternando entre situações de perigo e boas ações, com lugar para as tiradas e piadas inteligentes. LJ Smith fecha o livro de maneira correta: terminando um clico e abrindo um novo mistério, o que dá um gás para ansiar pelo próximo volume, Almas Sombrias.

targ4ryen 31/01/2023

credo
sinceramente a saga toda eh ruim por isso vou comentar so aqui fizeram foi milagre com aquela serie baseada nessa coisa horrorosa

Renata 26/01/2023

Cara, que livro ruim...
Os outros eu até que gostei, mas esse eu achei péssimo.
Super confuso de entender.
Péssimo, péssimo.
Definitivamente, agora eu desisti da saga.

Kaw 05/01/2023

"Ele parecia amá-la mais quando ela o desafiava"
O livro mais longo da série, porém por ter a narração de outros personagens a história não ficou cansativa.
Elena ser um anjo ficou fora de contexto.

Luciano.Martins 01/11/2022

Anoitecer
Mds quanta reviravoltas, eles não tem um tempo de sossego rsrs, agora estou curioso pra ver a próxima aventura desses três .

Leticia.Monteiro 18/10/2022

Eu não lembrava do qua tô esse livro era massa né, demorei mais que o esperado para terminar de ler