Anoitecer

Anoitecer L. J. Smith

Resenhas - Anoitecer

Reg 18/03/2024

É o melhorzinho da série até agora. Elena evoluiu como personagem após passar por várias formas ao longo da série. Mas achei meio confuso, são vários seres sobrenaturais que a gente acaba se perdendo

booksdalaus 06/03/2024

Anoitecer
A série Diários do Vampiro se tornou referência no universo pop juvenil. O obscuro ? e sexy ? triângulo amoroso entre os irmãos vampiros Stefan e Damon e a bela adolescente Elena, adaptado para as telinhas por Kevin Williamson, autor de Dawson?s Creek, em série estrelada por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrev, rendeu a L.J. Smith uma verdadeira legião de fãs. Depois de focar no personagem de Stefan, o irmão bonzinho, chegou a hora e a vez do sinistro Damon brilhar. Nesta nova série, Diários do Vampiro ? O retorno, a ação dá um salto indefinido no tempo. No primeiro volume, Anoitecer, Elena volta à vida com a ajuda de uma misteriosa força sobrenatural. No mundo dos vivos, ela não é mais apenas uma vampira. Tampouco, humana. Ela absorveu poderes e dons enquanto estava numa espécie de limbo. Seu sangue possui uma força arrebatadora, que atrai outras criaturas sobrenaturais, sedentas de poder. Mas o que ela seria gora? Stefan tenta ajudar a amada, mas Damon continua seduzido pela idéia de dominação e quer Elena ao seu lado num reinado de sombras. Provar o novo sangue da namorado do irmão se torna uma necessidade, uma obsessão. Tamanha força poderia conferir novas dimensões a seus poderes. E quando Stefan é ludibriado a sair da cidade em busca de uma cura impossível, Damon encontra a chance de mostrar a Elena que é com ele que ela deve ficar.

Hugo 27/02/2024

Elena dessa vez tem que enfrentar um casal de criaturas sobrenaturais que possuem os jovens da cidade e prendem Stefan.

Laura.ManfrA 05/02/2024

Mt bom mas ficou nítido q n tinha mais o q inventar então a narrativa acabou ficando meio bagunçada, mt coisa acontecendo e não suficientemente conectadas entre si. MASSSS GOSTEI MUITÃO

LorDieego 31/01/2024

Gente???
Troço confuso do 🤬 #$%!&
Uma história de possessão sem pé nem cabeça que não se desenvolve

O livro tenta manter o mistério de quem seria o vilão jurando que a história é interessante o suficiente pra contar só nas últimas 150 páginas kkkkk?

Nicole 29/01/2024

Esse livro é simplesmente MUITO ruim. Uma história sem pé nem cabeça. Elena de asa, Elena voando, Elena parecendo um bebê??????
Um monte de personagem péssimo, fugiu totalmente da história de ?vampiro?, história arrastada. Chega uma hora que você nem entende o que tá acontecendo mais ?
Sem contar que sempre considerei Elena uma personagem fraquíssima e nunca vou conseguir entender pq todo mundo é obcecado por ela, chata demais.
Odeio desistir de série/ livro, mas não sei se aguento mais um!

Rafael 26/01/2024

Mixed feelings
Em questões de desenvolvimento de personagem e narrativa, esse livro foi o melhor até o momento. A questão esquisita do livro é sobre a ressurreição da Elena e o novo vilão. Elena virou um anjo e o novo vilão é um demônio. Isso deixou bem esquisito o livro por que podiam explorar mais esse lado espiritual, vampiros originais e lobisomens. Mas a autora resolveu ir para um lado, que na minha opinião foi ruim. Ela introduziu novos elementos ao universo e não trabalhou já os existentes. Única coisa que foi bem feita foi o desenvolvimento dos personagens. Tivemos mais momentos fodas da Meredith e do Damon, coisa que foi muito bom para o livro, já que eles carregaram o livro nas costas. É um dos melhores livros, porém com o pior vilão.

Ana Caroline 26/01/2024

Decepção
Fico muito triste em pensar que esse foi um dos piores livros que já li. Apesar de não ter achado incrível, eu gostei dos outros livros da saga, mas esse? que livro ruim. Acredito sim que um misto de seres em uma história combine, vários livros possuem isso e são incríveis, mas nesse livro a autora se perdeu! É inverossímil, mesmo sendo um livro de fantasia. Quero continuar a ler os outros por ser uma meta que me estipulei ler toda a saga, espero que os outros não sigam a mesma linha desse.
Ualace 19/03/2024minha estante
Não seguem não, relaxa... Pioram mesmo... Boa noite... Kkkkkkk

Karen614 25/01/2024

Uma porcaria, bem arrastado, entendi nada da estória, muit enrolação, e acrescimo, e numa cena o que a Elena vira algo??? achei nada haver com nada, o segundo e terceiro livro foram bons.. mas nesse, abandonei e nem quero voltar a ler, não recomendo, prefiro a série, do que os livros, não recomendaria essa saga de livros

Leticia2513 09/12/2023

Honestamente, que livro arrastado! Tem até um plot bom, mas não prende. Larguei o livro 3x por não conseguir continuar lendo.

marina516 05/12/2023

"E prova de caráter... Prova de que Damon tem sentimentos e que ele se importa com os seres humanos"

mingoocat 01/10/2023

Bem mais ou menos
O livro é interessante mas a quantidade maior de páginas não é devida a uma história mais intensa e sim de detalhes maçantes, além da falta de conexão entre os acontecimentos e de sentido, no final nem sabia mais que criatura a Elena era. Mas de modo geral, é um bom livro, só perdeu pros anteriores.

thod 15/07/2023

Bem fantasioso
Cara, eu fiquei em meio termo. gostei dos livros anteriores mas esse aqui ainda tô indeciso. é bem fantasioso. Elena foi de humana para vampira, de vampira para morte e de morta para um anjo. vamos ver se os próximos eu entenda melhor.