Uma Rendição de Verão

Uma Rendição de Verão Jess Michaels

Resenhas - Uma Rendição de Verão

Pri 25/07/2023

Rápido e intenso
Dos 3 livros da série que li até agora, esse foi o mais tenso.
Me incomodou muito tudo o que Elise passou, como ficou vulnerável e como foi julgada. Como o fato de ser mulher a colocava nessa vulnerabilidade e em desespero a ponto de se sujeitar ao que não queria, para se salvar, para não ser abusada.
Não é uma crítica a história, entendo ser compatível com a época e sendo sincera até com dias atuais. Infelizmente.
Um romance bem rápido e que me prendeu bem a atenção.
Só achei que após tudo se revelar, a situação de Lucien e Elise se arrastou demais e não percebi nela a mesma força das protagonistas dos livros anteriores.
Por isso não vou dar 5 estrelas, mas gostei bastante do livro e quero terminar a série em breve.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 23/06/2021

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
No passado, Lucien e Elise estavam prestes a casar quando, de repente, ela termina tudo com ele e se casa com um outro homem de título mais alto. Agora os caminhos deles se cruzam novamente e vai ser bem difícil resistir ao sentimento que ainda existe, ao mesmo tempo que ainda existe feridas a serem curadas.

Logo pela sinopse eu sabia que essa história seria sofrida, mas foi bem mais do que pensei. A angústia entre o casal é bastante paupável desde o início. Mesmo que a narração seja em terceira pessoa, você consegue sentir toda mágoa da parte de Lucien e o sofrimento da parte de Elise.

Lucien era um personagem que me intrigava desde o primeiro livro e aqui pudemos conhecer melhor o conde de Stenfax. Ele é um homem centrado e generoso. Elise é uma mulher corajosa, resiliente e, após uma baita revelação, vemos o quanto ela foi altruísta em sacrificar seu futuro com Lucien em troca de manter a salvo as pessoas que ama.

Lucien e Elise pegam fogo desde o começo do livro e assim permanecem. Os dois tentam se manter longe um do outro, mas o desejo fala mais alto. Um detalhe legal aqui nesse livro foi a busca de Elise por um protetor, ou seja um amante. Interessante ver que, mesmo que seja um arranjo mal visto pela sociedade, as mulheres que se submetiam a serem amantes possuíam um pouco mais de liberdade.

Ao final do livro, fica um gancho para o próximo, que contará a história de Felicity. Eu estou bastante ansiosa porque, assim como foi Lucien, ela também é uma personagem que muito me intriga e prevejo mais uma história sofrente.

site: https://www.instagram.com/p/CQb9C2XtaDK/
Cristiane.Cardoso 22/04/2022minha estante
Te seguindo no Instagram. Amei sua página

Luiza Helena (@balaiodebabados) 22/04/2022minha estante
Aaaa obrigada ^^

Eu_Romanceando 14/06/2021

Quem acompanha a série tem curiosidade para descobrir o que aconteceu com Lucien e Elise, o que levou ao fim do noivado. E é o que vamos descobrir nesse volume.

Elise, agora a viúva do Duque de Kilcard, precisa desesperadamente de um protetor já que com a morte do marido e sem filhos sua situação é bastante complicada.

Para conseguir um ?amante? ela procura Vivien, uma famosa cortesã, que tem a fama de promover encontros dessa natureza.

Chegando lá ela encontra seu ex-noivo Lucien e mesmo com tantas mágoas e segredos é impossível aos dois resistirem ao desejo que sentem.

Mas será que o desejo vai ser suficiente para superar o passado? Quais segredos Elise esconde?

Esse não foi o meu volume preferido da série por causa de Lucien. Achei que nosso mocinho demorou demais para perdoar os motivos que levaram a Elise a terminar o noivado, afinal ela sofreu as consequências na pele, durante anos teve um casamento horrível e perdeu a família de seu coração. Com certeza ela merecia um final feliz e cheio de amor.

Mesmo com esse parêntese em relação a Lucien, a história é fluida, envolvente e bem sensual que são características da escrita da autora.

O final me deixou com uma pulga atrás da orelha em relação a Felicity, irmã de Gray e Lucien, e Asher amigo de infância deles.

Espero que tenham gostado e até mais!

Leninha Sempre Romântica 01/09/2022

Já deu para perceber que essa série se tornou a queridinha dos meus fins de semana, não é?! Com certeza a escrita de Jess Michaels virou um bálsamo, um refúgio para essa que vos fala/escreve. Certo, nem todos sabem pelo que estou passando na minha vida pessoal, mas acredite, ter livros tão doces, com uma pitada de algo mais à minha disposição para ler é com certeza algo inestimável, é como ter um lugar seguro para me refugiar.

Devo render elogios à escrita de Jess Michaels, além da leitura fluir muito bem, ela consegue prender o leitor na sua narrativa, e nos brinda não só com a história do casal principal do romance, como também nos traz os casais dos livros anteriores, cada um com um papel importante e até essencial para o desenrolar da trama.

Temos aqui a história de Lucien e Elise, um casal com uma história que já vem de longa data. Eles se amavam desde a infância e com certeza iriam se casar, só que Elise, por motivos alheios à vontade de Lucien, termina o relacionamento dos dois às vésperas do casamento para se casar com outro, um homem mais rico e com um título e posição superior na sociedade. Claro que isso acabou com o coração de nosso mocinho.

Lucien se torna um homem amargurado, ele carrega uma mágoa enorme e uma ânsia por vingança.
Agora Elise é uma viúva falida e será capaz até de tentar arrumar um amante para poder se bancar na sociedade, mas Lucien cruza mais uma vez seu caminho, trazendo não só fortes sentimentos como também um sopro de esperança de que talvez aja perdão por seus atos do passado. Mas será que o amor será capaz de curar as feridas de Lucien?! Só lendo essa história linda para descobrir!

Prepare-se para sentir toda a tensão sexual que palpita entre nossos protagonistas, a autora tem o dom de encantar o leitor com cenas bem sensuais e nos deixar com água na boca, com vontade de que tudo dê certo. E ela amarra as pontas da história muito bem e vai desatando os nós com maestria nos brindando com um romance de tirar o fôlego e, claro, nos deixa com gostinho de quero mais. E é assim que estou, querendo ler (para ontem) o quarto livro da série.

Ah, só para constar eu não contei nem um terço de tudo que vamos encontrar nessa história, são coisas que o fazem ser com certeza um dos melhores da série até agora, em minha humilde opinião.

Super recomendo a Série Estações, com a certeza de que os livros só trarão boas aventuras. Não perca tempo, aventure-se!

site: http://www.sempreromantica.com.br/2022/08/uma-rendicao-de-verao-jess-michaels.html

@umaleituraenadamais 14/09/2021

Momentos de muito tensão
Já percebi que a autora gosta de trazer o máximo de realidade possível para suas histórias de Época. O que é muito bom para que possamos nos lembrar que apesar de todo o romantismo que sonhamos com tantos duques e lords, a realidade eram bem mais cruel do que podemos imaginar, principalmente para mulheres que eram tomadas como se fossem uma propriedade e sofriam abusos e violências domésticas pelos seus maridos, e pelos próprios pais.
A história de Elise é muito triste. Ela foi usada em todo momento, mas o que ninguém sabe é que suas atitudes foram tomadas apenas por amor. Lucien só precisa saber o que levou a romper com ele e escolher outro. Agora ele terá essa oportunidade e vai descobrir tudo. Mas será que ele vai perdoar???

Francine.Kolachins 12/10/2021

Pensa em um livro q vc fica com aquele nó na garganta o tempo todo.. vc sofre junto com o casal.. com cada história, com cada declaração..
Que romance.. nesta serie.. cada livro melhor q o outro.. quero ver o q esperar do próximo!!
??????

Bia 21/08/2022

Nesse terceiro volume vamos acompanhar a história do Lucian o Conde de Stenfax e da Elise.

Lucien já esteve noivo duas vezes e ambos noivados foram rompidos o último compromisso não o afetou tanto já que era um casamento arranjado, mas o primeiro rompimento o destruiu já que ele amava Elise sua namorada de infância que o trocou por um homem com mais dinheiro.

Elise é claro tinha seus motivos para fazer o que fez, mas depois da morte de seu marido ela se vê livre novamente, mas financeiramente desesperada a ponto de considerar se tornar amante de alguém.

E por obra do destino o caminho dos dois se cruza novamente a grande questão é Elise pode convencer Lucien que ela vale a pena, apesar do passado

Em uma rendição de verão temos dois corações partidos, cada um da sua própria forma, tentando recomeçar e se reencontrar.

Os personagens dos livros anteriores estarão presente nesta história e alguns com papéis muito importantes no recomeço do casal principal

E o gancho que ele deixa pro último livro da série e daqueles pra deixar seu coração pulando da boca

Eu amei esse livro a escrita da Jess Michaels é super fluida e viciante daquelas que quando você começa a ler não consegue parar até chegar nos últimos capítulos.

Bruna3668 17/01/2023

Muito fofo!! Nesse livro a autora conseguiu fazer um romance com bastante hot mas o que mais chama a atenção é o amor do Lucien e Elise, eu sofri e chorei com eles, recomendo muito

Dora 01/07/2021

Clichê
Elise desdenhou o amor de Lucien há três anos e agora descobrimos que foi obrigada a se casar com um crápula. Viúva e desesperada ela não acredita que terá uma segunda chance.
Sinceramente o enredo não me convenceu porque tudo é muito certinho. Já li essa história antes.

Katielen 09/07/2021

Leitura fofa
Gostei muito da leitura, correu um pouco no final, trouxe temas de confiança e perdão e estou aguardando o próximo livro da autora.

Ingrid.Peron 07/02/2022

eu comecei esses livro na força do odio, porque eu odiei a ideia desse casal, eu detestei essa mocinha e o que ela fez (a gente já sabe a historia desde o primeiro livro) e eu queria que o mocinho seguisse em frete e superasse e vivesse uma grande historia de amor, mas segredos foram revelados e eu dei uma de esquecida e fingi que nunca quis que eles não ficassem juntos

Thaís Regina 14/02/2022

Resenha por Thaís Regina 🔸 Uma Rendição de Verão 🔸 Jess Michaels 🔸 Estações # 3 🔸 Editora Cherish 🔸 216 páginas 🔸 5/5 ⭐ 🔸 5/5 🔥
🌹 Após o término do noivado arranjado entre Lucien e Célia, ele está solteiro novamente e feliz em ver sua ex-noiva realizada em um casamento por amor. O seu coração nunca foi de Célia, porque ele já havia entregue o seu a outra mulher, que o despedaçou ao abandoná-lo para se casar com um Duque. Lucien nunca superou nem perdoou a mulher que tanto o machucou, porém, nunca a esqueceu.

🌹 Elise enviuvou recentemente, perdeu seu marido em um duelo pela honra de uma mulher que não era ela. Os primos do falecido marido estão em um embate para saber quem será o herdeiro do ducado e quando sai a decisão que Ambrose é o herdeiro, ele presume ser dono de tudo, inclusive de Elise.

🌹 Por esse motivo, Elise está desesperada, pois está sem dinheiro e não consegue suportar os avanços indesejados do primo de seu falecido marido. Sem opções, ela vai até a casa de Vivien, uma famosa cortesã para que ela lhe arranje um amante que será seu protetor.

🌹 Tem muito tempo desde a ultima vez que Lucien esteve com uma mulher, e com o único e exclusivo objetivo de procurar o prazer, ele vai até Vivien para lhe arranjar uma mulher. É nesse momento em que o destino acaba brincando com ele, pois a mulher que Vivien lhe arrumou é nada mais, nada menos do que aquela que lhe destruiu. E agora?

🌹 Esse livro tem tudo o que amamos, um casal que só falta sair faísca e muitaaaaaaa tensão sexual!!

site: https://www.instagram.com/p/CZc5Ghlr1fX/

deniseayres 12/06/2023

Está melhorando...
O terceiro livro definitivamente é bom!
Fiquei surpresa de Elise voltar a história e de toda trama por trás.
Não vou falar mais para não ter que marcar a caixinha de spoliers.
Esse vale a série!

Daiane Cardoso 30/07/2021

Amei.
Este é o terceiro e-book da série Estações.
Elise foi a primeira noiva do Lucien, o conde de Stenfax. Após ficar viúva e com recursos escassos, ela procura Vivien, dona de uma casa de luxúria em busca de um possível amante.
Stenfax ficou um ano sem fazer visitas a tal casa e o destino coloca ambos de frente. As emoções ficam conturbadas. Stenfax teve o coração partido anos atrás por Elise quando através de uma carta, ela rompeu o noivado e em seguida se casou com um homem mais rico.
O amor, a mágoa, a desconfiança e a vingança consomem Stenfax. Elise tenta seguir em frente, entretanto seu coração é dominado por ele. Segredos serão revelados, dois corações sofridos terão que superar o passado.

Quotes:

"Stenfax olhou para a distância vertiginosa enquanto a dor em seu coração crescia e crescia e tomava a conta de cada parte dele."

"E ele sabia agora que a única maneira de nunca deixar isso acontecer novamente seria nunca deixar que suas emoções o dominassem."

"Mãos sobre ela, uma boca sobre ela, olhos cheios de amor que apareciam penetrar sua alma."

"Seu amor por ele cresceu de dentro dela, assumindo todas as outras coisas na sala. Fazendo-a querer confessar segredos obscuros..."

A leitura estava na minha lista de desejados. Fiquei muito curiosa para conhecer a ex-noiva de Lucien. Gostei muito da trama. O casal tenta se manter afastado porém o amor e desejo fala mais alto. Tem cenas muito quentes. Agora estou ansiosa para ler a quarta história. Fiquei muito surpresa com as revelações. A leitura é rápida. Amei que aparece os outros casais da série. Recomendo que a leitura seja na ordem pois contém spoiler.
Fiquei comovida com o passado do casal. Ambos sofreram muito com o fim do noivado.