Ariana Grande

Ariana Grande Felipe Neto

Resenhas - Ariana Grande

Bernal 22/06/2021

Para fãs
Sou suspeita a falar porque sou muito fã mesmo de Ariana Grande. Achei o livro bem sucinto, um compilado de informações sobre a carreira tanto no contexto da música como também na televisão etc. Fatos importantes, curiosidades, listas de informações que todo fã se intereassaria em conhecer. Gostei muito, embora eu tenha achado que as fotos utilizadas poderiam ser outras, mas entendo que por ser uma biografia não autorizada e também por questão de direitos autorais, as possibilidades fiquem limitadas. Li em algumas horas e recomendo para os admiradores ou curiosos em geral, afinal Ariana não se tornaria a mulher com mais seguidores do Instagram no mundo à toa.

Mariana.Mana 09/07/2021

Apenas a diva Ari
Sim, a biografia da diva Ariana grande, muito bom,esse livro falou sobre os principais momentos da sua vida e os mais impactantes que resultaram nessa pessoa incrível que Ariana é hoje.
Muitos momentos de sua vida estão descritos nessas páginas.

Desde o começo de sua carreira e como tudo aconteceu.

Li em pouquíssimas horas, é muito cativante e quem não gostaria de saber sobre a tragetória de seu ídolo não é?

julia234 21/07/2022

um amor ?
gostei bastante do livro, só achei as fotos um pouco desatualizadas.. fora isso é perfeito

te amo ariana, te amo ????

Swt_Tears 09/01/2022

Como uma excelente arianator eu já conhecia todas as informações que o livro passa sobre a cantora, porém é muito divertido voltar a rever a história da minha querida Ariana. Lendo isso eu percebi que estou ficando velha, fiquei bem nostálgica com as lembranças lá de 2011. Já estou com saudade do que vivi. Além do mais, o livro é muito bonito, cheio de fotos e ilustrações. Também tem um desafio bem fofo no final do livro.
Se você é um fã da Ariana ou quer saber um pouco sobre ela eu recomendo!

Grailson 17/02/2022

Uma graça
Um daqueles livros que você consegue começar e terminar em uma sentada só, conta a história da cantora Ariana Grande de modo resumido, trazendo informações e curiosidades interessantes sore a artista. Achei muito legal conhecer o início da carreira dela no teatro e na televisão, já que eu sabia muito pouco sobre isso. É uma leitura interessante tanto para quem é fã dela como para quem somente admira, como é o meu caso. O quiz no final é uma fofura e encerra com chave de ouro.
Só tirei uma estrela, pois acho que as fotos poderiam ser coloridas e com certeza, um pouco mais atuais ao invés de utilizar tantas fotos antigas.

giovana 04/08/2022

moonlight
achei bem interessante e cheio de conteúdo detalhado de certa forma? foi uma leitura gostosa :)

só algumas fotos que não faziam sentido com o tema/época do assunto mas ok kkkkkkk

te amo para sempre moonlight ?

Luana693 05/10/2023

Eis Ariana Grande
Não, eu não gosto da Ariana Grande, mas adorei saber mais sobre ela
Victor, seu obcecado por Ariana
Luckyl.t 06/10/2023minha estante
É ele é louco

Luana693 06/10/2023minha estante
Fui eu que dei a dica pra ele compra o livro mulher, ele nunca nem terminou o que eu emprestei pra ele 3 meses atrás

totoabikair 07/07/2021

Amei!
Terminei o livro em si orno de 1 hora e alguns minutos,foi muito rápido. Bom,eu como fã de longa data da Ariana não tem o que dizer,eu amei o livro. Ele é ótimo,trouxe informações corretas e eu acho que no livro inteiro só achei 1 desinformação. Esse era meu maior medo,fazer um livro de biografia e trazer informações incoerentes e afins. Mas não tenho o que reclamar,112 páginas lidas rapidamente por um fã. Amo!

Julinha ð 10/09/2021

Ariana Grande
Eu amo ela demaisss, e esse livro foi muito nom para conhecer um pouco mais a história dela
O livro conta a trajetória dela desde pequena, os Grammys?
E no final, tem um quiz sobre ela para voce fazer

Alysson Reis 25/10/2021

Muito bom a biografia pois vem dividiso em cusiosisades , premios, turnes, músicas entre outros. Para quem busca um biografia texto corrido sobre a vida dela no geral , talves nao seja o ideal. mAs livro bem ilustrado e leitura dinamica que vc le numa sentada só. So nao favorito pois esperava saber algumas coisas a mais de intimidades ou da fase que nao era conhecida ainda.

sophiswt 13/01/2022

AMEI KKKKKKK
comprei obviamente só por ser da Ariana.
Não tinha nada novo ali que eu não saiba, mas foi legal reler tudo de novo e além do mais ter mais uma coisinha dela!
Fiz minha família ler e eles adoraram ela ainda mais!!! O quiz no final é muito fofo também.
Toda a ilustração é impecável!!!!! Apesar de que achei as fotos um pouco antigas pelo fato de ser lançado em 2021, mas isso passa.
te amo Ari

Emanuel156 22/09/2023

Acho que pelo fato de eu ser fã da Ariana, eu gostei da leitura, porque tinha algumas coisas que eu não sabia da Ari, foi até bom ter lido, tem algumas coisas que estão desatualizadas, mas também, o livro não é de agora.

alinetiemi 07/04/2024

Gente, como eu amo essa mulher, esse livro é um apanhado, com muitas informações sobre a artista.
Super rapidinho de ler, com fofocas e muito sobre as músicas. Gostei muito da parte das premiações, que eu nunca imaginei a quantidade.

debs 17/10/2021

Para fãs da Ariana!!
Sou uma grande fã da Ariana e confesso que adorei o livro. O livro é cheio de detalhes sobre a vida da cantora, contém álbuns, turnês que a mesma fez e muito mais curiosidades.
É até difícil falar porque como fã acho que tudo em que Ariana está, está é lindo. Admiro o trabalho de todos que fizeram esse livro existir!!!

bely 12/01/2022

se você quer saber mais sobre a carreira da ariana, deveria ler esse livro, os dados são bem atualizados, com ele você vê como ela é uma ótima pessoa e eu sugiro que vc escute todos os álbuns/todas as músicas dela e veja os documentários, e também apoie as mesmas causas que ela, porque além de muito talentosa ela é muito sábia.