Rapaz conhece rapaz

Rapaz conhece rapaz Alice Oseman

Resenhas -

Ju_Brandao 23/01/2022

Meu Coração Realmente Parou de Tanta Emoção
Nunca pensei que ia terminar uma graphic novel chorando. Sério, esse livro é incrível! Nossa eu me apaixonei pelo casal principal do livro. É uma história muito cativante sem ser apelativa. Da para sentir todo o carinho e todo o amor que a Alice Oseman teve com a história e com os personagens. Sabe a sensação de satisfação e de bem estar quando você terminar um livro. Pois aqui eu senti isso e muito mais. Impecável esse livro!

Nicolly 23/10/2022

eles são os meu amores.
QUE LIVRO INCRÍVEL.
Enquanto eu tava lendo, eu me senti bem, me senti em casa, me senti muito feliz, não sei explicar.

Em cada cena que o Charlie e o Nick tinham alguma interação eu quase morria, é muita emoção ???

Acho que virou meu livro favorito ???

Eu amo Nick Nelson e Charlie Spring.?

maria 02/05/2022

um amorzinho
já tava na minha lista de leitura faz muito tempo, e comecei essa leitura e me apaixonei pela historia desses dois, em 2 horas já tinha acabado o livro e é simplesmente um amor

luluia 12/02/2022

história mais fofa que eu já li
sério que gracinha de livro. alice oseman criou heartstopper com muito carinho, tenho toda certeza.
nick e charlie são uns amores, to doida pra ver o desenvolvimento do nick nas próximas hqs.

DudaKor 28/05/2022

Perfeito
Gente, que livro!!
Meu deus! Eu li ele em menos de um dia!
Comprei hoje mesmo e não consegui mais largar!
A história do Charlie e do Nick me faz ficar, ao mesmo tempo espumando de fofura, e com vontade de me jogar de algum lugar por saber que esse romance não vai acontecer comigo.
Enfim, leiam essa obre prima!
(Ps: alguém me da o segundo volume? Ou faz o preço baixar?)
anajujubets 28/05/2022minha estante
Esse livro é PERFEITO, amo os meus príncipes ?

Flor do deserto 30/01/2022

Garoto encontra garoto
Estou abismada e tentando entender o sentido da minha vida antes de Heartstopper. Essa graphic é incrivelmente fofa, os desenhos são lindos, a história é de deixar o coração quentinho. E mesmo sendo em quadrinhos eu consegui sentir todo o receio do Charlie com a descoberta que ele poderia sim se apaixonar por um garoto e não ser gay, mesmo que tudo isso ainda esteja confuso em sua cabeça. Através dos quadrinhos acompanhamos as suas descobertas e é incrível poder sentir o que Charlie e Nick estão sentindo em meio aos acontecimentos. Eu tô apaixonada por esses dois e irei protege-los do mundo cruel junto da Nellie. A Nellie é a cachorrinha mais fofa desse mundo! Tentei postergar ao máximo o término dessa leitura para não sentir saudade dos meus piticos, mas finalizei e saí apaixonada ?

__thata28 02/03/2022

heartstopper
eu tô apaixonada, nunca li um livro tão rápido, os personagens são maravilhosos, a história é linda, os traços são perfeitos, é uma leitura muito rápida e apaixonante, super recomendo!!!

Kaprãn 18/06/2022

Aaah, que delícia. Quanta delicadeza e o quão simbólico é esse HQ. Sutileza e ao mesmo tempo direto, claro.

jubs 09/12/2021

2 releitura de Heartstopper: já tinha lido a hq em inglês e telido em português mas ambas leituras foram realizadas pelo formato digital. Resolvi reler mais uma vez quando fui até a casa da minha amiga e ela tinha o físico, então enquanto esperava ela tomar banho acabei relendo inteiro KKKKKKKKKK. Sentir nick e charlie no papel foi incrível, a edição é linda e a seguinte esta de parabéns!

amanda 24/04/2022

GENTE.
MEU DEUS que perfeito.
Não imaginava que seria assim NUNCA NA VIDA
A HQ (não desvalorizando a obra de arte que é Turma da Mônica) mais legal e impressionante que eu li na VIDA.
Pode parecer muito cedo, mas me identifiquei bastante com o Charlie ?
Amo ele assim de coração, quero quardar num potinho
NICK EU TE VENERO HOMEM.

Submarino 24/01/2022

Aquece o coração
O amor surpreende a gente e aparece quando a gente menos espera e mais precisa.
Uma história que aquece o coração de tão fofa, impossível não se emocionar.
gio 24/01/2022minha estante
eu amo TANTO TANTO aaaaaaa, deixa o coração tão quentinho né!!

ladycafezinho 24/01/2022minha estante
Ai tô amando você resenhando sobre os livros aqui! A continuação tão aguardada chegando esse ano ????

Leonor.Magica 22/01/2022

Perfeito o livro, shippo muito eles os dois. O final foi muito bommmmm e já estou ansiosa para ler o próximo ???

Ana Bernardes 15/04/2022

Coração quentinho
É uma história com alguns temas bem tristes, mas tudo envolvendo o romance central e que é fofa em todos os aspectos tanto no visual, quando na própria história em si. Vale super a pena.