Princesa Submissa

Resenhas - Princesa Submissa

1 | 2 | 3 | 4

Nina2 30/03/2024

Okay
Achei uma história ok, demorei um pouco para terminar, não sou tanto se ler muitos hots em um livro, acho que por isso talvez não tenha me apegado tanto, mas não faz com que a história seja ruim, apenas li um livro de um gênero que nao leio muito. Mas de resto foi uma leitura sem problemas.

Stefhany.Bispo 26/03/2024

A história em si é legal, mas fala sério ? qual foi a noia dos 7 anos? Achei bem desnecessário as coisas q o pai dela pediu, e fiquei sem entender em como
eles se amaram tao rapido, sei la faltou um pouco de desenvolvimento entre eles, tinha tudo pra ser um livro 5 estrelas mas pecou em algumas coisas.

H_o_p_e ~ 25/03/2024

Leitura fluída e rápida. Não gosto muito de livro na terceira pessoa mas a escrita desse é tão boa e leve que demorei pra perceber que não era em primeira pessoa. Passei raiva e ciúme em quase todo o livro, em muitos momentos xinguei o casal, mas no final gostei da evolução deles. Livro bom nos faz sentir, e esse me fez sentir (raiva, ciúmes e vontade de cometer assassinato mas me fez sentir).

misticazen 24/03/2024

O início foi um pouco confuso, achei o Aslan um estupido, a história tem potencial foi uma leitura legal mas esse lance do acordo me confundiu um pouco

Mari 16/03/2024

Mais uma história de casal que vai de inimigos ao amor. Mas diferente da primeira, essa me incomodou um pouco mais, pela relação de violência com a qual o Aslam trata a Kamilah. Ele só faltou literalmente bater nela, mas por falta de tentativa não foi. Aí custo pra romantizar esse tipo de situação.
A Kamilah, por outro lado, embora esteja numa situação confusa por não ser escolha dela, apesar de querer estar ali, enfrenta o marido de queixo erguido e dá a volta por cima.
Leitura continua fluida e bem viciante.

Juh Ferreira 08/02/2024

Perfeito
Comecei a leitura desse segundo livro esperando um pouco mais do romance gato e rato do primeiro, mas a autora me entregou um slow burn simplesmente perfeito.
É um livro rapidinho de ser lido e a facilidade da leitura se deve a escrita maravilhosa da autora, mais uma vez, o contexto histórico e toda a ambientação ganhou meu coração. Aslan e Kamilah são sem dúvida o casal mais lindo que já vi, apesar dos choques de culturas e de acordos que não deveriam existir ele sempre foi apaixonado pela menina que nunca o julgou por suas cicatrizes.
Recomendo muito!

Styx 26/10/2023

Confuso
O livro tinha muito potencial, mas acho que ele ficou confuso e chato demais.

Não entendi os cortes de tempo direito, a relação entre os personagens é bem estranha. O personagem principal é todo incoerente, uma hora pega e fala que confia nela e quer ficar com ela, outra hora está tratando ela de qualquer jeito e depois se pergunta pq a mocinha não gosta dele, fica causando ciuminho desnecessário na personagem. Ele parece um adolescente pirracento e confuso que não sabe o que quer, e não o rei adulto e temido que dizem que ele é.

Já a personagem principal, pra falar a verdade, não lembro muita coisa dela, mas lembro que achei ela bem chatinha também. Acho que ela teria feito mais que bem em colocar um veneninho no vinho do rei.

Enfim, como da pra perceber eu não gostei, mas pode ser que você goste.

Isabelly 22/08/2023

Nota 10
Ele é meio que um slow burn, muito bom eles demoram pra ficar juntos mas vale a pena, eu amei que o Aslan já era caidinho pela Kamilah

Pamela382 10/07/2023

Comecei a leitura por causa de uma frase que vi em um vídeo do tiktok e posso afirmar que não me arrependo. É um livro bem rápido para ler, a história é muito legal e abre o entendimento sobre dois antigos reinos que constantemente estavam em guerra. Gostei bastante como a autora fez a junção de duas nações e seus costumes no livro e gostei mais ainda de Aslan e Kamillah e a forma que a história deles foram construídas. Foi de forma genérica e tão perfeita que foi tanto mais vontade de terminar o livro e eu terminei em uma única tarde. Recomendo demais o livro.

May 11/06/2023

Lindoos!
Um romance bem fofo que se passa no Egito e na Pérsia antigas. O romance dos dois basicamente só aconteceu por um contrato de acordo de paz entre duas nações em guerra, então teve muito enemies to lovers, brigas e ódio. Mas também teve um protagonista super caidinho pela esposa, babão e muito apaixonado.
Foi um livro bem fácil e rápido de se ler, ele seria perfeito pra curar uma ressaca literária.

Silvia406 24/05/2023

De todos os livros da Islay Rodrigues, esse é um dos meus favoritos. Não só pela escrita da autora e fluidez com que a gente lê, mas pelos personagens fortes que compõem o livro. Personagens que nos fazem querer saber mais deles, mesmo depois do fim do livro.

Leiturinhas da Bri 20/05/2023

Eu amo histórias de época ambientadas no deserto. É tudo tão mágico. Amei conhecer kamilah e Aslan. Um verdadeiro Eminem to lovers. Uma história encantadora que prende o leitor do início ao fim.

1 | 2 | 3 | 4