Lords of Wrath

Angel Lawson

Resenhas - Lords of Pain

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Próximo Romance 03/04/2022

Segunda parte da trilogia. É um dark HR muito bom. Hot, Romance, suspense e mistério na medida certa.

Jenny 06/09/2023

Vou começar isso aqui dizendo que jamais recomendaria esse livro pra alguém.
As vezes eu me meto a ler esses livros absurdos e me arrependo antes mesmo de começar.

TW: Noncon, dubcon, assault, violence, mutilation, suicide attempt.

Esse é o segundo livro da série The Royals of FU e desde o primeiro capitulo do primeiro livro as autoras emendaram uma sequencia absurda das maiores atrocidades que podem ser feitas pelo ser humano, e a verdade é uma só: Eu amei. Não to aqui pra me defender. É o que é.

Eu amo como cada personagem é construído, desenvolvido e reapresentado várias vezes. Amo as peculiaridades do Tristian, as dificuldades do Dimitri e a força da Story. Killian honestamente não me agrada em nada.

Deve ser difícil escrever um livro como esse, e ele é, definitivamente, longo demais. Os primeiros 50% se arrastaram por milênios, mas os últimos eu devorei completamente.

Mais uma vez eu digo que NÃO RECOMENDO.
Mas é maravilhoso.

“𝐈 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐞𝐭 𝐛𝐞𝐢𝐧𝐠 𝐜𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭,” 𝐡𝐞 𝐬𝐚𝐲𝐬, 𝐞𝐲𝐞𝐬 𝐮𝐧𝐚𝐛𝐚𝐬𝐡𝐞𝐝. “𝐈𝐟 𝐲𝐨𝐮’𝐝 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐠𝐚𝐦𝐞, 𝐭𝐡𝐞𝐧 𝐦𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐦𝐞. 𝐀𝐧𝐝 𝐠𝐨𝐝 𝐤𝐧𝐨𝐰𝐬 𝐈 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐞𝐭 𝐩𝐢𝐬𝐬𝐢𝐧𝐠 𝐲𝐨𝐮 𝐨𝐟𝐟, 𝐛𝐞𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮’𝐫𝐞 𝐚𝐩𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐥𝐲 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐚𝐭 𝐛𝐞𝐢𝐧𝐠 𝐚 𝐬𝐜𝐡𝐞𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐛𝐢𝐭𝐜𝐡.”

Dimitri ♥

MariaZakharov 25/05/2023

2.5 ??
(Pra começar, vou reforçar a importância de ler os gatilhos e se o primeiro livro já foi o seu limite, não leia este! Aqui temos coisas bem mais pesadas que nao vale a pena ler só por ?curiosidade?, respeite seus limites)

Enfim gente, me decepcionei com esse livro, quando vi que Story ia partir pra vingança, fiquei realmente muito feliz, nada é mais gratificante que vingança de mulher né? Uma vibe femme fatale, mas a verdade é que as vingança foram péssimas mixurucas (?!!) contra o Dimitri Rath foi injusto pq ela fez com ele algo que ele nunca fez/faria com ela, com Killian nem deveria chamar de vingança pq ele estava adorando tudo!! E Tristian nem sequer teve uma vingança (?) em troca a coitada teve uma punição brutal como se já não bastasse tudo oq ela já sofreu antes.

Outra coisa decepcionante foi que no primeiro livro, a autora gastou quase todas as páginas desenvolvendo uma coisa de afeto/sentimentos entre Dimitri e Story, chegando nesse segundo livro, o cara foi completamente esquecido??? Ele mal aparece até os 54% de livro.

Além disso, tem umas pontas totalmente soltas na história, tipo como Story conseguiu fazer a biografia dele chegar até o dia da apresentação no evento sem ninguém revisar antes? Se ela entregou ao professor, ninguém leu depois que ela entregou isso?

O plot foi extremamente previsível, em 2 livros a autora não conseguiu dar profundidade ao personagem Killian, que só consiste em: ele acha que a Story sempre foi dele como presente do pai. Além de que o passado dos personagens são meras citações vagas sem nada muito desenvolvido e ficamos meio perdidos (??) tipo, a mãe do Killian, o pai do Tristian, a mãe do Dimitri (?) cadê o desenvolvimento além de somente jogarem informações?

De todo não é ruim, os h0ts são bons, o livro cumpre com que o gênero dark promete, podemos ver os altos e baixos da relação entre eles 4, tem mais ação, mas é só isso, espero que o terceiro e último livro seja bom

jjk97books0 15/07/2023

Melhor que o primeiro!
Bom eu li o primeiro agora sinto na obrigação de ler o resto, esse é melhor até, então tenho esperanças que o terceiro seja ainda melhor.

Nesse a gente pode ver a evolução de Story, como ela se agarra a ideia de que um dia vai conseguir se livrar de todos que a feriram, mas também ela começa a admitir que não há só coisas ruins em ser Lady (sério gente que loucura).

Eu gosto da story, achei que ia odiá-la igual odiei a rika de D.N, mas felizmente ela não. E nossa eu ainda odeio o killian e digo, não com orgulho porque o certo seria não gostar de nenhum, mas Dimitri Rathbone é meu favorito, gosto da facilidade que ele tem em ler as pessoas e seu jeito frio e misterioso (você é a p0rra de um cliche Lord Rath, isso é engraçado porque ele odiaria isso com todas as forças

Puziol.Flora 12/09/2022

esse libro definitivamente me trouxe muitos sentimentos, ao msm tempo q fiquei feliz por story estar finalmente tomando um atitude eu fiquei com muito raiva por ela ter feito como fez

resumindo tudo seria um milhão de vezes mais fácil se eles so sentassem e fossem sinceros um com o outro? mas vamos la nunca é tão fácil

Dimitri é dono de absolutamente TODO meu amor

agr pro terceiro livro eu espero q eles se jutem e fodam com TODO mundo!!
19/09/2022minha estante
tô surtando com tudo q ela tá fazendo kkkkk

sara warner 24/11/2022minha estante
DIMITRI É PFT

Clara 13/10/2022

Sujo e controverso. Sentimentos são superstimados, mas nesse livro é de uma complexidade. O quão baixo você se permite descer? O que você está disposta a fazer por si mesma? Quando a podridão do mundo está dentro de você é difícil tentar ser melhor e fazer diferente.
Story, Killian, Rath e Tristian criaram um muro em volta de si mesmos, se escondendo atrás de falsas verdades e se permitindo fingir. Entenda os sentimentos foram reais no momento, mas seus interiores eram tão obscuros que nada de bom conseguia criar raízes. Sabe aquele ditado: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Então é bem isso. Mas, o processo e as frustrações são imensas. Ninguém muda ninguém, então se você gosta daquilo que lhe é dado e da forma que lhe é dado, já é contigo.
Nesse livro vemos um pouco da convivência e dinâmica e como eles manipulam suas verdades da forma que melhor lhe convém. Mas também apesar de tudo de pouquinho em pouquinho se permitem querer algo novo. Ou ao menos diferente.
Obsessivo, controverso e degradante a um nível bizarro. Será que o amor pode realmente surgir disso? Dessa loucura? Dessa sujeira? Cicatrizes até fecham, mas sua lembrança é uma constante. A lealdade desse quarteto foi literalmente marcada na pele. Se você me ama, me deixe ir. E se eu voltar?

GiLuna 11/04/2023minha estante
To em 54% não vejo a hora da vingança da Story

GiLuna 11/04/2023minha estante
Amg não consigo gostar do Killian por nada, #Dimitriomelhor

reginae 14/11/2022

Não lembronkkkkk
não lembro do q eu achei do livro jkkkkk mas sei q os personagens evoluíram nesse aqui e no final DESEVILUIRAM Q FINAL FOI ESSE

Gabrielle 01/07/2022

KTR
Eu não piso mais no céu depois de ler essa série.

Muitos gatilhos galera, darkzão pesado mesmo (na minha opinião), eu amei!!! Não sei nem mais o que fazer depois de terminar essa série o puro sabor do pecado.

LEIAM ESSA MARAVILHA

erihrodrigues 15/08/2022

Quem é o TED?!
Eu acho que tava esperando uma vingança mais demorada da Story, mas quem diria que ela teria coragem de fazer aquilo com o Rath, achei que o Killian iria obter o pior, mas pelo menos ele pegou a mensagem que ela queria, apesar de ter fingido pra ela que não, e não entendi o que Tristian teve nessa vingança.

Vou continuar essa saga pra ver como ficam todos nesse final, como suas mentes se moldam e que fim todos vão levar.

Sinceramente, o que acontece com a relação de mãe e filha nesse livro? Inexistente

barbssss 13/10/2022

Vamos mais ao fundo
O segundo volume entre mais que o gênero, entrega ação e ainda mais mistério. A escrita é muito envolvente e consegue se te prender no início ao fim. Os relacionamentos ganham mais camadas e conhecemos mais sobre cada um dos três. O livro não deixa a desejar em nenhum momento sobre o DARK/BULLY então esteja ciente no que está se metendo, porque realmente não é pra todos.

Maria 10/10/2022

FINALMENTE
temos story reagindo, atacando e comendo os meninos na humilhação.
como sempre a escrita das autoras é muito rápida e fácil.
acho que no meio pro final eu já sabia quem era o ted e o que ele estava fazendo ou deixando de fazer.
tivemos ação nesse livro, diferente do primeiro.

enfim, esse é bem melhor que o primeiro, e não vou esperar muito do terceiro.

araujo 26/02/2023

A leitura é muito boa, gostei como o relacionamento deles mudou, só tiveram pontos que eu fiquei confusa de porque ela aceita isso ou aquilo, adorei a parte que ela foi a fodon4 que não sentia nada
eu só fiquei meio assim porque oque me foi passado em relação as cenas é que eles não sentem tanto quanto ?dizem?, não senti eles dando valor a ela, senti que ela foi fraca de pensamento em várias partes e eu queria que ela desse a volta por cima mas fora isso, bom ??

msax.s 22/06/2022

Dark de qualidade , porém muitos gatilhos pesados que no início do livro já são ditos pela autora. Esse segundo livro foi insano, revelações , vingança e de tudo um pouco ( Até objetos afiados '-')
Juh_M 30/06/2022minha estante
Amg, tu conseguiu a tradução?

Juh_M 30/06/2022minha estante
Ondeee pelo amor?

Julianna.Cavalcanti 03/10/2022minha estante
Também queria saber!!!

msax.s 11/10/2022minha estante
Romances dark (gp no tel3gram)

1 | 2 | 3 | 4 | 5