A arte de fazer acontecer: Guia prático

A arte de fazer acontecer: Guia prático David Allen...

Resenhas -

Dea 08/08/2021

Pra quem não tinha entendido o método GTD, agora desenharam
Ótimo livro. Pra quem não tinha entendido como colocar em prática os ensinamentos do David Allen no livro ?A arte de fazer acontecer?, neste livro praticamente desenharam? o método GTD revolucionou minha produtividade? eu li o livro-base do método, participei dos treinamentos presenciais dos níveis I e II, mas ainda assim o livro prático acrescentou mais conhecimento. Pra quem ainda não conhece o método, não sabe o que está perdendo? mente como água é o objetivo?
Vanima21 24/08/2021minha estante
Você recomenda a leitura de qual primeiro? A versão original ou o guia prático?

Dea 25/08/2021minha estante
A versão original.

Sabrina 02/10/2021

Guia realmente prático do GTD
Este livro é ideal para quem está iniciando no GTD ou mesmo que já pratica algumas etapas ou o método por completo.

É um guia passo a passo onde explica todas as etapas do GTD e realmente te mostra como colocar em prática.

Tem várias checklists e orientações para você aplicar cada etapa, além de ter diversas sessões do livro onde se respondeu dúvidas de alguns praticantes ou iniciantes no método.

É um livro de leitura, releitura e de consulta constante para quem quer adotar ou já adota o método do David Allen.

Amei!

Jefte 12/08/2021

Ninja do GTD
Eu indico muito este livro para aqueles que estão começando com este método. Traz de maneira simples e didática a implementação do GTD.

Mari 21/07/2021

Um ótimo material de estudo para se ter sempre por perto!
O livro cumpre o que propõe e te conduz á uma transformação de VIDA! A filosofia do David traz uma produtividade para trazer paz e tranquilidade, e é nisso que acredito ! Amei o livro.

Michelle 26/07/2021

Muito bom para revisar o método já implantado
Bem prático e muito bom para revisão rápida do sistema já implantado. No entanto não acho interessante para conhecer o método pois não apresenta os horizontes de foco.

Os exemplos do livro completo facilitam a compreensão do motivo e relevância de cada fase do método.

Míriam 22/08/2021

Muito bom!
Eu já conheço o método GTD e pra mim foi bom dar essa revisada agora com esse livro. Tô precisando retomar minhas revisões semanais.