My Angel

My Angel F.Locks

Resenhas - My Angel

1 | 2 | 3 | 4

Ana 06/07/2021

Foi o melhor livro q e li da autora sem dúvidas, me apaixonei perdidamente pelo cristopher e zoe, rir muito com o irmão da zoe (inclusive o final deixou um gostinho de um suposto livro dele e q estou ansiosa) foi ótimo ver o quanto eles cresceram, faria de tudo pra ter a família deles eles são o próprio sinônimo de perfeição, eu amei o jeito oqual a zoe falou apertamente sob os sentimentos a cumplicidade q ela tem com o irmão e acima de tudo a maturidade no decorrer da história.

Thai 25/04/2022

Essa família é muito unida hehehe
Tendo apenas 4 anos de diferença e tendo sido criados como primos mesmo não sendo, foi impossível eles não se tornarem melhores amigos inseparáveis, mas quando o tempo foi passando e a adolescência chegando, Zoe percebeu que seu coração batia mais forte por seu Big B, e nesse momento ela percebeu que amava seu amigo de um jeito diferente.

E foi em seu aniversário de 15 anos que ela teve seu coração partido pela primeira vez, e não bastasse Christopher estar com sua namorada na frente dela, ele simplesmente se mudou para Londres para morar com ela e sem se despedir o que tornou tudo ainda pior.

Passados 2 anos ele volta como se nada tivesse acontecido, com seu sorriso que faz o coração de Zoe parar, todo seu jeito reservado e ainda mais lindo se é que isso é possível, mas embora ela perceba que ainda o ama, seu coração esta muito magoado pela sensação de ser sido abandonada.

Com o retorno desse convívio entre eles, Zoe não consegue esconder a atração que sente e eles acabam cedendo a tentação, Zoe tem sua primeira noite de amor com seu primeiro amor.

Mas como nada parece ser fácil para esse amor, a vida pública de suas famílias e o fato de Zoe ainda ser menor de idade, eles precisam tomar uma decisão difícil pensando no bem de suas vidas a longo prazo ficando mais um período de tempo separados.

Contudo, acontecimentos trágicos os fazem refletir se realmente vale a pena eles abrirem mão do que sentem e deixar o tempo passar podendo perder a oportunidade de viver o amor que compartilham. Alguns sacrifícios precisarão ser feitos, mas será que ficar separados será um deles?

*************************

Amo esses personagens, isso não posso negar de jeito nenhum. E vamos combinar, que química esses dois tem (assim como os pais deles né hehehe).

Alguns dilemas do livro foram bem frustrantes do ponto de vista de leitora, mas entendo que a maioria deles se trata por serem personagens jovens e que ainda tem muito que viver pela frente.

Amei o fato deles serem o grande amor um do outro, e imagina o grito que dei quando finalmente o Chris revelou toda a verdade por trás dos fatos e ficou claro que o grande momento da primeira vez da Zoe também foi a primeira vez do Big B.

PS.: outro personagem maravilhoso desse livro foi o Will que entregou tudo sendo o perfeito irmão pentelho que tinha sempre um sábio conselho disponível pra nossa pequena Zoe, ansiosa para ler mais desse mocinho.

E novamente, leiam esses livros, são muito bons.

Sah 19/06/2021

Nossa, como esse livro poderia ser melhor. Meu Deus do céu. O potencial era tão, tão grande.

Mas, a autora continua criando personagens que são tão profundos em uma parte e tão rasos em outros assunto. Contraditório. E, com isso, eles ficam criando problema onde não tem. Essa é uma característica dos 3 livros. E foi a que mais odiei!

Os personagens poderiam resolver tudo em pouco tempo, mas acabam levando anos pra qualquer coisa, pra quê isso, gente?

A série só me decepcionou pq o enredo era tão bom, poderia ter seguido de forma tão maravilhosa, mas não aconteceu.

A autora precisa de um editor, urgente, dando piteco (orientações) sobre esses livros dela. Pelo amor, precisa pra ontem!

PS: odiei o final desse livro!!!
Mas, ele deixa margem para continuação.
Como não lançou ainda, provavelmente não irei lê-lo.

Leituras_da_juh 23/07/2021

Adorei! Li e recomendo
Cris e Zoe foram criados como primos. São melhores amigos e inseparáveis.
Sempre tiveram grande conexão, até que um dia, Zoe se viu com um sentimento diferente. Ali, seu melhor amigo e amor platônico, foi o primeiro a quebrar seu coração. Ao ir embora com a namorada, Cris não se despediu deixando Zoe duplamente desolada.
Agora, dois anos depois ele ressurge, como se nada tivesse acontecido. E ela, apesar de ainda ter seu amor trancado no coração, também carrega muita mágoa.
Mas, o amor que ela sente e mais forte e felicidade a define ao descobrir que ele também a amava.
E juntos vão descobrir a magia do primeiro amor e das dificuldades de um relacionamento. Eles jovens e imaturos vão sofrem muito e fazer muita coisa errada até enfim ficarem juntos e ter seu final feliz.

??Foi o primeiro livro da autora que li, me encantei com sua escrita e a forma como ela conduziu a história.
Achei os personagens marcantes. A história me despertou muitos sentimentos.
Li e Recomendo!

Paloma | lendocompalomaz 19/07/2021

Obrigada por tanto...
Eu nem sei dizer o quanto estava ansiosa por esse livro!
A Fran nos deixa sem palavras! É impossível ler esse livro sem um sorriso de orelha a orelha com o amor do Big B e da Zoe.
É nítido como os dois amadurecem durante o livro.
Um amor jovem, um amor puro, que chega a arrancar suspiros dos leitores.
Obrigada por tanto Fran, estou ansiosa pelo livro do Will, pois sou apaixonada na serie Fresh Start.

elô 22/09/2021

Pânico caos e gritaria
Pelo amor de Deus, que surto que foi esse livro. Passei um nervoso do cão, querendo toda hora dar um chute nos personagens. Extremamente imaturos. Um dialogo teria resolvido tudo. A Zoe correu atrás do Cris durante todo o livro, o que achei péssimo. O Cris não demonstrou em momento algum que amava a Zoe tanto assim, deixando-me na dúvida do que ele realmente sentia a respeito dela. Apesar disso, achei a química deles muito boa!
O que perdeu estrelas foi os dois últimos capítulos. A revelação de tudo o que aconteceu no passado foi HORRÍVEL e eu só consegui sentir ódio do Cris.

debs ð 20/06/2021

APAIXONADA POR TUDO
Eu sou mt apaixonada pelos livros da fran, então com o cris e a zoe nao seria diferente..
Amei muito a história deles, é aquele tipo de amizade, amor, que é pra vida toda..
Amei poder saber mais sobre cada um deles que eu amo, o will que é um irmão maravilhoso, e ja to mega ansiosa pra saber mais sobre ele e a carol (irmã do cris), pra saber o que aconteceu depois desse final!!!!
Só vem my person ????

Mayra 11/06/2021

My Angel - F. Locks
Perfeito como todos os outros livros da autora. Cada página lida é uma emoção diferente. Impossível parar de ler

Talmires 30/07/2021

Aquela série perfeita
Gente amo essa série,sem condições ! Esses personagens são maravilhosos e você tem muitas risadas garantidas durante todo o livro,não sei quem amo mais,angel e Will já estao mais que cativos no meu coração !Confesso que fiquei com raiva do B no início mas depois que você descobre o motivo não tem como não se apaixonar mais por ele,que casal fofo ne?! Ansiosa para ler o livro do Will e já com saudades dessa família maluca e incrível ! ??

Cynara 18/07/2021

Big Boy e little Angel
Olha eu já era apaixonada por eles quando eles pequenos ajudaram os seus respectivos pais a ficarem juntos, mas nesse livro tenho que dizer que eles elevaram a outro patamar. Amei que mesmo com os conflitos e querendo matar algumas pessoas de vez em quando eu continuei simplesmente apaixonada por eles e mais ainda por certo irmão mais novo que não vejo a hora de conhecer a estória dele...

Juliana.Magaldi 07/07/2021

as angustias do primeiro amor

My Angel da F Locks é o terceiro livro de uma série envolvente. Essa história é quase inteiramente narrada por Zoe, a filha de Austin e Eva que protagonizam o primeiro livro, e trata do amor que ela sente por Christopher, filho de Jordan e Elle que são foco do segundo livro. Zoe se descortina toda nessa trama, mas Chris não, ele ainda criança é um personagem muito marcante em Big Boy. Vê-lo aos vinte e um anos foi emocionante, principalmente, porque a autora o desenvolveu de forma muito coerente com a infância que conhecemos.
O menino calado se transformou num adulto altruísta, engajado mas ainda com muita dificuldade de expressar seus sentimentos. Zoe por outro lado quer desesperadamente dar voz a esse sentimento fazendo com que o reencontro dos melhores amigos de infância seja explosivo.
O livro trata da beleza do primeiro amor e das dúvidas inerentes a essa idade. Quais decisões tomar e caminhos seguir? Todavia, fala também do peso do contexto onde os dois estão seja no tocante às famílias seja a toda a sociedade. Essa alternância entre os sentimentos dos dois e todo o passado já tratado nos dois primeiro livros dão nuances de leveza e drama as aproximações e distanciamentos do jovem casal.
Para quem mergulhou na série não há como não se apaixonar e mal posso esperar para acompanhar também as aventuras do sensacional Will.

site: www.facebook.com/avessoju

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Gostosinho!
Esse é o terceiro da série Fresh Start e eu sigo apaixonada por essa família maluquinha.

Zoe é uma menina jovem com uma mente bem evoluída, é destemida e sabe o que quer. Mas por mais que frise toda hora que cresceu, acaba agindo de forma imatura na maior parte do tempo.

Cris é quieto, na dele e me conquistou com seu jeitinho tímido. Ele é responsável, maduro e muito fofo. E eu passei um paninho pra ele sim.

Os primeiros livros tinham protagonistas adultos e esse tem protagonistas adolescentes. Então é uma pegada bem diferente e um drama desnecessário. Mas gostei.

Única coisa que me incomodou um pouco foi a repetição de frases e pensamentos sobre o fato do Cris ter partido sem se despedir, como se tudo girasse em torno disso.

Matar as saudades dos personagens que gosto tanto foi incrível. E conhecer os novos também. Will é o melhor, haha. Eu me diverti horrores com as trocas de farpas, as brincadeiras e implicâncias entre ele e a Zoe. Eles são hilários juntos.

Livro divertido, leve e com uma escrita viciante.

Tati Dalben 29/03/2024

Zoe foi com tudo pra cima do Cris.. Ele não conseguiu escapar da mulher, mas o fato dela sempre repetir que ele foi embora sem se despedir, foi chato, sempre a mesma coisa. Mas a forma que ele se declarou pra ela foi muito fofa.

1 | 2 | 3 | 4