Feira de São Cristóvão

Feira de São Cristóvão Ana Rosa

Resenhas - Feira de São Cristóvão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Clara 02/08/2021

Esse conto traz uma história super rápida e envolvente, da pra lê-lo literalmente em minutos, são 20 páginas de pura fofura, uma ótima recomendação para quem tá de ressaca ou quer ler algo rápido e leve.

Let 25/07/2021

Fofo e rápido de ler
A autora escreve muito bem, isso é nítido! Li o conto inteiro em 10 minutos de tão fluído! Me identifiquei com a Madá no jeito meio inseguro e a dificuldade de se relacionar com pessoas. É ela quem narra a primeira parte.

Não dou 5 estrelas pq achei um pouco confuso a junção da primeira parte (elas se conhecendo) e a segunda (a Lua, que é quem narra a segunda parte, correndo contra o tempo pra chegar na defesa de TCC da Madá).

Tipo, eu achei que faltou desenvolver o romance delas antes de já ter uma cena assim. A primeira parte é tão curtinha e a gente fica sabendo pouco de como o namoro delas evoluiu. A gnt nem sabe como elas começaram a namorar. Eu senti falta disso. De ver mais cenas fofas delas juntas.

Mas eu com certeza quero ler mais do que a autora escreve!!!
bibliotecadajordana 25/07/2021minha estante
Peguei ele pra ler tbm já amei pela sua resenha!

Layla.Ribeiro 22/06/2022

Livro curto, com uma estória de romance bem fofinha, gostei que me fez transportar e matar a saudade da Feira de São Cristóvão , me senti como se realmente estivesse lá, se parasse nessa parte seria muito bom. Mas a segunda parte achei muito louco o desenvolvimento além de apressado. Não gostei.

Priscila 25/06/2022

Queria mais!
Fiquei com sabor de quero mais! Que leitura leve, gostosa, fluida.

Ana Rosa arrasou muito. Em poucas páginas conseguiu cativar minha surpresa, torcida pela Mada, torcida pela Lua. Conseguiu contar duas histórias, em tempos diferentes, que se complementam. Tudo de forma simples, costurado com o pano de fundo lindo da Feira de São Cristóvão, que sim, Mada aprende a amar.

Não compromete a compreensão da história, mas acho que existem ganchos que poderiam fazer o conto render mais e nos brindar um pouquinho com mais detalhes dos acontecimentos.

Mesmo assim, amei!

Jess 26/06/2021

Fofo
Eu amo contos q são fofos e que tem clichê. Bom pra sair da ressaca ou só para ficar com o coração quentinho ???

ana 14/01/2023

?Feira de São Cristóvão?
leitura rápida e muito fluída, é um conto bem curtinho com apenas 20 páginas, porém não gostei muito apesar de ser fofo, achei que as coisas acontecem muito rápido mesmo sendo um conto.

blogreflexosliterarios 07/07/2021

A narrativa é boa, mas...
A escrita é bem construída, mas a história não é muito lá desenvolvida, mas mostra apenas o início do que pode ser uma paquera e só. Não tem um algo mais chamativo ou interessante na história e quando chega no final, quem tá lendo fica tipo: é só isso?

Sei lá, eu esperava mais.

Yara 14/07/2021

Apesar de ser um conto é bastante introdutório. Parece o começo de um livro, entendi que foi mais Para apresentar os personagens. Eu gostei bastante, a escrita da Ana é super gostosinha!

Amanda | @meupedeleitura 27/06/2021

Eu aproveitei que o mês não acabou e, já que eu fiquei enrolada com um livro o mês todo, não consegui ler nada representativo.
Amo a Ana Rosa, então foi baseado nisso que eu escolhi essa história.

É super curto mas tem cenas super fofas, me identifiquei com a protagonista tímida e insegura, e é carregado de representativade. A começar com o romance sáfico, somando com vários personagens negros e até mesmo um trisal (acho que é, não entendo muito kkkk)

Por ser bem curtinho eu acabo ficando no bom, mas vale a pena

folksnightzs 15/12/2022

Um livro com só 20 páginas me fez amar e me sentir conectada com as personagens, amei o livro bem levinho e com personagens realistas que você consegue se identificar

Grailson 28/07/2021

Uma leitura rápida e muito gostosa, ideal para quem quer algo leve entre um livro e outro.
Com certeza, ótimo para quem ama romances representativos. Embora seja um conto, é uma história ótima e bem construída nas poucas páginas que possui.
Uma leitura fofinha para aquecer o coração.

SgroiAna 23/08/2022

Esquenta o coração
Um conto muito fofinho que, apesar de rápido, conta uma linda história de amor. Eu amei a troca de pontos de vista e de cenário no meio, foi quase que 2 contos em 1. Muito bom..

lari 05/07/2021

adorável
eu vi esse conto no kindle unlimited e me chamou atenção pelo nome pq a feira de São Cristóvão é pertinho aqui de casa haha quando li a sinopse e vi que era um conto sáfico fiquei com mais vontade de ler ainda!

um conto muito fofinho, pra passar o tempo e ficar com o coração quentinho.

juliaverse 19/07/2022

Fofo
Leitura leve e rápida, madá e lua são umas fofas.

Esperava um pouco mais envolvendo a feira de São Cristóvão, mas a leitura em si vale a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6