Os 144.000

Os 144.000 Vanessa Bosso

Resenhas - Os 144.000

Josenildo 27/06/2021

"Volte-se para dentro!"
"- ATENÇÃO CENTRO DE COMANDO DA CONFEDERAÇÃO DIMENSIONAL, RESPONDA...
ALÔ, CENTRO DE COMANDO...
ALÔ..."

Diário de Bordo, 26.06.2021

Um dia depois do "Dia fora do tempo", relatos informam que dimensionais, provindos da 6° Dimensão, estabeleceram contato por volta das 11:11am de hoje através do desdobramento temporal.

Contudo o Governo Oculto, manipulou a frequência e derrubou o sinal.
Não obtive sucesso ao restabelecer contato com a frota!

- Dimensional 2.4.0.9.1.9.9.3 para Centro de Comando, alô confederação, responda...aaaaaarg!

O Dia era 10 de Junho de 2021, @vanessabosso.escritora, revelava ao mundo mais uma de suas (inúmeras) histórias fantásticas. Os 144.000, narrativa dos #TrabalhadoresdaLuz que encarnaram na Terra para auxiliar na evolução espiritual do planeta à sexta dimensão.
São seres que não se encaixam na 3D, pois são totalmente contrários as regras impostas pelos "Donos do Mundo".

A visão que eles possuem do mundo é diferente do que a maioria da população pensa. Pois sua consciência expandida possibilita enxergar além das aparências.

((( Frequência interceptada )))

- Aqui é o Governo Oculto, não estamos em missão de paz, estamos aqui para não deixar que vocês ac??rdem!
..........

((( Acesso Concedido )))

- Governo Oculto, quem vos fala é a CONFEDERAÇÃO DIMENSIONAL, deixem essa frequência, ou iram sofrer as consequências cabíveis!

((( Frequência Restabelecida )))

DESDOBRE SUA CONSCIÊNCIA, DEIXE-SE LEVAR POR ESSA HISTÓRIA FASCINANTE, ALÉM DOS QUADRANTES CÓSMICOS.
VAMOS JUNTOS RELEMBRAR NOSSA ESSÊNCIA E AJUDAR TODOS OS SERES NESTA JORNADA ESPIRITUAL.

- Câmbio, desligo!

Noemi 17/06/2021

Ahhh, como eu senti falta disso...
Dessa escrita que só a Vanessa Bosso tem, de desejar coisas que eu nem sabia que queria até ela me dizer que eu queria sim, desde sempre, eu só não sabia....

Eu só tenho uma única coisa à dizer:
"Cadê a continuação???"
Eu quero mais, muito mais, de Lux e Iron!!! E tudo o mais que eu imagino que está por vir!