The Pickup

The Pickup Nikki Ash

Resenhas - The Pickup

kaliny.jeovana 16/04/2022

Rápido, mas engravidar tbm é
Acho que esse livro foi igual o plot, bem rápido e do nada.
O Nick é bem chato, não gostei tanto dele no início e meio, mas no final ele até que ficou legal.
A liv é uma fofa desde o início, mas essa coisa do ?quero um romance da Disney? é meio chatinho. Achei legal que esse livro já deu abertura para os outros dois (do melhor amigo dele e melhor amiga dele, e da melhor amiga dela).
Achei ótimo que o jogador não vai ficar com a modelo.
Achei bem legal também focar no relacionamento deles como um todo, incluindo outros personagens, mas não achei legal ele ter um faísca e pronto: ela é o amor da vida dele. Bem mais ou menos, sinceramente.

Déborah 01/11/2021

Gostoso de ler
É um livro fluido e fácil de ler ,não tem mt surpresas ao decorrer da leitura e vc acaba adivinhando um pouco o enredo dps de um tempo .No início odiei o Niki mas ele foi melhorando ao decorrer do livro ,tem coisa q eu achei mal desenvolvida em quentão sentimental e de trauma msm ,mas é um livro que dá pra vc ler tranquilo e conseguir aproveitar a leitura .

Carol 22/07/2021

Que livro gostosinho de ler, nossa aqueles romances que dá um queijinho no coração.
O que eu estava precisando pra sair da ressaca literária.

Lara2206 18/07/2021

The Pickup
The Pickup é um romance de "secret pregnancy" e jogador de futebol americano.
Nick e Liv são uns amorzinhos e foi uma delícia ver a história deles ser construída.
Um clichê que a gente ama!

Maria7506 13/06/2021

Eu e meu amor por enredo florzinha! E com o clichê de gravidez inesperada + jogador playboy? Totalmente rendida!

Em 'The Pickup', primeiro livro da série 'Imperfect Love', conhecemos Nick e Liv. Os dois se encontram em um bar e passam uma noite juntos. Quando acorda, Nick encontra apenas um bilhete bem impessoal da Liv dizendo que precisava pegar um vôo. A vida segue até que um belo dia, nove meses depois, os dois se reencontram: Nick agora é um jogador do time de futebol americano New York Brewers e Liv aparece gravidissima após um jogo.
Da um pane no sistema do nosso mocinho, que simplesmente não acredita ser o pai da criança e, no meio desse caso de família todo, ele chama a Liv de uns nomes aí, leva um soco do treinador - já que a Liv é filha dele - e a nossa mocinha entra em trabalho de parto antes da hora.

Depois disso os dois vão desenvolver um romance de aquecer o coração, que se inicia com ambos descobrindo/vivenciado a maternidade e paternidade. Mas, antes do casal dar certo, desde o início do livro somos apresentados a um Nick carente, traumatizado e "quebrado" por causa dos pais. Nossa, se preparem para ODIAR os pais dele! Nick erra muito antes de começar a acertar com relação ao filhinho e a Liv, quase tudo por causa do relacionamento tóxico que os pais mantém com ele. Já Olivia é praticamente uma fadinha sem defeitos, que busca um amor de princesa da Disney, é uma ótima mãe, amiga, formada em Arte e tem profissão herdeira.

Adorei os personagens secundários! O melhor amigo do Nick, Killian, a melhor amiga da Liv, Giselle e Celeste, a melhor amiga do Nick. Todos esses são excelentes melhores amigos, estão lá para tudo. Já estou ansiosa para os próximos livros para saber mais da história de casa um.
Carol 13/06/2021minha estante
Gostei muito da história!! Vc leu aonde amg?

paloma 13/06/2021

a história é muito gostosinha de ler, é bem leve, não tem grandes reviravoltas. apesar da narrativa ser bastante previsível, concluí a leitura super rápido.