No Alvo do Amor

No Alvo do Amor Bianca Baptista

Resenhas - No Alvo do Amor

Basseto 16/10/2021

Opinião @basseto.books
Gente que livro gostoso de ler! Eu simplesmente amei cada detalhezinho desse livro!

A Elisa me conquistou já logo nos primeiros capítulos e o Martin também, eu me apaixonei nesse casal!

O livro nos mostra um pouco a realidade dos morros do Rio de Janeiro e eu gostei bastante de ver isso no livro. A autora trabalhou muito bem em cada detalhe da história.

A leitura é super fluída e envolvente. Temos um romance, sensualidade, ação, brigas, segredos... muitas coisas.

Ann 27/06/2021

Moda e Eu
Dois lados de uma moeda.
Elisa mora em comunidade no Brasil - Rio de Janeiro
Martin mora nos Estados Unidos e é rico.

O livro começa mostrando a realidade do Rio de Janeiro, na guerra do trafico e Martin como empresário do outro lado do tropico do equador.
Enquanto ela se mostra uma mulher séria, ele é tudo que o dinheiro faz. Mas a mudança e o relacionamento construído é muito bonito.
Eu gostei muito do livro, gostei da escrita e do desenvolvimento da história.

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/06/resenha-no-alvo-do-amor.html

Anne B. 22/06/2021

O livro tem uma leitura fluida, mas um tanto pesada devido aos temas que são abordados no decorrer da trama e também diante do cenário que foi criado para que parte do enredo se desenrolasse. Entretanto, a narrativa é cheia de ação, reviravoltas, intrigas, segredos e um destino traiçoeiro que vai levar o leitor a ficar preso na trama e sempre na expectativa do desenrolar dos fatos
Os personagens são muito bem construídos e desenvolvidos durante o desenrolar da narrativa, sendo que o caráter e decisões são coerentes com toda a estrutura criada para eles.
O livro aborda temas muito importantes como os diversos tipos de preconceito, a desigualdade social, a marginalização, a negligência estatal, a falta de segurança, dentre tantos outros assuntos tão fortemente atuais e que necessitam ser debatidos e se buscar soluções para, no mínimo, minimiza-los e de preferência erradica-los.

mimosliterarios1 21/06/2021

Maravilhoso e surpreendente!
Maria Elisa, a Lisa, convive desde pequena com a dura realidade da luta diária para ter uma vida melhor, honesta, mesmo cercada de tantas adversidades, ela não esmorece, não desiste.

Lisa vive com sua mãe na comunidade do Rio de Janeiro, é estudante de moda e complementa a renda com a vendas de roupas que confecciona, além de doces maravilhosos e com as aulas de capoeira para crianças da comunidade. Tudo isso custo horas de sono e de lazer, mas a deixa cada vez mais próximo do seus sonhos.

Lisa é um verdadeiro exemplo de garra, força e perseverança, determinação, sendo conhecida e amada por todos da comunidade, até mesmo pelo chefe do morro.

Martin tem tudo que o dinheiro pode comprar, é responsável pelo sucesso da empresa da família, liderando com mãos de ferro, apesar de ser um deus grego, é prepotente, egoísta, soberbo e na questão relacionamentos, não se apega a ninguém e só pensa no prazer de uma noite e nada mais.

Um sonho, a expansão comercial da empresa e um acontecimento muda sua vida para sempre, começando por pequenas coisas. O empresário que tem tudo sobre controle, agora terá que lidar com o incontrolável, os sentimentos desconhecidos e ligar com seu passado e fazer escolhas.

Uma obra maravilhosa que tem representatividade do povo das comunidades, do povo negro, que traz uma protagonista sem estereótipos, extremamente apaixonante e guerreira.

A obra tem críticas sociais e políticas, promovendo a reflexão sobre o profundo dualismo que divide o homem do homem, baseado no dinheiro e no poder. A trama é envolvente, com reviravoltas, mas há espaço para sensualidade, suspense cenas de ação, intrigas, segredos e muito mais.

O destino pode reservar grandes surpresas, basta abrir as janelas da alma e se deixar levar, provar tudo de forma intensa e profunda.

C_R 19/06/2021

Martin e Elisa um casal improvável que o destino une

Ela, batalhadora e sonhadora, mora em lugar dominado pela violência e tráfico e anseia por conseguir um lugar melhor para viver com a família.
Também é solicita e sempre está disposta a ajudar quem precisa.
Ele... (ranço desse cara no início do livro) a arrogância personificada. Grosso, prepotente e até machista. Como profissional, é exatamente, no que diz respeito à crescimento empresarial. No âmbito pessoal... Misericórdia, esse cara não sabe o que é relacionamento internacional.
Mas calma, ele não é insuportável o livro, ele muda e muda muito.
O romance que se desenvolve entre os dois acontece de tudo. Tem sensualidade, algumas cenas engraçadas, outras nem tanto. Mas o importante é que ele, ganha nosso coração.

Está disponível no kindle unlimited.

Livro 59 de 2021

Resenhas_da_lou 18/06/2021

Maravilhoso.
Resenha: Maria Elisa, 24 anos, mora na comunidade das Flores, localizada no Rio de Janeiro e é estudante de Modas.
Martins Collins um CEO muito exigente, administra uma empresa grande e conhecida de Joias e de publicidade nos EUA. Martins é o que podemos dizer de um magnata que atrai muitas mulheres.
O encontro de ambos vai se dar no meio de um caos - uma guerra entre traficantes e a polícia. Uma trama muito impactante a autora consegue mostrar a realidade de dois mundos, além de abordar temas como tráfico, guerra de facção, dramas e segredos familiares e muita sensualidade. Uma verdadeira história de superação, Elisa é muito determinada, esforçada, com valores tradicionais.
Um romance Inter-racial de tirar o folego dos leitores. Uma leitura fluida que irá prender a atenção do começo ao fim.

** Motivos para ler
** Temas impactantes
** Playlist maravilhosa.

Chris.David 15/06/2021

Maravilhoso
Uma história incrível de amor superação e aprendizado.
No alvo do Amor foi um livro que me deixou completamente apaixonada pela escrita da autora, uma escrita leve fluída e muito linda.