The Man who died Twice

The Man who died Twice Richard Osman




Resenhas - The Man who died Twice


6 encontrados | exibindo 1 a 6


alaskadinha 03/01/2024

?What sort of psychiatrist is frightened of life? All psychiatrists he supposes, I mean, that?s why they became psychiatrists. Even so, it wouldn?t do any harm to let the world in. A mind could calcify at Coopers Chase, if you let it. The same people, the same conversations, the same grumbles and gripes. Investigating the murders has done Ibrahim a world of good.?
comentários(0)comente



arodri21 26/10/2023

Divertido
O livro se passa pouco após o término do primeiro. Temos o retorno dos 4 velhinhos principais, dos dois policiais, de Bogdan e a introdução de alguns personages novos. A minha impressão foi de que esse livro trabalhou mais os relacionamentos entre os personagens do que o mistério em si, e pra mim tá tudo bem com isso. A resolução do caso não é algo tão intrigante quanto no primeiro livro, mas continua sendo um livro divertido de ler.
comentários(0)comente



Andressa 14/05/2023

The Man Who Died Twice
As primeiras 50 páginas não me prederam muito mas depois fiquei bem mais curiosa para saber do final do que o primeiro livro e por isso acabei terminando de ler bem mais rápido.
O final deixou um pouco a desejar pois eu já tinha desconfiado do assassino e achei um pouco decepcionante que eles tenham demorado a cogitar a possibilidade, e alguns acontecimentos foram pouco críveis. Porém a leitura no geral foi divertida.
comentários(0)comente



Katie 17/04/2023

Uma leitura agradável e cheia de mistério! Os personagens são muito marcantes e o final surpreendente.
comentários(0)comente



Leitora 17/12/2022

Gostei muito desse livro, ele foi muito fácil, e os quatro amigos velhinhos são muito engraçados de se ler.
comentários(0)comente



Amanda 18/10/2022

Ainda melhor
Adoro esse gênero de mistério leve e o segundo livro da coleção consegue ser melhor que o primeiro. Bem tranquilo de ler em francês.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR