Matthew Green

Matthew Green Alya Blackwell
B. TOMAZ

Resenhas - Meu Cowboy Bruto

Mila.Morais 10/12/2021

Esse é o 3° livro da série profissões e conta sobre a vida de Haylei Miller (ela é irmã do Donavan Miller, do 2° livro) e Matthew Green.

Os dois namoravam quando tinham 17 anos de idade, e em um certo dia a mãe da Haylei flagrou os dois na cama. E ameaçou o Matt, mandando ele deixa-la ou ela arruinaria a família dele, já que ele trabalhava na propriedade dos Miller's (isso sem a Haylei saber).

E assim ele fez. Mas logo se arrependeu e está em busca de seu perdão. Porém não será nada fácil, já que Haylei o odeia.

Briely 24/11/2021

NECESSITAMOS
FAZ UMA COWBOY MULHER HEHEHEHEHEHEHE

Serfelizlendo 14/07/2021

Não é só um hot!!!
Meu livro favorito da B. Tomaz: "Meu Cowboy Bruto (Profissões, Livro 3).
Conta a estória de como o Matthew foi burro, trocou os pés pelas mãos e perdeu o amor de sua vida.
O início é bem forte. Começa bonito e já introduz a burrada dele.
Aí, o destino dá uma ajudinha e surge a grande oportunidade de sua vida.
E, é aí, que se difere dos demais personagens de livros com a mesma temática. Ele aproveita!
Se joga de cabeça, reúne tudo o que aprendeu e guardou, vai a luta pronto e ganha no final.
É por isso que é o meu livro favorito e o meu novo crush literário também.
Matt não precisou aprender a amar, ele já ama e tudo que fez por puro amor.
Agora, tem um assunto embutido nessa estória que é sério e que precisa ser discutido pelo maior número de pessoas para evitar a destruição de inúmeros corações. Não posso falar abertamente sobre o que é, pois, ao meu ver constitui a grande reviravolta e eleva o conceito do livro.
Parece um clichê hot, mas é muito mais do que apenas isso.
Recomendo fortemente a todos!
Preciso me preparar para o próximo livro. Tem uma personagem secundária que diva tanto e me fez torcer para ganhar o seu próprio final feliz.

@leit.uraporprazer 24/07/2021

Segura Piãoo
Primeiro de tudo, que cowboy foi esse minha gentee ??
Esse livro é o terceiro da série Profissões, a qual é composta por:

? Meu CEO Sexy
? Meu Advogado Sedutor
? Meu Cowboy Bruto

Ambas as histórias se intercalam, ou seja, você vai ver os personagens dos outros livros (apesar de não ser o foco)

Mas enfim, aqui será retratado a história de amor a qual o laço foi rompido de uma forma forçada por uma vacaaa, digo uma víbora, ops uma mulher nada agradável.

Um amor gerado na adolescência e que mesmo com o passar do tempo, ele persiste, mesmo com dores o envolvendo.

A autora escreve de uma forma fluída e divertida, o que me fez ficar presa nessa e nas outras obras de uma forma que nem eu consigo explicar, só lendo para entender.

Nara 11/06/2021

Perfeito
Esse é o terceiro livro da série Profissões, é um romance sensual muito divertido, leve e rapidinho. Em poucas horas consegui concluir a leitura.
Os personagens são o típico cão e gato, algo que amo imensamente. Em inúmeras cenas eu gargalhava com as discussões deles.
Em todos os livros da autora eu me divertir muito tornando meus dias melhores, e a cada livro fiquei mais apaixonada com o coração quentinho.

site: https://www.instagram.com/p/CQADF_Frhvx/?utm_medium=copy_link

Duci 24/04/2022

Um casal cão e gato ?
?Tudo que acontece na vida de cada pessoa tem um motivo e se as coisas não deram certo é porque não tem que ser ou no seu caso, ainda não estava na hora certa.?

Haylie e Matthew eram dois adolescentes apaixonados e inseparáveis . Encontraram em si o porto seguro que ambos precisavam, principalmente Haylie que vivia uma relação muito difícil com sua mãe .

Com todos esses contratempos com sua mãe e era de se esperar que ela não era a favor do seu relacionamento com um peão, e resolveu da uma ajudinha pra que tudo desse errado na vida da própria filha .

Haylie acabou tendo seu coração devastado por aquele que mais amava . Pelo menos era isso que imaginou , ao ver uma cena bastante suspeita dele com sua melhor amiga . E tudo não passava de uma chantagem da sua própria mãe, pra fastar ela de Matt .

Um bom tempo passou e Haylie estava de volta aquele lugar que mais amava, mais que um dia fez seu coração se partir . Precisava estar presente, porque seria o casamento do seu irmão, e ela não poderia faltar.

Matt teria a chance de se explicar e contar toda a verdade . Que toda aquela história tinha dedo de sua mãe , que sofreu chantagens e não queria que ela fosse prejudicada de alguma forma. Mais precisava esperar o casamento do seu amigo passar.

Mais todo esses segredos , era só a pontinha do iceberg, a mãe de Haylie escondia bem mais coisas.

Um livro envolvente , com pitadas de romances, diversão, segredos e bastante cenas hot's de tirar o fôlego ??

A autora consegue nos envolver com mais um casal com bastante química, que teve suas vidas separada da pior forma possível .

Com uma mistura de perdão e recomeços, iremos nos envolver com esses dois e suspirar por um peão do mesmo jeito que Haylie suspirava.

A sem contar que matamos um pouquinho da saudade dos outros casais dos livros 1 e 2 ??

Angela 22/07/2021

Meu cowboy bruto
Pensa em um livro que você devora os primeiros quatro capítulos ciente que a história é boa ou melhor extremamente boa!!!!
Só parei para tomar um fôlego.
O romance é do tipovgato e rato, daqueles que você torce o tempo todo pelos personagens.
Matthew foi obrigado a fazer escolhas no passado que geram conflitos. Será que agora, ele terá como se explicar?
Um livro que te prende do início ao fim. Com um enredo muito bem construído. Essa série que encanta e apaixona à cada livro.
Super recomendo!
Boa leitura!

Cyntia 05/04/2022

Contém gatilhos de abuso psicológico. Conteúdo adulto.
Haylie é uma mulher machucada e cheia de traumas, devido à agressividade e desprezo que foi criada por sua mãe e pela grande decepção amorosa que teve na adolescência. Agora ela precisa voltar para a fazenda da família, onde vai acontecer o casamento de seu irmão e encarar seu primeiro e único amor, Mattew, um cowboy ousado e que se arrepende muito do que foi coagido a fazer no passado.
Toda a família de Haylie sabe o que houve e, acreditando que Haylie e Matt foram feitos um para o outro, sempre dão um jeito de colocá-los no mesmo ambiente.
Na história vamos visitar o passado de Haylie e conhecer os traumas dela e também o passado de Matt, para saber o que ele fez e quais foram seus motivos.
Eu amei esse livro. Apesar do tema abordado, é uma história leve e divertida, com um casal cão e gato que arranca várias risadas. Mattew é o tipo de mocinho que eu gosto, engraçado e brincalhão. Com ele, nao tem tempo ruim.
A única coisa que me incomodou foi o epílogo. Entendo que a Haylie precisava da experiência, mas acho que não precisava ter sido tão rapido. Mas não dá para tirar o mérito do livro por causa de uma cena, não é?
Sobre a escrita da autora, é super leve e fluida, mesmo falando de temas pesados. Pretendo ler mais dela muito em breve.
E aí, já ouviu falar dessa história? Este é o 3° livro da série, mas todos podem ser lidos de forma independente, pois cada um traz um casal diferente.

Anne B. 17/11/2021

O livro aborda de forma simples e respeitosa de assuntos importantes e que necessitam de reflexões. Matthew e Haylie foram vítimas de seus medos e de sua terna idade. Eles cometem erros por amar demais e o encanto está em eles serem persistentes. Adorei o livro ?

Sara.Lima 13/07/2021

Bruto, mas com carinho 🤠
Ê coração apertado no laço!
Sabe aquele amor que não passa?
Matthew é um cowboy turrão que gosta de provocar, tem pegada, e é apaixonado pra caramba por sua garota, ele realmente demonstra muita perseverança para reconquistar o que perdeu.
Haylie é uma mulher forte, que luta contra o desejo de ceder ao seu amor do passado, afinal existe uma treta aí ( não darei spoiler 😉)
A Bruna, como sempre, me conquistou com mais um lançamento maravilhoso.
*Ah, e o nosso queridinho Donavan (Meu Advogado Sedutor) também dá as caras por aqui.

ROMANCES DA TATI 06/07/2022

Um amorzinho...
Que leitura gostosa, divertida e encantadora, estou apaixonada pela série, uma delícia, leve daquelas ótimas pra quando se está em uma ressaca literária super recomendo este livro o casal é divertido e encantador

Jooy 19/11/2021

Ameeei
Eu sou apaixonada pela escrita da Bruna e por essa série incrível. Amei os dois primeiros livros e não foi diferente com esse. Adorei ver a evolução dos personagens e toda a história deles. Além de que é ótimo ver os demais personagens aparecendo. Recomendo super essa série!

Isa 19/11/2021

Perfeito
Resenha de mais um livro apaixonante da série profissões e como todos os outros que eu li da autora, esse aqui não me decepcionou.

Matt é completamente ciente de que errou feio com o seu grande amor, entretanto ele nunca deixou de pensar na sua amada e quando uma oportunidade surge ele a agarra.

Haylei por outro lado tem muitos traumas, foi muito machucada pela pessoa que deveria lhe proteger e isso faz com que ela se proteja atrás de um muro que criou em volta de si para evitar outras decepções..
Com isso a grande questão é... Matt conseguiria se redimir?

Uma relação de cão e gato que te prende desde a primeira página, super indico a leitura dessa obra.