P.S. Lembre-se de Paris

P.S. Lembre-se de Paris Valentina Ferreira

Resenhas - P.S. Lembre-se de Paris

Thamires 05/04/2024

Faltou algo
Achei tudo corrido e com uma falta de aprofundamento nos personagens. A história em si não é ruim, apesar de eu não gostar do plot traição, mas se tivesse mais algumas páginas teria um pouco mais de sentido em algumas cenas. Além do mais, a protagonista é bem confusa, acabei vivendo uma relação de gostar e desgostar dela

Bia Rabello 13/11/2023

Tb n lembro muito bem mas achei babadeiro uma situação de barril porém fofas e queridas gay rights etc

carina182 01/10/2023

Eu gostei do livro rapidinho de ler, mas gente sinceramente todo respeito a quem abre o relacionamento pra viver coisas novas mas pra mim não funcionaria, porque apesar de ser uma ficção claramente o relacionamento já não tava dando certo ali.
No fim eu gostei, apesar de não gostar que ainda envolve uma traição, achei o final um pouco corrido mas é um livro bom pra ler entre uma leitura mais densa e outra.

Priscilla Bacellar 28/08/2023

Uma leitura curtinha
Leitura rapida e leve, boa pra ler entre livros mais densos e grandes.
É errado torcer pelo noivo? Se for, rsrs nao me julguem!

Anjuf 30/07/2023

"O futuro é para ser vivido, não planejado"
P.s lembre-se de paris é um livro que conta sobre a autodescoberta da protagonista, ana júlia, em relação ao seu casamento e à sua aventura de um dia. é uma leitura bem rápida, e o plot em si é bem simples, mas é bom pra quem tá querendo ler algo mais água com açúcar

Viceh_ 28/07/2023

P.S : lembre-se da fanfic
Coloquei esse título pois a história é uma fanficada doida haha, mas até que é divertido, achei o final corrido. A ambientização e referências à Paris é a melhor parte.

SabatiniR 15/07/2023

Livro gostosinho e rápido de ler. personagens fáceis de se identificar e que foram bem desenvolvidos mesmo com as poucas páginas. achei o final meio corrido, mas tirando isso gostei bastante

Beamenezys 27/06/2023

Perfeito ??
Laura e Ana são cativantes e a história toma um rumo que, mesmo esperando o clichê, surpreende e nos prende mais e mais. Não existe outra forma de descrever essa histórica, senão como perfeita. Recomendo a todos a leitura!

shring0 02/05/2023

Se arrependimento mat4sse?
Que livro horrível. pensei que seria ótimo pq a sinopse é super interessante mas me enganei.. mesmo sendo ruim eu pensei q seria uma leitura rápida por ter cento e poucas páginas mas me deu uma ressaca enorme e eu fiquei UM MÊS sem ler. voltei a ler e terminei só pra concluir que realmente é horrível

Cih 17/02/2023

P.S. Lembre-se de Paris
Um ótimo livro para quem procura por uma leitura rápida e envolvente, muito fácil de ser lido.
No fim, além de ser uma história de amor, acho que essa é uma história de descobertas, libertação, autoconhecimento.

Murilo 04/02/2023

Comecei o livro não esperando muita coisa e me surpreendi. A história é super interessante, a escrita é ótima e o final é perfeito. Porém algumas incoerências na narrativa me incomodaram. Foi uma diversão ler esse livro.

Giovana 01/02/2023

A história é muito boa, a personagem parece perdida muitas vezes, mas vale a pena ler.
Comecei a ler querendo uma leitura rápida e fofinha e consegui os dois

França 28/01/2023

Um livro bem pequeno e facil de ler. É um romance nem fofo e um pouco de drama. Super recomendo pra uma leitura rapida