P.S. Lembre-se de Paris

P.S. Lembre-se de Paris Valentina Ferreira

Resenhas - P.S. Lembre-se de Paris

larueswift 13/06/2021

uma leitura rápida e muito boa!
decidi começar um livro de romance pequeno para os dias dos namorados, e devo dizer que amei minha escolha. eu comecei o livro sabendo que ia falar de uma despedida de solteiro, pelo menos no começo.

a escrita da autora me fez fluir muito rapidamente pelo livro e o enredo foi muito bem desenvolvido, eu só gostaria de um pouquinho mais desenvolvimento da Laura (que, por sinal, é minha nova crush literária), já que deu pra perceber a mudança da Ana Júlia no epílogo principalmente. mas adorei as personagens e amaria um conto da vida da AnaJu depois do epílogo!

leiam, leiam, leiam!!!

Lorena 29/08/2022

Bom !
Gostei muito do cenário da história e como essa foi desenrolanda.
O livro fala sobre Ana Julia que cresceu para realizar o sonho da mâe, mas que optou por ser a protagonists de sua história. Já Laura sempre foi livre e descolada, gostei muito mais de Laura ?.
Achei as Cenas hot bem detalhadas, não precisava de tanto.
Em fim, gostei do livro e a leitura fluiu muito bem !

Ravi 19/06/2021

?cheri?
Esse livro é muito bom!!! sim... eu passei e passaria de novo todos os panos necessários para Julia e Laura. fiquei com pena de caíque, mas essas coisas acontecem, né????? Kkkkkkkkk.

a história não me cansou em nenhum momento, sempre trazendo reviravoltas inesperadas. o final foi perfeito, sem dúvidas, uma das coisas mais lindas que li nos últimos dias. Os p.s ganharam meu coração, e "cheri" foi meu ponto fraco.

Leiam esse livro!!!!!?

Aghna 12/03/2022

leve e encantador
Eu adquiri esse livro em uma promoção de ebooks da Amazon e quase tinha me esquecido dele. Comecei a leitura sem muitas pretensões e me encantei pela história a cada capítulo que lia.
Tive várias surpresas adoráveis e posso dizer que gostei bastante, a escrita é bem fluida e te aproxima dos personagens.
Os acontecimentos não demoram a acontecer, o que deixa a história muito atraente.

fer!¡ 09/10/2021

mds
comecei pensando que ia ser só um conto rápido q me deixaria bem de boa mas nn ia me marcar E MEU DEUS COMO EU TAVA ERRADA. Esse livro é muito bom, a história da Ju e da Laura é incrível e os personagens sao cativantes.
Amei muuito, leiam leiam
virou conto fav!

legarcia 09/02/2022

Leitura rápida e muito boa
As personagens serem brasileiras foi o que mais me deixou ansiosa para começar esse livro e, ao longo da história, fui me apaixonando por estas e pelos personagens secundários, todos possuindo personalidades bem distintas e encantadoras.

Achei que a autora conseguiu desenvolver as personagens principais de uma forma muito honesta e real. Elas tentam lidar com seus desafios internos do jeito que conseguem, cometem erros e aceitam as consequências destes. Ambas possuem arquétipos complexos e bem explorados.

Entretanto, essa trama de obstáculos não impede a leitura de ser fluida, leve e gostosa, uma vez que a obra é recheada de humor e possui um romance de deixar o coração quentinho.

Além disso, toda a dinâmica entre os personagens é ótima. A leitura é rápida e, se você está procurando um romance que te prenda até o fim, fica aqui minha recomendação!

letszia 29/12/2021

5/5, sem defeitos
se essa avaliação passou por você eh um aviso: LEIA ESSE LIVRO

sinopse: é sobre uma garota (ana julia) que vai casar mas antes quer experimentar ficar com outras pessoas. pra isso, ela e o noivo vão pra lugares diferentes (ela pra paris) e lá ela encontra uma garota que dá a ana a melhor noite dela.... era pra ser só uma noite mas elas acabaram se reencontrando quando ela menos espera.

motivos p você ler:

1| é curtinho, tem 144 páginas
2| tem muitas referências de paris e do brasil
3| tem hot explícito já em 20%
4| tem um plot incrível
7| tem frases super lindas q te deixa boiolinha
8| a escrita é muito boa

ele é perfeito do primeiro parágrafo ao último, LEIAM

gabisteca 09/10/2021

Leiam !!
Comecei sem esperar nada, mas fui surpreendida! A história e os personagens são muito cativantes! O plot do livro é incrível, nunca pensei que me prenderia igual fez. Recomendo demais ;)

Lacet0 17/04/2022

QUE PLOT FOI ESSE?
eu não esperava a reviravolta que teve esse livro!
Comecei achando que ia ser mais um romance água com açúcar que me fariam parar de pensar um pouco, porém o livro é cheio de reviravoltas trouxe ação ao romance, deixando-o mil vezes melhor.
Tô apaixonada por essa história.
Gustavo 06/09/2022minha estante
Pior livro

Mila 27/11/2022

FAROFA!
Julguei esse livro pela capa, achei que seria um romance hétero, bobo e clichê. Felizmente eu estava errada, e ainda bem! Que livro sensacional, divertido do começo ao fim, engraçado, parece um filme de comédia romântica com personagens negras e LGBTS, versão livro! Eu amei essa aventura, ri durante o livro inteiro e surtei... É o livro mais divertido que li esse ano. Recomendo!?

Lmjbissex 13/11/2022

Fooofaaaaas
Eu tô completamente apaixonada nessa história, leria mais vezes sim. As personagens são mt cativantes e a história delas me deixa com mais vontade de ler. Esperava um pouquinho mais do final, talvez uma versão do futuro com elas em um casamento(?) e filhos!

Andy 23/10/2021

Ótimo!
Um ótimo livro para quem procura por uma leitura rápida e envolvente, muito fácil de ser lido. Senti falta de alguns aspectos, mas em geral adorei, a dinâmica do casal principal é tão legal!

Nat Dionísio 16/01/2022

Livro rápido e com um romance maravilhoso
Não dava nada pro livro, mas quando comecei a ler não consegui terminar, amei a trajetória da Julia e da Laura, até acho que o livro podia ser maior e mostrar mais, principalmente da Laura e depois do epílogo.

shring0 02/05/2023

Se arrependimento mat4sse?
Que livro horrível. pensei que seria ótimo pq a sinopse é super interessante mas me enganei.. mesmo sendo ruim eu pensei q seria uma leitura rápida por ter cento e poucas páginas mas me deu uma ressaca enorme e eu fiquei UM MÊS sem ler. voltei a ler e terminei só pra concluir que realmente é horrível

Gabi Mulhmann 16/12/2021

as vezes, o imprevisível é mais gostoso de se sentir e viver
"Garotas de passagem moram em lugares simbólicos. Simbólicos? Sim, pois chamam de casa aquilo que elas mais amam."
Fofo. Traz a visão de que nem tudo que é perfeitamente planejado ocorre de maneira tão perfeita, as vezes, o imprevisível é mais gostoso de se sentir e viver, não há motivos para se fechar a somente uma forma de existir. Nosso lar também pode ser o presente.