Scars

Scars Dana Isaly

Resenhas - Scars

Fernanda 29/08/2021

Interessante
É bem dark mesmo, fast burn, as cenas hots são boas.
Pouco desenvolvimento, senti falta dos personagens secundários.
Para quem está com ressaca literária é um bom livro.
Mas eu esperava um pouco mais de reverse harem?
E o livro 2 vai demorar!

Lívia 30/07/2021

recomendo demais
Comecei a ler por uma recomendação do tiktok e confesso que n tinha colocado muita fé que seria bom, me surpreendi, a história foi muito bem construída e você acaba já querendo ler o próximo.

Chestnut 22/07/2021

If you like fast burn (really fast) and good smut it?s for you.

The end of de book you stay like ?omg I want more? but the second one will be published only em this winter.

Lari 22/07/2021

oh boy
There is nothing more that I love than a strong female who knows exactly what she wants and its not ashamed of it and misterius hot boys.
For those who read Den of Vipers and liked at least a little bit, go ahead and read Scars. Sexy as f* sex scenes, boys and dont forget Scarlett her self.
The politics in the mafia world are more elaborated and I am really anxious for book two to know more about the Romain Mafia!

poppyktos 18/09/2021

vergonha alheia
Eu comecei animada, a sinopse me prendeu e não pensei duas vezes antes de ler. Que erro.

Começa de um jeito bom, te prende um pouco, mas daí em diante é só uma mistura de frases de efeito ruins e um monte de nada..

A história não tem desenvolvimento, o relacionamento deles não tem nenhum pingo de desenvolvimento e quando você percebe, já está acabando o livro. A única coisa boa é os hots, e mesmo assim não se compara nem um pouco com o outro livro da autora.

Até a amizade dela que foi posta como super firme foi esquecida na próxima página. Sem falar na passagem de tempo, que em dois dias eles decidiram confiar nela e em semanas (acho que duas ou nem isso) incluir ela no trabalho deles, tipo, sério? Pra que só jogar as coisas assim?

Eu passei esse livro inteiro tendo vergonha alheia, porque sério, o que estava acontecendo ali??? Ela desperdiçou um potencial ENORME, mas invés só ficou enchendo linguiça e quando finalmente o livro começou a ficar bom, decidiu terminar ele.

Francamente não recomendo nem um pouco esse livro.

Andy 24/08/2023

Gangues
Harém reverso de gangues com uma mistura de todos os clichês envolvendo a trope, com direito a uma mistura de gangue, violência gráfica mas não muito explicada, muito, mas muito hot.

Scar é uma tipo de herdeira de uma família Romena, que por tradição aos 21 anos os herdeiros passam a controlar as finanças e os seus negócios, no seu aniversário de 21 anos alguém tenta matá-la dentro da própria casa, ou seja um serviço externo. Três anos depois ela está em uma festa e é pega pela tríade, outra gangue rival que quer usar ela como vantagem contra a sua família.

Sendo três deles, Tristan o que seria um pseudo líder mesmo eles dizendo que são igualitários, Sebastian aquele que vira cadela literalmente no instante que coloca os olhos nela e Elliot o cara que não gosta dela mas acha ela atraente até o fim do livro que vai admitir sentimentos.

Enfim, pense em um harém de máfias ou de gangues mesmo bem desenvolvido e bem contado, aqui tem clichê de todos eles mas super corrido, é atração grátis, confiança grátis, poder grátis que você simplesmente aceita e vai no fluxo. De onde a família dela é? Onde exatamente as gangues atuam? Qual é a hierarquia das organizações? Pois é só Deus sabe.

Não é ruim, mas é uma leitura bem qualquer coisa, tanto que acho que não vou ler o segundo porque me apeguei 0% pelos personagens e o final acaba com o típico gancho clichê mocinha levada pelos inimigos.

Stella144 28/10/2022

Esperava bem maisss. Assim como o segundo livro esse primeiro deixou a desejar... Faltou mais interação e desenvolvimento. Não gostei muito não

Puziol.Flora 20/11/2022

esse livro é sobre homens q são gostosos KKKKKKKKK tipo a eles sao uma máfia e tal, mas a parada é o romance e a relação deles e eu achei uma delicia pqp o piercing foi definitivamente uma BELA surpresa