Uma mensagem em qualquer lugar

Uma mensagem em qualquer lugar Paula Neiva

Resenhas - Uma mensagem em qualquer lugar

Luany51 03/04/2024

Muito bommm
Adorei o livro! Bem escrito, leve, divertido e curtinho! Proporciona uma leitura rápida e super relaxante

Rillary - @salgadorillary 29/02/2024

Fofinho.
Uma leitura gostosa, para poder relaxar.
Curtinho, dá pra ler em uma sentada, dei boas risadas e adoraria conhecer todos os personagens, facilmente seria amiga de todos.
Amei!

souza316 15/01/2024

Rápido, leve, fofo
Um conto para aquecer o coração e sair da ressaca literária.
Personagens perfeitos! História diferente e criativa com referências da cultura brasileira e MUITO, MUITO café.
Mais uma pérola dos livros nacionais!!
Amei de verdade!
*tem playlist e receita*

nic 07/01/2024

Babaca da rua pacífico (o melhor cliente da rua pacífico)?
Uma menina em seu primeiro emprego em uma cafeteria para tentar bancar seu curso de artes, e um cara mal-humorado que mesmo sendo cliente fiel da cafeteira só da avaliações ruins para tudo que pede, é a história que se passa no Calopsita um café extremamente fofo e afetivo, que pode ser arruinado com uma ameaça de abertura de uma rede de cafés bem a frente... a questão é, será que ela e sua equipe conseguirão manter seus clientes fiéis a elas?? e como conquistar ainda mais aqueles que não tem uma humor muito agradável? tudo isso veremos aqui nesse livro fofo e fácil de ler!!
Será que um dia a simpática atendente do Calopsita e o babaca da rua pacífico vão se entender??
??

80 03/01/2024

Primeiro do ano, peguei um pequeno e bem levinho pra começar. A história é fofinha e interessante e flui tranquilamente.

Viviane 19/12/2023

Livro divertido, leitura tranquila e na dose certa para aquecer nossos corações. Adorei os bons no final do livro. E não vale olhar o Gina do livro antes de ler ??

tabatafreiitas 04/11/2023

É?
Achei a história um pouco forçada!
As características da principal são bem interessantes e o enredo tb. Porém a forna com que as coisas se desenvolvem são bem bobas

Bebel97 14/10/2023

É, é aquele livro só pra aquecer o coração e ler em um dia. Leitura facil, história legal, mas um final mais ou menos.

Lanna 02/10/2023

Muito engraçado
Eu estou totalmente apaixonada pela escrita da Paula, acho que nunca ri tanto lendo um livro. As personagens são incríveis e eu amei cada detalhe dessa história. Confesso que fiquei extremamente chateada por esse livro ser tão curto ??? (mas ainda sim ele é pft)

lara2265 23/09/2023

Acontece tanta coisas em tão poucas páginas que é difícil de acreditar! A história é completamente envolvente e você se sente parte da família do café.

Valentina.TomA 16/09/2023

Tão fofos??
E se eu dissesse que só me senti estimulada a desenhar nos copos depois que recebi a sua mensagem pelo app? E que adorava desenhar pra você e ficava ansiosa pra ler suas respostas? E que, sim, cada mensagem era pra você e só pra você. E morri de medo de ter te perdido porque, apesar de nunca ter tido você, eu realmente queria ter.

Barbara 29/07/2023

Muito fofo
Adorei que teve o romance, mas focou bastante na amizade da protagonista com as funcionárias do café e a chefe delas, e até na protagonista se descobrindo artista

Isabella 03/07/2023

Acho que eu tenho um certo problema com livros felizes demais. Tinha um problema a ser solucionado? Tinha, mas meio bleh.

Giovana_ 14/06/2023

Melhor Cliente da Rua Pacífico e a Melhor Desenhista ??
Um ótimo conto para aquecer o coração!!

Eu amei amei amei demais essa história, e fico mega triste por ter lido ela num momento de ressaca literária, por que tenho certeza que eu teria aproveitado muito mais a leitura.

Isa e Marco são cativantes! Tudo que eu queria agora era um copo personalizado e uma estante de super-heróis? ?