Boston Boys 3

Boston Boys 3 Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys 3

yass 18/06/2022

Chorando rios dps do final
Odeio acabar sagas pq eu sempre me sinto parte da história e choro muito quando termina, a história fez parte de mim sabe ??
Boston boys foi um dos livros mais confortantes que eu já li. É um livro enemies to lovers MARAVILHOSO, amo enemies to lovers.

Me surpreendi com vários personagens ? Karen? que aliás virou uma das mais favoritas dps do 2°/3° livro hahaha.

Como não se apaixonar por esses personagens ?? Giulia Paim você é maravilhosa, entenda !!

JAlia372 02/01/2022

Nem sei o que falar desse final
Eu realmente não esperava me apegar aos personagens... O amadurecimento de todos eles durante os 3 livros é incrível. Tive vários surtos lendo e nem acreditei quando cheguei no final...
"limonada por limonada"

Bel 06/01/2024

E acabou...
Depois de muito choro no final desse livro acabei essa saga maravilhosa, e não tem nada melhor do que começar o ano lendo Boston Boys. Umas das histórias mais gostosinhas de ler. Amo muito esses livros não só pelo conteúdo mas também por serem nacionais. Eles mostram como o país pode ter livros incríveis. Bom é o fim dessa saga mas não o fim do meu amor por ela.

Ana Carolina 15/05/2020

Estou publicando essa resenha para informar que o livro está sendo disponibilizado gratuitamente para leitura, por 7 dias, no site da ubook.
Mas também para recomendar a leitura, bem leve e divertida.

AnaBea 21/07/2022

Fui dormir chorando acordei chorando de tanto choque
Eu chorei muito no final, amei como muitos personagens tiveram um desenvolvimento maravilhoso. Obs: Eu já disse que chorei??

Maju 27/06/2022

Uma obra de arte digna de um prêmio
Boston Boys 3

quando comecei Boston boys admito que não colocava fé , achei que seria só mas um livro bobo é que não me levaria em lugar algum , e pela primeira vez na minha vida vou pisar em cima do meu orgulho e dizer que sim , eu errei .

Boston boys foi uma experiência tão aconchegante é incrível , que acho que após essa trilogia acabei de entrar numa ressaca literária que só deve acabar em 2023.

Eu admito que chorei horrores com esse final, que me surpreendeu pra caramba! Juro , fiquei emotiva pra caramba e a cada página que eu lia e via que a última página estava chegando começava a chorar mais ainda.

Enfim ?

Foi incrível ver como os personagens amadurecem com o tempo , e como eu consegui aprender com eles, Karen foi a que mais me surpreendeu, o desenvolvimento da amizade dela com a ronnie , e como ela amadureceu com isso .

Boston boys terá meu coração para sempre eu aprendi muito com Ronnie ,Mason , Suzie , Mary, Henry, Ryan, Karen,Daniel,Sabrina,Jenny e até mesmo com a Piper .

Boston boys 3
Vocês são fodastícos

?- eu te amo Boston boys 3?

?- Ah não deu pra ouvir ? EU TE AMO
BOSTON BOYS 3 ?

EU TE AMO , EU TE AMO , EU TE AMO BOSTON BOYS !!!!!

Vocês me fizeram pensar , questionar , chorar , rir e me deu até umas crises de ansiedade devo confessar .

Mas no final todo o estresse valeu a pena,Foi lindo ver como cada um tomou seu rumo e cada um seguiu sua jornada .

Boston boys vocês se tornaram meu comfort book , obrigado por tudo .

Devo lembrar que esse pode ser até o fim da minha primeira leitura , mas não será o fim da nossa jornada juntos .

Prometo que irei dedicar boa parte do meu tempo indicando você para outras pessoas para que elas possam se apaixonar por vocês , assim como eu me apaixonei.

Mas como eu disse antes esse não é o fim da nossa jornada juntos , eu amo vocês , e tenho certeza que isso nunca vai mudar
Afinal?

Limonada Por Limonada

Com amor ,da sua mais nova ?????????

Maju ?

Anto 05/12/2021

Boston boys 3
O desfecho perfeito de uma trilogia incrível!!
Eu amei, ri, passei raiva e me emocionei demais, não queria que acabasse de tão bom. Boston Boys vai ficar pra sempre no meu coração!!

Tata 26/10/2022

MUITO BOM
em si, a trilogia é muito boa, como são desenvolvidos os personagens, todas as situações divertidas e as brigas. um livro muito leve e descontraído que ri muito (e chorei tbm). o romance que se passa, mesmo sendo bem devagar, é uma fofura, saibam, vcs nunca mais vão conseguir tomar limonada ou ver Sherlock Holmes da mesma forma. desenvolvimento da história muito
boa e foi muito legal ver o amadurecimento de todos os personagens. mesmo sendo em primeira pessoa, podemos ver claramente o que os outros personagens estão sentindo e passando. recomendo e MUITO.

angelina 12/12/2022

odeio despedidas.
*****aviso! risco de depressão após terminar*****

é oficial, terminei boston boys. eu tô sentindo muitas emoções, ao mesmo tempo tô triste porque vou ter que me despedir desse universo e feliz por ver como tudo acabou com nossa querida família boston boys. eu me apaguei tanto aos personagens, no final eu li cada palavra mais devagar para o livro durar mais, mas acabou e eu tô sentindo um vazio por dentro. essa trilogia é bem fanfic, mas é incrível mesmo assim (e a escrita é uma das melhores que eu já li, sério)! esse livro finalmente teve seu tão esperado romance e a protagonista ficou com quem eu queria no final (yess!!!). cada personagem teve um ótimo desfecho que combinou com suas personalidades, cada um seguiu seu próprio caminho e eu fiquei muito feliz por eles. esse foi disparado o melhor livro da saga e o final me quebrou muito (mas foi incrível). só não dei cinco estrelas porque tem algumas partes meio desnecessárias que não agregam muito a história, algumas brigas foram bem bobinhas (mas nesse livro foram menos ridículas do que nos outros?) e algumas atitudes da ronnie me irritaram de tão estúpidas. vai demorar bastante para eu superar essa trilogia, não acredito que não vou mais acompanhar as aventuras malucas deles??

Nick.Gonçalo 01/05/2022

Acabei! Chorando, porque não gosto de finais!
Eu não sei o que falar?mas eu não esperava esse final. Eu gostei muito do amadurecimento deles, e como cada um pode seguir os seus sonhos. Gostei que eu pude surtar por cada um de novo kkkkkk, e é isso. Agora é ?Limonada por limonada?.

netuno 28/11/2022

Odeio despedidas.
O livro físico tem mais páginas do que está aqui, mas ok.

Eu odeio muito despedidas, essa doeu bastante. Me apeguei muito aos personagens, e esse final foi triste para mim, dar adeus para eles.

Li o final bem corrido, até porque achei bem repetitivo e entendiante algumas partes.
Preferi os outros livros da saga. Eles me prenderam mais, me divertiram mais, e eu gostei mais da trama deles. Achei esse bem puxado.

Os personagens são incríveis, minha favorita com certeza é a Karen, e eu incrivelmente continuo achando a Ronnie uma chata. Te amo Mason seu lindo??

A saga é daquele estilo que eu mais gosto, aquele romance bem teen, parecia que eu estava lendo o roteiro de uma serie da nickelodeon, nada de muito ?UAU? acontece, mas ainda sim consegue te deixar interessado no que vai acontecer. Gostei bastante da Saga.

any 14/12/2021

terminar essa trilogia me fez perceber o quanto me apeguei e me apaixonei por esses personagens! a giulia escreve de um jeito tão incrível, que me faz sentir como se eu estivesse dentro do livro, e fosse amiga deles. como se eu fosse abrir o instagram agora mesmo e ver notícias sobre os boston boys e seu programa.
vou sentir muita falta de ler sobre eles como se fosse a primeira vez, e sentir como se eu estivesse assistindo uma sitcom da disney.
agora, sempre que eu ver uma limonada, ela não vai ser só uma simples limonada, e sempre vai existir em mim um pinguinho de esperança de que um dia um astro de tv metido e nariz empinado vai entrar pela porta da minha casa.
obrigada giu por esse universo cativante!!! espero poder ler mais obras suas logo logo?

ThaAs.Haddad 10/01/2022

Levinho
Uma leitura leve e descontraída (BEM CLICHÊe bem parecido com fanfic) mas que dá para ver o desenvolvimento dos personagens. A história tem vários furos mas como li para descontrair não liguei mto.
Esse é o livro perfeito para quem quer ler algo levinho e fácil ?
marjo 10/01/2022minha estante
manooooo quero mt ler

marjo 10/01/2022minha estante
os outros 2 também são bons??