Powerless

Powerless Crystal Ash

Resenhas - Powerless

alinenotalien 02/08/2021

Powerless é o segundo volume da série Steel Demons MC, e segue mantendo o mesmo ritmo leve e fluido do primeiro livro. Amém, Crystal Ash!

Após os eventos de Lawless, Reaper precisa descobrir quem é o traidor usando o patch dos Steel Demons. Ao mesmo tempo, ele precisa que Mariposa continue como MC, além de explicar como funciona o relacionamento da comunidade pré-Colapso em que vivia. Será que Mariposa estaria disposta a continuar com Reaper e ser compartilhada entre Jandro e Gunner?

Em Powerless, a pegada sobrenatural que a autora inseriu na história torna-se mais evidente, principalmente ao analisar melhor o vínculo entre Reaper x Hades e Gunner x Horus. A sensitividade de Mariposa ainda está presente, mas ainda não teve uma exploração sobre isso (mas vai ter, ao que tudo indica). O mundo distópico descrito por Ash segue sendo muito bem desenvolvido e descrito, assim como o mundo do MC.

O livro continua sendo dividido em POVs de Mariposa, Reaper, Jandro, Gunner e Shadow acaba ganhando mais espaço também. Ao que tudo indica, Shadow será o quarto homem no harém de Mari. A escrita de Crysal Ash segue cativante, leve e fluida, apresentando uma riqueza de detalhes no mundo pós-Colapso que eu tanto gosto.

Powerless mantem a mesma qualidade do volume #1 de Steel Demons MC, abrindo novos caminhos a serem explorados futuramente ? principalmente na parte sobrenatural. Sigo extremamente ansiosa para dar continuidade a série e ver o desenvolvimento de Mariposa, Reaper, Jandro, Gunner e, principalmente, Shadow.

Lii 28/03/2022

Agora com uma pitada de sobrenatural
Eu disse anteriormente que me surpreendi positivamente com o livro 1; com o 2 não foi diferente! Muita ação, investigação e areia (sim, areia). Nesse livro, agora vemos uma introdução ao sobrenatural, e eu gostei muito. O romance entre Mari e Reaper se desenvolveu muito bem, e entre o Jandro e Gun já está tudo se encaminhando; fico curiosa para saber como vai ser com o Shadow, já que ele é bem... Daquele jeito. Altas expectativas para o 3.

brezita 26/02/2022

que viagem é essa doido???
Gente mas que livro doido é esse? sério? é distopia, mundo pós apocalíptico, tem MCS, harém reverso e agora ainda vai ter lance sobrenatural ainda pra completar o pacote de esquisitices.

Apesar dos pesares os livros são pequenos, tem em média 200 páginas cada um, graças a deus até porque são NOVE livros no total da série. Só sei que até agora tô gostando dessa farofa.

Lala 10/11/2021

BommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmm

Carol 27/08/2023

??
Esse segundo livro foi bem fraco, o relacionamento da Mari com o Reaper tem a maturidade de pré adolescentes. O que aconteceu entre a Mari e o Shadow foi super bizarro, espero que a autora faça mais sentido no que escreve nos próximos livros porque esse foi muito fraco.

Daniela D. Oliveira 16/08/2021

Nesse vemos cada vez mais as partes sobrenaturais do livro, ambos Reaper e Gunner com a ligação com Hórus e Hades.
Shadow aparece bem mais nesse volume e eu realmente gosto dele. com o desenrolar da história vemos que Shadow será mais um no harém da Mari hihi.
Bora ler o próximo livro pra descobrir mais pistas nesse mistério.

maah 21/07/2022

Livro II
Nesse livros vemos um pouco melhor a evolução de Reaper e nossa Mariposa, gostei do jeito que a autora iniciou nossa protagonista nesse mundo de vários parceiros. E esse final? kkkkkkkk não tava esperando essa mistura doida de distopia com esse toque sobrenatural fantasioso. Amei!!!!
Ansiosa para o desenrolar do nosso querido Jandro no terceiro livro.

LaAs171 21/01/2023

Legal...
Legal e fácil de ler. Não tem muita profundida e é um livro que eu considero curto e de fácil leitura. Interessante o modo que, apesar de aparentar longo, explica e da muito emoção para e história

Ortiz 08/04/2023

Estante de Resenhas - Powerless.
O livro anterior terminou em um cliffhanger, me deixando ansiosa para continuar com esse segundo volume da série "Steel Demons MC" que, sinceramente, é um pouco mais interessante que o primeiro.

Nada está, realmente, estabelecido ou esclarecido nessa obra. A história por trás do "colapso" começa a ganhar forma, mesmo que seja uma bem leve, assim como, também, as histórias por trás dos traumas, personalidades e afins dos protagonistas masculinos. Contudo, a atmosfera de suspense continua em grande parte do enredo e de seu desenvolvimento.

Apesar de diversos temas terem sido introduzidos na trama e não possuírem sentido ou embasamento nenhum com todos os acontecimentos e pela falta de desenvolvimento maior do mundo fictício criado e dos personagens, tudo parece se encaixar muito bem.

E por fim, nessa obra temos o acréscimo de aspectos paranormais que chamam ainda mais atenção para continuar a série.

duda 21/12/2023

Powerless conseguiu superar o primeiro livro da saga e virou meu queridinho do momento.
A leitura segue sendo rápida e fluida, deixando o leitor ansioso para descobrir qual o próximo desenrolar do plot.
Adorei a pegada sobrenatural que a autora inseriu nos animais dos protagonistas e espero que a Mari também consiga um elo especial com algum bichinho.
Gunner, Shadow e (principalmente!!!!) Jandro foram o motivo do meu colapso.