Amor Maior

Amor Maior Thais Oliveira

Resenhas - Amor Maior

mamasaturn 09/04/2023

Estava gostando muito no inicio, mas ao decorrer da história tudo ficou muito incoerente. os personagens mudavam de ideia rápido DEMAIS, o que faz uma história ficar inconsistente

Edirlaine.Mendes 08/02/2023

Perfeito
Esse livro foi a grande surpresa, onde vc ama saber o depois do felizes para sempre. Gabriela é tentante e quer muito um filho, coisa que seu marido não quer. Então ela o liberta para ser feliz sem ela. Ele ainda a ama mas quer que ela desista de filhos por ele. Mesmo amando ele , ela prefere seguir sozinha. Só que o destino cólica no seu caminho Aurora. Uma bebê abandonada e ela se vê mãe da pequena. Leon tem que aprender como estar na vida delas novamente ?????

Lau_bia 12/01/2021

A leitura é fácil, levei em todo de 2 horas. É uma boa história, que tem mostra como a força do amor pode mudar tudo.

Mari 09/12/2020

Fofinho demais
História entre Leon e Gabriela casados há alguns anos mas que por uma desavença acabam entrando em divórcio.
A situação é que Gabriela sempre quis ter filhos porém todas as suas gravidezes acabaram em aborto espontâneo e Leon de jeito algum se via como pai desse modo não dando devido apoio a sua esposa.
Reviravoltas aconteceram, Leon tentará reconquistar sua esposa e um bebê aparecerá pra mudar o rumo das coisas.

Bianca 12/08/2020

Lindo...
É uma linda história e fácil de ler. Gostei muito do tema e ele me faz pensar de como é importante conversar. O amor é importante para um casamento, mas o casal deve estar alinhado.
Nem sempre os homens serão como Leon e nem sempre as mulheres como Gabriela, por isso o diálogo e alinhamento entre casais deve vir até mesmo antes do casamento para evitar sofrimento!

Cris 30/06/2020

Gostei muito do livro, amei conhecer Leon e a Gabriela.
Gostei muito de ver a evolução do casal e amei conhecer Aurora.

Sergia.Souza 26/06/2020

É um livro mega apaixonante . E nada como uma história que envolve o amor mais lindo. Super fofo a livro, mega envolvente e romântico, que deixa nosso corações super aquecidos e um grande brilho nos olhos e alem de ser super leve, alem de tratar assuntos muito importantes, sérios e atuais. A história do livro vai contar sobre um casal que depois de anos de relacionamento e 3 filhos perdidos, onde a mulher que se chama Gabriela teve 3 abortos espontâneos e seu sonho sempre foi ser mãe, já seu marido nunca desejou ser pai, eles decidiram então se divorciar. Em um dias de seu trabalho como pediatra a Gabriela se depara com uma bebe muito fofa e que foi abandona e com o passar dos dias, ela toma a iniciativa de adotar a bebe, ai que começa realmente a história, apensar de ser curta é muito fofa e bonita.