Chicago Code Blue

Chicago Code Blue Diane Portman-Ray

Resenhas - Chicago Code Blue

paloma 10/02/2022

RADIAÇÃO PURA
sem dúvidas nenhuma eu tava com a cabeça enfiada na bunda quando decidi ler esse livro ? o ano nem acabou e eu já sei que é uma das minhas piores leituras.

zachary é tóxico e machista, trata as mulheres como um lixo pq sofreu uma decepção amorosa no passado (e que culpas as outras mulheres têm dele ser um corn0, não é mesmo?), ele trata a london horrível e até manda ela parar de agir como uma prostitut4.

a london é uma otária, zach faz e fala coisas horríveis pra ela, a london fica chateada mas logo o perdoa. o casal só transa e transa, não tem um diálogo real entre eles, não há o mínimo de amor, ou seja, é só sexo.

enfim, odiei demais, queria poder desler esse césio 137. NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM, POR FAVOR NÃO LEIAM!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cris 29/04/2022minha estante
Nossa é exatamente isso que senti ao ler esse livro... Um lixo tóxico que gostaria de poder desler

paloma 29/04/2022minha estante
chernobyl em forma de livro ?

Cris 29/04/2022minha estante
Vdd, terminei na força do ódio

Geovanna 26/09/2022minha estante
acabei de terminar de ler e mds estou indignada que a Landon não se der nenhum valor e ainda aceitou aquele homem de volta depois de tanta humilhação

Lola 27/02/2022

Eu estava até gostando da história e em muitos momentos achei divertido a relação gato e rato/ódio e paixão, a troca proposital do nome dela, enfim, uma pena porque eu teria avaliado em 4 estrelas se não fosse aquele encontro desastroso com a ex noiva.
Ali foi um prego na caixão pra esse livro.

thadlima 12/02/2022

Decepcionada
Preciso começar avisando que se você veio lendo o livro do amigo (como eu), o negócio aqui é outro.

Realmente não achei que Zachary seria tão baixo como ele foi. London tinha tudo pra ser diferente, mas foi ladeira abaixo, realmente tive esperanças e esperei uma reação dela.

Nem os poucos momentos mais aceitáveis justifica esse livro e a ideia da relação. Tem vários gatilhos!