Stolen Mage Bride

Stolen Mage Bride Sylvia Mercedes

Resenhas - Stolen Mage Bride

darksoul 18/06/2022

"She must strengthen every weakness."
O segundo livro me atraiu ainda mais porque temos um clássico enemies to lovers que é minha trope favorita de todas. Amei DEMAIS o desenvolvimento deste enemies, a construção do slow burn, uma delícia de livro. Recomendo demais a leitura.

A Dasyra é teimosa e independente de uma forma que eu amo e o Lordírhal é simplesmente apaixonante.

duda :) 04/07/2022

eles são inimigos e destinados um para o outro owwwwnnn *gemidos gemidos e mais gemidos.*
conseguiu ser MIL vezes melhor do que o primeiro, não tenho a menor dúvida disso. tem mais desenvolvimento, mais profundidade, o casal tem mais química, esse livro tem simplesmente mais em tudo mesmo sendo tão pequeno.

os dois tem um laço que foi predestinado muito antes deles nascerem pelos deuses e ao longo do livro, depois que ele “sequestra” ( não vou dar detalhes porque é spoiler ) ela pra se livrar dessa “maldição” ( palavras dele ), vemos o quanto esse laço é perigoso e poderoso ao mesmo tempo, principalmente para o lodírhal que é um feérico e obviamente sente de forma diferente esse laço de companheirismo deles ( mas também lá pro final acaba mostrando como a dasyra também é afetada por isso ).

o lodírhal é um bom personagem, daquelas tipo que parece ter mais coisas do que aparenta e diversas fraquezas que esconde na postura de um homem forte, frio e cruel. não gostei muito do desenvolvimento dele por ter sido muito fraquíssimo, poucas coisas foram mostradas, outras deixadas de lado e algumas nem explicadas ( o lance dele com a florzinha lá tipo ????? deixado de lado e até agora estou curiosa pra saber o porquê daquela reação inicial dele ). ele é legal mas ao mesmo tempo é bem blehzinho.

a dasyra é perfeita e incrível, gostei muito dela desde o início e do seu desenvolvimento. eu amo e gosto muito na personagem é que ela tem um coração mole, é uma pessoa gentil de natureza, mas não é idiota em relação as pessoas e criaturas e SABE que nem tudo é mar de rosas. uma das coisas ruim nela é ser muito tolinha em algumas situações, mas isso eu já culpo em partes o jeito que criaram ela. a única coisa que me deixou decepcionada foi que ela não é poderosa por conta própria, ela ser MEGA UAU SUPER PICA, mas sim porque tem um amuleto da alma de uma guerreira. também queria ter visto mais sobre o passado dela e os seus últimos dois anos sendo um receptáculo.

essa estória é muito boa e eu adorei ela, mas se fosse mais longa ( talvez até uma duologia ) e com mais desenvolvimento do fundo, mostrar/desenvolver outros personagens, na fantasia toda, seria o livro de milhões.

Lêh 02/07/2022

Foi um bom passa tempo, a estória é bem curtinha e bem leve (......)
?? ????????????????????????? ??

vivimaciell 19/06/2022

Prometeu e entregou
Eu simplesmente não consegui parar de ler até terminar, é muito bom tanto quando romance (slow burn) quanto fantasia. Os personagens são incríveis, eu amei tanto. Alguns eventos são apressados, mas eu entendo porque é uma novela mais curta. O final aaaaa ??

Maria 26/06/2022

Que livro, que história, eu amei simplesmente perfeito os personagens são apaixonantes e a história é viciante