Um Lugar para Sonhar

Um Lugar para Sonhar Robyn Carr

Resenhas - Um Lugar para Sonhar

Hellen 12/01/2022

Melhor do que a série!
Por já ter assistido uma parte da série, eu já sabia mais ou menos o que esperar: uma ótima história.
O desenvolvimento da relação entre ela e o dr. é maravilhoso. E entre ela e o Jack é perfeito, ver eles se apaixonando é tudo.
Super recomendável!
Agora faltam só mais 9 livros pra acabar a série :)
Nay 13/01/2022minha estante
Kkkk boa sorte

Elias 11/07/2021

?Um lugar para sonhar? é a história de Melinda Monroe, enfermeira e recém-viúva, que decide abandonar a sua vida em Los Angeles e mudar-se para Virgin River a fim de ultrapassar a dor e voltar ao trabalho de parteira que tanto gostava.
Comecei por ver a série na Netflix e só depois é que descobri que havia um livro. O livro tem cenas que são muito bem retratadas na série apesar de, como é lógico, ter diferenças, nomeadamente na maneira como Mark morre.
O livro é viciante do início ao fim e foi um daqueles livros que me dava a sensação de conforto. A descrição do lugar só me fazia ter vontade de viver longe da cidade, numa pequena vila onde todos se conhecem
Gostei muito da história de Mel e Jack e de ver que, apesar da óbvia química que existia entre eles, Jack sempre respeitou o espaço e o tempo de Mel.
Por fim, foi um livro que adorei e quero muito ler os 2 que seguem!
Bia 12/07/2021minha estante
nem me dizes nada puta