The Ex Talk

The Ex Talk Rachel Lynn Solomon

Resenhas - The Ex Talk

Beatrice 11/03/2022

Bonzinho
É um enemies to lovers bem fofinho. Assim, no final tu já fica meio gasto porque você já sabe o que vai acontecer com todo o plot. Mas mesmo assim, bem fofinho. As cenas hot foram tipo 2/5, mas a escrita é bem tranquila.

@rhyssmate 03/07/2022

Bem fofo
Eu adoro esses clichês e fiquei encantada com esse livro, acabei lendo beeem rápido, digo que até uns 50% eu li de coração quentinho, mas depois não foi tão bom. É legal, bom pra passar o tempo, mas não tem lá um desenvolvimento muito bem elaborado, terminei com a GRANDE sensação de que faltou algo. É um bom livro, não ótimo e jamais excelente.

JAlia327 19/08/2021

Comédia romântica
Livro super divertido, ri diversas vezes! Amo um enemies to lovers, mas esse é tão leve, o Dominic é um fofo, ficando com vergonha ou vermelho. Achei fofa essa inversão de papéis, enquanto a Shay era mais desinibida. Um ótimo livro e uma leitura muito gostosa e atual
Duda 21/11/2021minha estante
Oii, você pode me dizer qual o nível de inglês necessário pra ler esse livro? ( básico, intermediário, avançado)

JAlia327 29/11/2021minha estante
Oieee! Achei bem tranquilo, acredito que com o básico vc consiga ler tranquilamente

Duda 29/11/2021minha estante
Obrigadaa

ruane 18/06/2023

?Brahms. Clássico nunca foi meu favorito, talvez porque a falta de palavras me obriga a ficar em minha própria mente em vez de ouvir o que está dentro da de outra pessoa.?

quote mt legal ?

fe.nacelo 31/05/2022

Eu achei esse livro um saco, quase não termino. Minhas expectativas estavam altíssimas pq já li outro livro da autora e ele é meu favorito da vida, mas esse aqui deixou a desejar, não me conectei nada com o história, porém o enredo é até que legal, só que realmente não de cativou nadinha.

Kelly 22/02/2023

Clichezinho gostoso, enemies to lovers, uma delícia e super rápido de ler. História envolvente. Recomendo muito!
Samantha Avelino 22/02/2023minha estante
Adorei tbm!

CamiBrito 11/07/2023

Não é o melhor
Foi o livro mais cansativo que li dela até agora? parecia que nada acontecia e mesmo quando acontecia não era tão interessante.
Mas nao é um livro ruim? só lento

DayanneLins 05/09/2022

é um enemies to friends to love MUITO BOM!

"É um tipo de história de amor entre seus colegas de trabalho típicos que viraram inimigos, que viraram ex-namorados falsos que viraram co-apresentadores que se tornaram verdadeiros parceiros românticos."

gosto que eles realmente começam se odiando e não se suportando por nada no mundo kkkkk a evolução do relacionamento deles é muito maravilhosa e apesar de clichê, também é muito diferente de tudo que já li!
os personagens são maravilhosos, e as transcrições do podcast são a minha parte favorita! é muito bom e muito engraçado.
o livro tem um escrita bem viciante, que apontam temáticas bem importantes! o final é perfeito! vale muito a pena!

Mari 01/06/2022

Dominic & Shay
Esse livro foi um amorzinhoooo!!!! Eu amei ver esses dois juntos, as partes mostrandos os episódios eram muito emgraçadas, eles dois juntos foram maravilhosos. Dominic é um fofooo ??? ele amarrando a blusa dele em Steve pra ele se acalmar ???. E é muito reconfortante ler uma história sobre uma pessoa com 29 anos que ainda está descobrindo o que ela quer exatamente, o que realmente traz felicidade.

Manu 27/05/2022

It was a pleasure breaking up with you
Shay Goldstein é uma produtora de uma estação de rádio pública desde que se formou na faculdade, em Seattle, há quase uma década. Ela ama seu programa de rádio e não consegue imaginar trabalhando em outro lugar. Mas ultimamente tem sido um confronto constante entre ela e seu mais novo colega, Dominic Yun, que acabou de terminar um programa de mestrado em jornalismo e está convencido de que sabe tudo sobre rádio pública.
Quando a estação tem dificuldades e precisa de um novo programa de rádio - algo novo e excitante -, Shay propõe um programa que seu chefe dá um sinal verde de empolgação. No The Ex Talk, dois ex-namorados vão dar conselhos sobre relacionamentos ao vivo. Seu chefe decide que Shay e Dominic são os co-apresentadores perfeitos, dado o quanto eles já se desprezam. Nenhum dos dois adora mentir para os ouvintes, mas é isso ou o desemprego. O público se envolve rapidamente com o programa e não demora muito para que The Ex Talk se torne algo que é obrigatório escutar em Seattle e suba nas paradas de podcast.
Mas para isso dar realmente certo, Shay e Dominic precisarão passar um final de semana juntos para criar um antigo relacionamento falso e se conhecerem um pouco mais. Além de criarem um antigo relacionamento falso, os dois acabam se envolvendo “mais do que deveriam”.

site: https://vm.tiktok.com/ZMLEEd65j/

Arquelana 13/02/2021

Colegas que se odeiam, viram exe?s e só então se apaixonam?
Romance divertido, leve, perfeito para ler quando o amor parece distante e você só quer se encher de personagens vibrantes, engraçados e amorosos.

A autora traz o mundo da rádio com muita inteligência, é extremamente divertido aprender as siglas, sentir o amor dos personagens pelos seus trabalhos.

Um romance que fala sobre vida adulta, perdas, amor, orgulho e alguns traumas de medo de palco extremamente necessários ;)

Queria dar 10 ?? pra esse bebê.

bia prado 20/03/2022

bom mas não passa disso
esse livro foi okay. me lembrou um pouco de The Hating Game mas sem a parte caótica. gostei que o mocinho é soft mas o enredo não teve grandes cenas muito memoráveis.
foi bom pra passar um final de semana em que eu não tinha forças pra fazer mais nada.

content:
- coworkers
- office romance
- ?fake dating?
- older heroine/ younger hero
- nemesis to lovers
- luto

Beatriz 26/10/2022

Um enemies to lovers muito fofinho
É uma leitura leve, com partes bastante engraçadas
Adorei a representatividade lgbt e a diversidade cultural
Recomendo MUITO a leitura ??????

LetAcia857 20/04/2022

Estava esperando por esse livro a muito tempo. Amo Enemies to lovers.
Eu queria o pov dele também, para entender as emoções dele e o que passava na cabeça dele em cada situação.
É slow burn, mas tudo muito lento, que às vezes dá raiva. Eu amo acompanhar o crescimento do relacionamento, mas até quase metade do livro, não existia nenhum relacionamento para crescer.
Me divertir muito com o programa deles e pela ideia em si dele, mesmo já imaginando onde isso iria dá.
Só não entendi ele trabalhando no lugar, mesmo depois dela ter sido demitida e do chef deles ser um babaca, a justificativa que ele usou foi sem muito nexo para mim.
É um livro clichê, fofo, rápido e tem uma pitada certa de diversão, então eu totalmente recomendo.

Gab 04/09/2021

n é bom mas tbm n é ruim
Ele é bem clichê e genérico, mas a escrita é fluída e me tirou de uma ressaca literária (e não tem nenhuma problemática ?)