Henrique

Henrique Jéssica Luiz

Resenhas - Henrique

Vitoria.Emilia 14/12/2023

Se você começou a ler a Jess por esse livro, de outra chance
Dei 3 estrelas o considerando ?bom? pq para um primeiro livro está bom. O livro tem muitos erros ortográficos, frases prontas, cantadas baratas, entre outras coisas. Mas a história é boa, apesar de pecar na escrita. Mas como disse, para um primeiro livro da autora está bom. Amo a Jess, amo os livros dela e por isso quero gabaritar ela, então resolvi começar do primeiro até os mais atuais(já li alguns dos últimos lançamentos).

Se você começou a ler a Jess por esse livro de outra chance. POR FAVOR. Ela é incrível.??

Lorraine 19/01/2023

A história é interessante, mostra como pessoas podem mudar, mesmo diante do passado que as vezes tanto atrapalha.
Henrique se mostrou muito mais do que eu imaginava quando vejo um livro com um rapaz sem camisa na capa.
Débora mesmo com seus traumas, entendeu a necessidade de ter ajuda.
Não deixa de ser romance clichê como uma comédia romântica onde a princípio os personagens principais se detestam e a história vai mudando com o rolar das páginas.

Debora Nobrega 11/01/2023

Henrique
Chorei horrores
Uma história de bravura, dor, compreensão
Principalmente de duas pessoas que não desistem.
Nossa, chorei horrores!
"Débora" deveria ser sinônimo de fortaleza, pq é assim que vejo.
PS: comecei a ler pela dedicatória, mas foi só o início da minha admiração pela história da protagonista

Thays184 11/01/2023

??
Como que eu faço pra dormir depois desse livro? Eu tô surtando ainda, meu cérebro ainda tá processando toda a informação e me sinto prestes a infartar ?

Eu confesso, eu não tava esperando amar tanto, mas conseguiu superar a expectativa que eu tinha estabelecido.
E eu tô muito feliz!!! Eu me senti realmente acompanhando duas pessoas reais! Em alguns momentos, principalmente nas partes em que era abordado um problema no livro, eu ficava "Vai logo! Resolve isso! Aceita de vez! Agiliza?", super impaciente skskskkskksksksksk
Mas no final eu entendi o que a autora quis passar com essa "demora".
Os problemas apresentados no livro são bem sérios, resolver e superar essas coisas é um processo longo, então realmente não dava pra acelerar nada, e no final eu agradeci por a autora não ter feito isso.

No Epílogo eu me emocionei, foi um baque grande! A autora citou a pandemia, então, não foi aquele final 100% feliz, mas mesmo assim me deu uma sensação paz, de "Caramba, deu tudo certo, que alívio!?".
Meio contraditório com o que eu acabei de falar sobre não ser 100% feliz, mas só você lendo pra entender skskskkskksksksksk
Enfim, não é o melhor livro da minha vida, mas foi um que me marcou ?

Ratinha 25/08/2022

Ameiiiii!!!!
Tudo muito bom, a construção do relacionamento, eles descobrindo oq estavam sentindo e aceitando, os traumas da Débora, a paciência do Henrique. Só não dou 5 porque gostaria de mais emoção, não chorei kkkkk

Bruna3568 28/07/2022

Precisam ler!
Sim, o livro fala sobre uma pessoa que sofreu abuso sexual quando era criança e mostra como isso pode afetar em um relacionamento. Se você tem gatilho lendo sobre, não leia. Mas, eu achei que iria ter por já ter passado por isso e só me fez perceber o quanto precisamos ver a situação com outro ponto de vista, de uma pessoa de fora. Esse livro foi único, retratou muito bem o que sentimos, como passamos e que demora para cicatrizar. É lindo! O Henrique é incrível. Leiam!

Patricia.Comune 24/07/2022

Sensacional
Maravilhoso Que livro sensacional.
Uma história intensa, com um tema sério, mas
divertida tmb com as investidas do Dr.Henrique.
Amei muito esse casal 6)
Vou reler com certeza.
Parabéns a Jéssica Luiz, eu amo seus livros.
Eu super indico ????????

Mari.Ferrera 17/07/2022

Que história emocionante, eu achei lindo demais. Henrique é o príncipe dos sonhos. O livro tem um conteúdo mais pesado emocionalmente, eu chorei muito. Mas vale a pena, dizem que quando um livro é gatilhos é bom evitar, pra mim foi bom ler, tem situações que a gente precisa muitas vezes enxergar com mais clareza.
Mesmo com a carga emocional eu ri demais com a dinâmica da família, que já vem de outros livros da jess. É incrível, eu ri demais, que família surreal.
P.s: se vc é sensível e não gosta de ler algo que te traz algum gatilho, não leia, respeite sua vontade e tá tudo lindo.

Erisangela 16/07/2022

Perfeito ??
Amei conhecer Henrique, gente ele não tem defeito, um médico atencioso, lindo e profissional incrível.
Débora uma mocinha determinada e forte mas, que esconde um passado sofrido e cruel.
Adorei o jeito que a autora Jéssica Luiz abordou um assunto tão delicado, e ao msm tempo teve comédia companheirismo, respeito e alguns pré julgamentos .
Foi um carrossel de emoções ri muito mas tbm chorei horrores.
Os personagens secundários são maravilhosos, esse livro tem zero defeito, super recomendo ??

Fabiola.Paula 15/07/2022

Leitura viciante 😍
Que leitura viciante!

Aqui conhecemos Débora,uma médica pediátrica,no princípio já vemos o quanto ela é forte,desde de cedo enfrentou uma barra,mas ela tem um passado traumatizado,ela não falar pra ninguém! Mas vemos o quanto ela é forte também!

Henrique já um amor de homem, perfeito demais 😍
Henrique também é médico do mesmo hospital que Débora trabalha! Ele sempre foi julgado por ser neto do dono do hospital,mas o que ninguém viu é o quanto ele lutou para está ali!

Esse casal vai te tirar suspiros,vai te deixar com o coração quentinho 🥺🥰
Henrique luta até o fim por esse relacionamento, dá vontade de colocar Henrique em um potinho,pq ele é perfeito demais 😍❤️

Amei a evolução desse casal, amei como abordou o trauma de Débora e como ela lidou com tudo🥺
Amei esse casal 😍❤️

Emocionante
Este casal é incrível
Superou qualquer espectativa
Eles são lindos juntos
As cenas delicadas são mais que perfeitas
Os hot's intensos
O amor deles me deixou suspirando
Leitura gostosa demais
Super recomendo

Janete.Hernandes 14/07/2022

Maravilhoso
Eu fico até sem palavras pra descrever esse livro.Uma história de superação que foi contada de forma verdadeira.
A autora mais uma vez nos surpreendendo . Ela nos mostra a importância do dialogo perante situações e que temos que pedir ajuda ao próximo sempre que necessário.
A história de Henrique e Débora os dois trabalhando na mesma profissão e no mesmo local, ela marcada por um passado que trazem marcas profundas, ele enfrentado os preconceitos por ser rico e neto do dono do hospital. E os dois juntos mesmo com toda dificuldade vai lutar por um amor que até então é desconhecido para ambos. Só tenho que agradecer a Jessica Luiz por nos proporcionar mais uma bela história. Amei

Amanda 13/07/2022

Livro sensacional!!!!!😍😍😍
Nossa, que história incrível.
Henrique todo príncipe, todo paciente quando Débora de alguma forma sem saber estava dando sinais de que precisava de ajuda, e que sozinha não conseguiria. Por anos ela sofreu sozinha, se culpou por algo que não tinha culpa alguma.
O trauma faz com que a pessoa se perca de tal forma em si mesma que não dá pra vermos o quão mal aquilo nós faz até ser tarde demais. E a forma que o Henrique abordou o que acontecia com a Débora, foi incrível. Ela precisava de ajuda e mesmo ela sendo médica ela não queria aceitar esse fato.
A superação de um trauma sexual além de ser longo é muito mais difícil para a vítima em si. Pois requer lembrar diariamente o que aconteceu para conseguir superar de fato.
A Jessica abordou isso de maneira espetacular.
Tudo muito perfeito.
Amo muito a escrita dela. E sou suspeita em falar kkk. ❤❤❤❤❤

Aline.Silva 12/07/2022

DOUTOR E DOUTORA
Nem preciso dizer que estou chorando, mas vou falar mesmo assim.
Que livro. Que porrada!
Senti tudo! Fiquei aflita,o peito apertou,chorei, sorri.
Realmente tem gatilhos que as pessoas devem considerar antes de ler.
Mas é muito bom. Bem desenvolvido, bem escrito,os detalhes me prendem.
Esse casal vai ficar marcado pra mim.
Doutor e Doutora.