Henrique

Henrique Jéssica Luiz

Resenhas - Henrique

Aline.Silva 12/07/2022

DOUTOR E DOUTORA
Nem preciso dizer que estou chorando, mas vou falar mesmo assim.
Que livro. Que porrada!
Senti tudo! Fiquei aflita,o peito apertou,chorei, sorri.
Realmente tem gatilhos que as pessoas devem considerar antes de ler.
Mas é muito bom. Bem desenvolvido, bem escrito,os detalhes me prendem.
Esse casal vai ficar marcado pra mim.
Doutor e Doutora.

Karine Gabrielle 06/05/2022

Bora confesso que entrei sem expectativas e saí do final do livro super apaixonada.
A autora sobre trazer com maestria a importância do cuidado, o como muitas das vezes não é fácil lidar com como nosso lado emocional é terapia não é perda de tempo e sim quando realmente se entrega a fazer ela te ajuda.
A história da Débora me arrancou várias lágrimas e cara certas frases que ela diz entender em sua íntegra e doloroso.
Mqs achei ela uma personagem foda demais principalmente por que ela nenhuma ela julga a Mor pelo que aconteceu com ela pelo contrario ela protege ela e isso é uma amizade de se admirar.
E o Henrique perfeito, um príncipe.
Amei o casal, amei os personagens secundários a família maluca do Henrique a gêmea do mal que é uma figura.
Vale mega a pena a leitura mas por favor olhem os gatilhos antes de ler e curta que vale a pena

Tailin 21/02/2022

4 estrelas
A escrita foi boa e a ideia tbm, mas acredito que poderia ter desenvolvido um pouco melhor os acontecimentos.

Luis.Henrique 20/02/2022

O humor do livro é muito bom, Henrique é um personagem extremamente cativante e sua parceira, Débora, tem uma bela história desenvolvida ao longo do enredo.

Gabriella331 05/02/2022

Quero meu príncipe Henrique
Primeiro de tudo, esse livro possui gatilhos. Estupro e auto mutilação. Esse é um livro independente, mas aconselho a ler "Dom Juan" e "Maria Clara" que é uma Duologia Irmãos D'Laurentes, só pelo simples fato da alegria de vc saber que já conhece a história dos outros protagonistas mencionados.

O que aparentemente era pra não ter muito humor, me peguei rindo várias vezes. Assim como amei os outros livros dessa família, tbm amei esse. E o que dizer do Henrique a não ser que ele é um príncipe? É isso, vc vai ler e sair apaixonada(o) procurando o seu Henrique por ai. E a Débora, uma moça forte, que possui seus traumas e nos ensina que nossos fantasmas não vão embora sozinhos, e que sim podemos nos curar com a ajuda de outras pessoas, mas devemos fazer acima de td por nós mesmos.

Steh 28/01/2022

O livro não é ruim...
O livro é até legalzinho. É meio cansativo com toda a história da família dele e as voltas que o livro dá com esse assunto. Juro que até a metade do livro não tava entendendo quem era quem com a quantidade de gente envolvida na história. Terminei e ainda não entendi algumas coisa pq confesso que pulei umas partes que pareciam chatas e irrelevantes pra história. É o segundo livro que leio da aurora e sinceramente tem umas coisas que não gosto sobre sua escrita e o modo que aborda alguns pontos, mas enfim. De qualquer forma é um livro engraçadinho e que valeu a leitura. Esse livro pegou na ferida mas admito que a questão principal até que foi lidada de uma forma responsável e real.

Raio de sol 02/11/2021

Meu segundo livro da Jessica.

Li também em um dia, não consegui parar de ler de tão envolvente que é.

A Jessica faz você se apaixonar tão rápido e quando você vê já está suspirando.

Fran 23/10/2021

Esse é o segundo livro da autora que leio, e também foi o que aprofundou mais no tema do trauma da personagem principal. Mas ainda sinto que faltou alguma coisa (embora eu tenha passado pano pra alguns erros ortográficos e de roteiro)
Ainda acho que ela vai ter livros muito bons e pretendo acompanhar de perto.

tay 20/10/2021

Henrique?
Que livro gostoso de ler, gostinho de fanfic clichê da wattpad. Leitura super fluída, história super envolvente, personagens apaixonantes e enredo maravilhoso.

Darkk 02/10/2021

Legal 24/09
Achei bem interessante o livro e todos os assuntos que ele trata. Só fiquei um pouco incomodada com a revisão… pontos e vírgulas sem o devido espaço me dava um pouco de toc, mas nada que me faça querer parar de ler a história.

Lari 16/09/2021

ROMANCE NACIONAL
Estou em uma parceria com a autora de um outro livro e decidi ler esse para conhecer mais de sua escrita e não me arrependi! apesar de tratar de alguns assuntos delicados, não se trata de um romance dark, onde a autora mesmo avisa.
A história é sobre Débora e Henrique, ambos médicos e marcados pelo passado, principalmente a personagem da Débora que traz consigo acontecimentos que marcaram profundamente sua vida.
Débora traz consigo marcas de acontecimentos de sua infância e que impactaram ela de uma forma que a faz se manter longe de relacionamentos sérios, e com isso ela encontra uma forma de "amenizar" sua dor emocional.
Henrique é um personagem cativante, eu gostei dele desde o começo, e que apesar do seu status social, também sofreu com alguns acontecimentos ao decorrer de sua trajetória.
Neste livro temos dois personagens cheios de personalidades, um casal cheio de química e aquele arranca rabo de enemies to love que eu particularmente adoro haha apesar de as vezes a Debora me irritar um pouco kkk
A autora nos mostra a importância dos diálogos diante as situações e que pedir ajudar ao próximo é necessário em determinadas situações.
Um nacional que vale a leitura.

Obs: contém gatilhos de automutilação, +16 (minha opinião de indicação).

Bruna @bibliotecavirtuaal 12/09/2021

Perfeito!
Débora Forcato é uma mulher resignada que corre atrás de seus sonhos. Tendo perdido seus pais muito cedo, foi criada pela sua avó. Sempre vendo e reconhecendo o esforço da mulher. Tendo convivido em um hospital por muito tempo, vendo sua mãe ser levada pelo câncer, ela decide que o grande sonho da vida dela é ser médica, pediatra.

Agora Dra. Em um hospital, Débora acaba por ser envolvida pelo irritante e mimado Henrique D?Laurentes e neto do diretor do hospital. Mas será que Henrique é realmente aquilo que Débora o Julga?

Henrique sempre teve que batalhar para chegar aonde está e ser um renomado cirurgião em dobro. Tudo isso por justamente ser o neto do diretor. Mas ele conheceu esse mérito por conta própria e sabe que é o melhor em sua área. Mas o que Henrique não contava, era que iria se apaixonar pela médica pediatra.

Meus amigos, esse foi definitivamente um dos melhores romances que já li em toda a minha vida! A autora conseguiu me despertar vários sentimentos durante essa leitura. Sendo um dos livros mais engraçados e divertidos que li, mas também trazendo uma carga emocional muito forte.

Débora se mantém hesitante com Henrique e não consegue confiar no mesmo. Débora tem um trauma do passado que ninguém pode ficar sabendo. Mas aos poucos Henrique consegue o tratamento e a ajuda que precisa e isso foi um dos pontos altos para mim. Principalmente porque a autora foi muito responsável em trazer temas complicados e foi sensível ao abordar certos tipos de assuntos.

Quanto a família de Henrique, foi o ponto ápice para mim! Eles são muito unidos e carinhosos um com o outro e acolhe Débora logo de cara. Eles são muito engraçados e me diverti e dei várias gargalhadas com eles. Principalmente com os pais de Henrique e Juan, seu tio.

Além disso, também temos casais secundários e terciários aqui, o que tornou a trama ainda mais gostosa!

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Jessica e não poderia ter sido uma experiência melhor. Ela possui uma escrita leve, fluida e gostosa de acompanhar. Fica impossível não se divertir e ao mesmo tempo compenetrado quando a mesma aborda assuntos mais sérios.

kamilacomk 20/08/2021

maravilhoso
Me indicaram esse livro e eu resolvi ler, não conhecia a autora e tô simplesmente encantada, tanto com a escrita, quanto com a história. Me apaixonei pelos personagens, sofri junto com a Débora e achei muito responsável a forma que a autora abordou certos temas. O Henrique é um anjo e eu amei o hot deles, muito bem feito. Praticamente engoli esse livro, de tão viciante que foi, recomendo muito.