O Gato Do Futuro

O Gato Do Futuro D'aumon

Resenhas - O Gato Do Futuro

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 20/11/2020

Resenha para o blog Pétalas de Liberdade
A história se inicia no século XVII. Por seus conhecimentos, Asora era chamada de bruxa pelos vizinhos. Triste com a discriminação, ela pegou seu filho, Bento, e foi morar numa casinha isolada.

Porém, certo dia, algo aconteceu e Bento foi parar no futuro, no século XXI! Só que ele tinha virado um gato! O que será do Bento nessa nova realidade? Será que ele vai conseguir voltar para sua mãe? E Asora seria uma bruxa malvada como diziam?

Com 45 páginas, "O Gato do Futuro" é um livro infantil que pode encantar também os leitores adultos. A história passa uma mensagem muito importante, sobre como pessoas boas também podem errar e se arrepender.

É uma leitura super agradável e encantadora, que pode despertar o interesse dos pequenos leitores sobre o passado, o futuro e as viagens no tempo de uma maneira muito interessante.

O livro é ilustrado pelo próprio autor, com cores e formas bem bonitas. Super recomendo que vocês confiram essa história encantadora que pode ser lida em poucos minutos.

Passe no blog para ler trechos e conferir algumas ilustrações.

site: https://petalasdeliberdade.blogspot.com/2020/07/resenha-livro-o-gato-do-futuro-daumon.html