O vizinho do 802

O vizinho do 802 Kalie Mendez

Resenhas - O vizinho do 802

Rosangela Thomaz 16/06/2021

O VIZINHO DO 802
Aí, meu Deus! Esse conto é Hot! O encontro do Vizinho do 802, com a mocinha do 502...Cenas caliente, com um Apolo! Preciso falar mais? Demais!

eslcy0 16/06/2021

uau, muito bom
primeiro livro da autora que eu leio, e fiquei muito impressionada, a escrita é linda, tive uma leitura fluída, tava muito ansiosa pra ler algum livro da kalie, e não vi oportunidade melhor do que essa, fiquei bem curiosa quando vi a sinopse.

quando comecei a ler fiquei super animada, e me apaixonei logo de cara pela a gio. a kalie, me deixou com o coração quentinho em ler esse pequeno conto, tô imensamente feliz em saber que, com certeza, teremos mais, é tão leve, você ler muito rápido, e ainda sente a tensão deles.

a química, tensão dos dois, nem me fale, transborda tudo, e já avisando, saia do meio pois é muito fogo, de enlouquecer e ficar toda molhada, preciso de mais livros seus, urgente! são envolventes, fluidos e leves.

Any 16/06/2021

Leitura concluída / Avaliação skoob e Amazon 5+
Leitura concluída / Avaliação skoob e Amazon

Quem nunca fantasiou em ter um vizinho daquele que te faz literalmente subir pelas paredes?
Giovanna Gazonni teve essa sorte e para não deixar escapar omitiu uma informação e se entregou ao gostoso do 802.
Eu não faria diferente.
Enrico Ferrari, lindo, goXtoso, RICO aparece na vida da Gio do nada, em plena festa e ainda a salva de um incoveniente.
A química dos dois é de enlouquecer e molhar a calcinha. Eu já estou contando os segundos para a continuação.

Rafa 16/06/2021

Quero mais urgente ?
A autora deixou o meu coração quentinho com esta história. Me fez lembrar como é gostoso o início de uma relação.
Também estou apaixonada pois acabo de descobrir que teremos muito mais da Giovanna e do Enrico na próxima semana.
Sobre o condomínio já prevejo muito romance em cada andar.
Me diverti horrores com a Central de Monitoramento. Elas me representaram como leitora.

Nana 16/06/2021

Uau...
Nossa de arrasar...quero mais muito mais li rapido,devorei parabéns e maravilhoso apixonada por esse casal,adoro a química deles,o livro embora pequeno e cheio de surpresos só digo quero mais...?

Joy 16/06/2021

Meuuu Deusss!!!!!!!! Pelo amor de Deus, me fala que já vai lançar o próximo. Que foi isso minha gente, a história estava tão boa, tão envolvente que quando pisquei ela acabou. Um conto maravilhoso, gostoso e muito rápido de ler. Giovana e Enrico e um casal fogo no parquinho, senti o fogo deles daqui ?? pena a empata f* da Grazi atrapalhar.
Ahhhhhh.... não posso deixar de falar das meninas da central de monitoramento, são fofoqueiras igual a mim.???

Kita 15/06/2021

Amei
Livro leve, rápido de ler, pouquinho quente (ulala) esperando o próximo livro para saber o vai acontecer com o nosso Doutor

Gazonni 15/06/2021

Quero um vizinho
Que maravilha esse conto, me deixou com um gostinho de quero mais.
Enrico e Giovanna já me conquistaram, casal com uma química incrível.
A Kalie está de parabéns

Paulinha 15/06/2021

Simplesmente perfeito ??
Tô apaixonada nesse conto querendo mais lindo viciante eles são intensos demais envolvente que envolve vc na leitura lindo ameiii ???

ADRIANA 15/06/2021

Gostinho de quero mais
Ansiosa pela continuação dessa história que começou quente. Enrico e Giovanna um casal com muita química que nos deixou com aquele gostinho de quero mais,com uma ansiedade para saber o desfecho dessa história envolvente

Lucas Vieira 15/06/2021

Perfeito
Esse conto e perfeito. Com um trama emocionante. Que deixa o gostinho de quero mais.
Estou ansioso para o livro dois.

MacsineP.Valle 15/06/2021

Amei!!!
Acho a kalie mendez uma escritora ótima. Adoro os seus livros. E a cada lançamento consegue se superar. E nesse ela traz um assunto muito bom. Q não deveria ser, mas é. Pois cada um devia cuidar da sua vida, mas é tão bom cuidar da vida dos outros. Ainda mais qdo envolve o fogo da família gazonni, daí sim q queremos observar bem mais de perto.

Kelly.Fernandes 15/06/2021

Maravigoldi
Um conto muito gostoso de ler leve e divertido. Um romance quente que deixou com gostinho de quero mais. Esperando ansiosa pela continuação.

Deyse 15/06/2021

Quero Mais....
Que conto gostoso de se ler minha gente,esse veio pra insitar,ti deixar extremamente curiosa e com muita expectativa da continuação,que química essa de Enrico e Giovanna minha nossa senhora??esses italianos tira qualquer uma do prumo???

Anja 15/06/2021

Quente nem chega perto o título poderia ser fogo puro ??
Após convencer a irmã de levá-la numa festa, Giuvana Gazonni desfruta de sensações inesquecíveis sem saber que seu herói do dia os dois metros chamado de Dr Ferrari, tbm possuem intenções e a desejos na mesma proporção que ela.
Mais um livro pra chamar de AMOR de AMOR