O vizinho do 802

O vizinho do 802 Kalie Mendez

Resenhas - O vizinho do 802

Paulinha 15/06/2021

Simplesmente perfeito ??
Tô apaixonada nesse conto querendo mais lindo viciante eles são intensos demais envolvente que envolve vc na leitura lindo ameiii ???

Line 15/06/2021

Quero um vizinho desses
É um conto bem curtinho, li numa sentada, mas muito gostoso de ler.
Enrico e Giovanna são um casal com muita química e apaixonantes.
Recomendo!!!

Kita 15/06/2021

Amei
Livro leve, rápido de ler, pouquinho quente (ulala) esperando o próximo livro para saber o vai acontecer com o nosso Doutor

marinafrancomf 25/07/2021

Começa sem sentido, e termina igual.
Poderia ser bom, mas não tem desenvolvimento.
Achei fraco demais

gigi 28/01/2022

Okay
Queria ler essa coletânea a um tempo porque a história parece interessante e a personagem principal tem o meu nome é isso nunca tinha acontecido kkkk. Mesmo sendo rapidinho achei ele legalzinho, mesmo preferindo os seis anos depois do que os seis anos antes. Mas de qualquer jeito gostei de todos os personagens criados e da história se passar na Itália.

Mi Moura 15/06/2021

Bom d+ ??
O vizinho do 802 é um conto que deixou um gostinho de quero mais. Uma leitura rápida e envolvente.
Adorei a central de monitoramento, trabalho sem monotonia kkk

Flavi Muniz 03/08/2022

Giovanna e Enrico
Essa noveleta tem 4 livros.
Esse primeiro livro da Giovanna e do Enrico foi curto. E praticamente é mostrando a noite que eles se conheceram e o motivo de se afastarem.
Ansiosa pelos próximos capítulos com o desenrolar da história desses dois...

Alessandra.Werneck 13/06/2022

O livro é ok, mas está mais pra um conto com tão poucas páginas. Basicamente foram dois capítulos, sendo apenas 1 verdadeiramente focado nos personagens principais.
Achei que as coisas foram se desenrolando de forma rápida ? até rápida demais, o que acabou tornando a leitura, pra mim, um pouco desinteressante. Senti que faltou um pouco mais de desenvolvimento e profundidade nos personagens, mas ainda assim foi uma boa leitura para passar o tempo.

Cris 17/06/2021

Quente e envolvente
Um conto rápido que nos deixa com gosto de quero mais, muito mais, já estou ansiosa pela continuação dessa história.

Rafa 16/06/2021

Quero mais urgente ?
A autora deixou o meu coração quentinho com esta história. Me fez lembrar como é gostoso o início de uma relação.
Também estou apaixonada pois acabo de descobrir que teremos muito mais da Giovanna e do Enrico na próxima semana.
Sobre o condomínio já prevejo muito romance em cada andar.
Me diverti horrores com a Central de Monitoramento. Elas me representaram como leitora.

Rê Silva 16/06/2021

Um conto cheio de pimentinhas ??????
Enrico Ferrari e Giovanna Gazzoni juntos prometem pôr fogo no condomínio ? os vizinhos que se cuidem pq esses dois prometem muitas pimentinhas ??????
Ansiosa para a continuação ?

Lola 07/06/2022

Ok
Eu curti por ser curtinho e rápido de ler.
Vemos um pouquinho de Giovana e Enrico, como eles se conhecem e como é o começo do envolvimento antes da irmã da Giovana a pegar na cama com ele, sendo que nessa época ela tinha 17 anos e ele 25 anos.

Deyse 15/06/2021

Quero Mais....
Que conto gostoso de se ler minha gente,esse veio pra insitar,ti deixar extremamente curiosa e com muita expectativa da continuação,que química essa de Enrico e Giovanna minha nossa senhora??esses italianos tira qualquer uma do prumo???

Gazonni 15/06/2021

Quero um vizinho
Que maravilha esse conto, me deixou com um gostinho de quero mais.
Enrico e Giovanna já me conquistaram, casal com uma química incrível.
A Kalie está de parabéns

Kelly.Fernandes 15/06/2021

Maravigoldi
Um conto muito gostoso de ler leve e divertido. Um romance quente que deixou com gostinho de quero mais. Esperando ansiosa pela continuação.