O vizinho do 802

O vizinho do 802 Kalie Mendez

Resenhas - O vizinho do 802

Jessicamontanholi 16/08/2022

Livro bem curtinho.
Praticamente uma introdução para o próximo livro.
Mesmo em poucas páginas, desperta a curiosidade para o desfecho da história

Flavi Muniz 03/08/2022

Giovanna e Enrico
Essa noveleta tem 4 livros.
Esse primeiro livro da Giovanna e do Enrico foi curto. E praticamente é mostrando a noite que eles se conheceram e o motivo de se afastarem.
Ansiosa pelos próximos capítulos com o desenrolar da história desses dois...

Alessandra.Werneck 13/06/2022

O livro é ok, mas está mais pra um conto com tão poucas páginas. Basicamente foram dois capítulos, sendo apenas 1 verdadeiramente focado nos personagens principais.
Achei que as coisas foram se desenrolando de forma rápida ? até rápida demais, o que acabou tornando a leitura, pra mim, um pouco desinteressante. Senti que faltou um pouco mais de desenvolvimento e profundidade nos personagens, mas ainda assim foi uma boa leitura para passar o tempo.

Lola 07/06/2022

Ok
Eu curti por ser curtinho e rápido de ler.
Vemos um pouquinho de Giovana e Enrico, como eles se conhecem e como é o começo do envolvimento antes da irmã da Giovana a pegar na cama com ele, sendo que nessa época ela tinha 17 anos e ele 25 anos.

gigi 28/01/2022

Okay
Queria ler essa coletânea a um tempo porque a história parece interessante e a personagem principal tem o meu nome é isso nunca tinha acontecido kkkk. Mesmo sendo rapidinho achei ele legalzinho, mesmo preferindo os seis anos depois do que os seis anos antes. Mas de qualquer jeito gostei de todos os personagens criados e da história se passar na Itália.

Ana 03/01/2022

O vizinho do 802
Eu esperava outra coisa, parece que faltou alguma coisa (não sei explicar).
Foi rápido de ler até porquê é um conto, mas na maioria do (curto) tempo que eu li senti vergonha alheia.

Cibele 07/10/2021

Quero mais...
Uma história leve e envolvente, como não se apaixonar por esses italianos ?
Queria muito mais do Dr. Gostoso .
Gostei muito da escrita da autora que me deixou querendo conhecer o resto dessa história.

marinafrancomf 25/07/2021

Começa sem sentido, e termina igual.
Poderia ser bom, mas não tem desenvolvimento.
Achei fraco demais

Dam 29/06/2021

Uma menina de 17 anos que vive somente pra estudar e que decide ir em uma festa.
Já na festa conhece um homem de 25 anos a qual ela decide perder sua virgindade com ele.

Mile 23/06/2021

Mediano...
Famosa leitura detergente, pra dar uma limpada na cabeça após uma leitura mais densa.

Eu curto contos, mas, prefiro os que tem início, meio e fim. Esse é até bem escrito, mais essa parada de terminar de ler sem saber o fim do casal é foda, parece novela.

Stéfani 18/06/2021

Gostei
Nossa quero a continuação logo ,era pra ter dado tudo certo entre o casal , se não fosse aquela irmã da Giovanna atrapalhar.
Amei o conto,acabou rápido demais , preciso saber o que acontece depois de todos os anos que se passaram.

Edilma.Barbosa 17/06/2021

Vizinho.
Eita que vizinho é esse que pegada é o Giovana não nega de onde é esse casal promete e nesse reencontro tudo pode acontecer amei demais .

Cris 17/06/2021

Quente e envolvente
Um conto rápido que nos deixa com gosto de quero mais, muito mais, já estou ansiosa pela continuação dessa história.

Rê Silva 16/06/2021

Um conto cheio de pimentinhas ??????
Enrico Ferrari e Giovanna Gazzoni juntos prometem pôr fogo no condomínio ? os vizinhos que se cuidem pq esses dois prometem muitas pimentinhas ??????
Ansiosa para a continuação ?