Que tipo de amor é esse?

Que tipo de amor é esse? Koda Gabriel

Resenhas - Que tipo de amor é esse?

touloser 02/01/2023

sinceramente, comecei esse livro em abril de ano passado e terminei só hoje (me forçando a terminar, claro, porque na realidade nem me lembrava da existência desse livro e achei por acaso na biblioteca do kindle).
enfim, não sei o que dizer sobre ele e acho que nem tenho.
é isso, um beijo da anitta ?

Mega.Master 01/08/2022

O 1º é perfeito, amei demais (mas os outros são mt bons tbm)
Shakespeare que nos perdoe - 5?
Esse conto foi o primeiro e foi o meu favorito. Muito muito bom, muito perfeitinho. Amei a perspectiva do teatro, muito esperta e muito bom ver essa conversa com uma arte que eu gosto tanto.

Cartas - 4?
O segundo conto foi muito bom também e os emails funcionaram muito bem, mas eu acho que queria que fosse um pouco maior. Acho que ficou meio curto demais ao ponto de que o desenvolvimento ficou um pouquinho artificial, não sei se faz sentido.

Muito mais que um dia dos namorados - 4?
O terceiro conto foi o mais curtinho e eu li no horário do almoço até. É bem amizades e somos amigos e uhul. O tipo de coisa que eu amaria ler com 13 anos.

Let 24/07/2022

sinceramente? delicinha. O primeiro conto, de Dayane, confesso que me conectei menos, talvez por não ser aro e nem gostar de teatro, mas foi excelente entender melhor a perspectiva de pessoas arromânticas.

Quanto ao de Koda e Mar? Pelo amor de deus? tenho poucas leituras de Koda, mas já li quase tudo publicado do Mar, meu deus, eu amo DEMAIS, QUE DELÍCIA!!! De longe meu preferido.

O terceiro, de Ana, também me provocou bastantes reações enquanto lia, gostei muito muito!!!

iamatilda 15/07/2022

eu adorei os diversos contos que esse livro tem, a leitura foi ótima e diversas vezes me identifiquei com situações e falas dos personagens

lembro de ter sido uma leitura fluída e rápida, foi uma experiência maravilhosa

Leonardo 10/06/2022

Contos aro >>>
Ultimamente estou lendo muitos livros e contos com representatividade aro, esse foi um dos que acolheu meu coração e me fez sentir como se eu fosse parte de algo, como se eu não fosse uma aberração ambulante, alguém que precisa de concerto, alguém cujo coração não bate.

Pequenos contos escritos por pessoas diferentes, cada um com sua peculiaridade e forma, mas todos leves e fofos, recomendaria 100% pra todos da comunidade acearo!

Kaicchan 21/04/2022

Uma coletânea aro/ace
É sempre reconfortante ler sobre assexualidade e arromanticidade, ainda mais quando eu me encontro dentro dessas siglas.
?Que Tipo de Amor é Esse? é uma coletânea de 3 contos, não alcançando nem 100 páginas e perfeita para aquelas leituras rápidas em uma viagem ou entre dois livros maiores.
As histórias são fofas e divertidas, escritas de maneira leve e compreensiva. Os contos se passam no Brasil, o que traz uma maior proximidade com o ambiente e com os personagens.
Por serem contos, senti que os personagens foram muito superficialmente trabalhados, como se a personalidade deles fosse ser ?aro/ace?. Essa seria minha única critica para a coletânea, mas tenho interesse em ler as outras obras dês autores.

BIARP 17/04/2022

Para todas as formas de amar!
Que livro perfeito sério!! Os 3 contos me prenderam do começo ao fim (principalmente a parte das cartas).
Todos os escritores envolvidos são INCRÍVEIS, me apaixonei por cada detalhe desse livro e pela experiência de cada um dos personagens; a leveza que eles abordaram a forma que cada um dos personagens se sentem, sobre como cada um ama e como eles demonstram esse amor vai te deixar como coração quentinho com certeza. Além de ser um livro leve que serve tranquilamente para curar a ressaca literária, ele pode ser didático e qualquer um que queira entender o que é ser assexual e/ou arromântico vai conseguir de forma prática.

Ninaa :) 10/02/2022

Achei muito fofo, gostei bastante, os três contos são muito bons, adorei as referências, as personagens e a escrita

mabrap 23/01/2022

Depois desses 3 contos, meu coração está quentinho, fiquei muito feliz pela representatividade aro e ace e me vi muito nesses personagens.
O primeiro e o terceiro foram os meus contos preferidos, mas os 3 me conquistaram de alguma forma.

Milena 15/11/2021

Essa coletânea traz autores que eu já conheço, contando histórias que me são muito queridas, completando um conjunto que não poderia dar errado.

Foi muito bom acompanhar as diversas nuances dadas ao protagonismo aro/ace. Com certeza meu favorito foi Cartas, talvez por envolver vozes que já gosto muito de ouvir, talvez por ter trazido também a discussão de gênero, talvez por seu formato... São tantas coisas boas que eu não sei nem justificar bem a predileção. Mas as histórias completam uma leitura ótima e divertida.

Ray 11/10/2021

Ok, representatividade aro era tudo que eu precisava hoje. Eu simplesmente me apaixonei pelo primeiro conto. É tão bom ver que existem pessoas como a gente, com os nossos medos e nossas inseguranças. E por mais que você saiba, é ótimo ter a reafirmação que está tudo bem, que você não tem um defeito, que você não nasceu errado, "você é só você".
Quanto aos outros, eu não me senti tão conectada assim, mas foram ótimas leituras. É incrível encontrar na leitura um lugar acolhedor, um lugar seguro para se entender e entender os outros, é isso o que eu mais amo ao ler. Enfim, foi uma leitura maravilhosa, amei!

ANTS 17/09/2021

bom
São três contos super leves de ler. Eu me encontro apaixonado pelos personagens e pelas historias de cada um. Eu amo ês autores que participam desse livro e a escrita de cada um

Seven 10/09/2021

Me senti muito representada
Eu já li muitos livros na vida, mas nenhum conseguiu fazer eu me sentir tão representada como esse. O livro tem três contos desenvolvidos em torno de conflitos relacionados a pessoas assexuais ou aroace. Me identifiquei demais com a Lavínia do primeiro conto, porque também faço teatro e sou aroace. As escrita dos três é fantástica e cativante. Recomendo demais??

cecilia_brito 08/09/2021

primeiro livro que leio com protagonistas ace
Bem, eu gostei muito dos contos, gostaria de agradecer a Editora Se Liga por ter me dado o ebook, publicado essa coletânea e aos autories maravilhosos que escreveram essas histórias maravilhosas. Sinto um pouco por ser mais focado em protagonistas aros, mas me senti muito feliz lendo. Alguns contos poderiam ser maiores, rs. Mas eu gostei de todos, tenho esse livro no meu coraçãozinho