a história termina com um carro vazando óleo no fundo do lago de um pesque-pague abandonado Paula Gomes

Resenhas - a história termina com um carro vazando óleo no fundo do lago de um pesque-pague abandonado

DearieSarah 15/04/2022

Muito bom!
Um livro curtinho e cativante! Caí de paraquedas nessa história e gostei bastante dos personagens e a forma como a autora nos transporta para as situações.

O livro é em primeira pessoa ? um diário para um terapeuta, ou como a personagem chama "doutor" Eduardo. Ela está tentando tratar seus "problemas", sem sucesso e decide recorrer à psilocibina, um cogumelo ilegal no Brasil e sem muitos estudos de sua eficácia. Como cientista, ela decide ignorar esse fato para ver se consegue se sentir melhor em relação a isso.

Eu adorei o formato de escrita toda em letras minúsculas. É bem triste ler o estado da personagem sem esperanças, mas é muito interessante saber os pensamentos mais doidos da cabeça dela.

jade 26/03/2023

Algo que observei é que geralmente coisas com títulos enormes são boas. a capa desse livro é muito bonita, e esse é o segundo livro que li da autora. achei mais divertido que o "ninguém morre sem ser anunciado". gostei do formato em diário proposto pelo livro e gostei da personagem principal, é meu estilo de personagem principal favorito na verdade: mulheres imperfeitas de caráter meio duvidosa kkkkkk da série: gratas surpresas do kindle unlimited

Giovana 02/03/2023

Adoro os livros da Paula e esse é incrível. Lembrei de A Pediatra durante a leitura. A vida da narradora é um caos e ela não faz nada para melhorar, pelo contrário, só piora. É ótimo, muito engraçado. Recomendo muito a leitura. O final é maravilhoso. Gostei muito.

_narasrocha 03/10/2023

Não sei o que rolou aqui, os outros livros da autora são muito legais, tem um humor muito bom, esse aqui segue a mesma vibe, mas não é bom ??
Não sei explicar, não consegui gostar muito, achei meio chato, o livro é curto mas parece que não acaba nunca.
Realmente não foi uma leitura que me agradou muito, mas super recomendo os outros livros da autora, são bem gostosinhos.

Mariana 13/12/2023

Eu gostei da leitura, no fim das contas é uma grande viagem. e por mais louco que possa parecer falar isso, eu me identifiquei com a protagonista em alguns momentos hahaha

nini 05/02/2024

Comparando com as duas outras coisas que li da autora, essa obra é um tanto mais madura e não foi exatamente o que eu esperava.
O ritmo de leitura não foi muito bom pra mim, mas de forma geral foi uma leitura até que interessante.