Lost and Bound

Lost and Bound Eliot Grayson

Resenhas - Lost and Bound

josyelle0 09/10/2021

esse livro aqui fechou várias pontas soltas dos outros livros e deu um encerramento na jornada dos armitages. foi cheio de hurt/comfort e angst, eu amei como o jared se redimiu por tudo o que ele fez e como o calder ajudou ele a superar a culpa que ele tanto sentia. foi mt mt bom ver meus bebês ian e nate e matt e arik de novo, eu amo a dinâmica entre o nate e o arik e eu queria ter tido mais cenas do ian com o jared. eu não supero essa série ser single pov.
eu só não dei 5 estrelas pra esse livro pq eu não foi explicado o que os cientistas lá fizeram com o calder e pq o epilogo foi muito curtinho.
amo muito essa série, esses personagens e essa autora.

ToKillAKing 13/08/2023

A melhor matilha ?
A matilha Armitage é meu favorito nesse universo ???? e apesar de sempre focar em novos personagens, os antigos sempre dá as caras sem ficar ofuscando e sem ofuscar os novos protagonistas.
E sem dar spoiler, ô família de gente guerreira, porque oh povo que passa por cada situação merda viu, credo ?.

Esse autor escreve muito, cada livro é ficado em um casal diferente, mas que de alguma forma se entrelaça e faz os micros potes fazer todo o sentido em panorama geral quando junta tudo - sem dizer do pote principal do livro.

P.s.: só o livro do Colin que não li, pois não difere e não interfere na série principal. O pote da história de Colin não se amarra como dos outros livros e isso me desanimou pra ler o 3° ?. E quando li esse, provou não ter feito diferença pra mim ter pulado The Alpha Experiment, vendo que o próprio autor avisa que um livro autônomo.

Enfim, amo como Nate, Arik e Jared interagem e acabam se vendo amarrados em laços familiares fortes e saudáveis. ??????????????????????????????