Anjo Ferido

Anjo Ferido Sara Ester

Resenhas - Anjo Ferido

Izabel.Gomes 16/02/2022

O melhor
Esse com certeza foi meu livro preferido da série. Fillipo fez de tudo pra poder tocar a mulher que ama, mas sempre respeitando seus limites
Simplesmente perfeito
Ana 19/08/2022minha estante
Perfeito, mas deu 4 estrelas? Rsrs

Aucands 15/06/2021

Esperando o próximo
Ah eu amei essa série desde o primeiro, ela é gostosa e rápida de ler, a escrita cativante nos faz desejar não parar de ler até o final, e quando chegamos nele já estamos desejando o próximo.
Amei os personagens, a Simona é maravilhosa, sem nenhuma frescura, forte e corajosa mesmo após o sofrimento que teve e o Fillipo um fofo, amei o respeito, dedicação e paciência que dedicou a ela.
A interação dos personagens é ótima, tem diálogo, maturidade e me surpreendeu bastante, principalmente considerando a idade de ambos. Além é claro, de sempre nos trazer notícias dos secundários (Que já foram protagonistas).
Enfim, é isso!
Super indico a leitura e já estou no aguardo do próximo, que como esse me fará furar minha fila interminável....

Regina.Fabbris 17/06/2021

Maravilhoso
Esse é o quinto livro dessa série e conta a estória de Fillipo e Simona.
Ele é o mais reservado de todos, quieto e observador, não gosta de expor sua vida mas é extremamente letal.
Ela faz parte da equipe de Paola, fera nos computadores, está desvendando as pastas com informações importantes sobre a máfia inimiga Shadows, contudo tem aversão a toques de homens e se mantém longe, sofreu muito no passado.
Ao ver uma informação na pasta foge desesperadamente e acaba sendo perseguida, para fugir Fillipo a toca e a mesma desmaia, durante a fuga bate a cabeça e perde completamente a memória.
Sua vida corre perigo e a mesma nem sabe o porque já que nem sequer sabe quem é. Ela se sente segura com Fillipo mesmo sem memória.
Ela passa a ter sentimentos por FIllipo e ele tem medo que ela recupere a memória e o afaste novamente.
Ela recupera a memória e sua aversão a toques, contudo Fillipe conseguiu a conquistar e também sua confiança e formam um casal.
A guerra contra a máfia inimiga está cada vez mais acirrada e as pessoas próximas estão sendo machucadas.
Os irmãos Fratelli precisam achar e aniquilar seus inimigos para acabar com essa guerra e vingarem a morte de sua irmã e todos que se feriram.
Simona precisa enfrentar seu passado e colocar um ponto final nele.
Assim ambos poderão viver plenamente o amor que sentem um pelo outro e toda a família será livre!

Luciana764 17/06/2021

Maravilhoso
O que dizer dessa história??
Simplesmente maravilhoso ??
Amei conhecer a história de Fillipo e Simoma ,eles tem tudo haver um com outro, quando vi um trecho deles no outro livro,já fiquei imaginando como seria e foi incrível de verdade.
Amando demais essa série,esses irmãos são maravilhosos,cada um do seu jeitinho , apesar de todos durões,se amam verdadeiramente , dá para ver o amor que sentem um pelo outro e quanto são capazes um pelo outro . Que venha o próximo ,já estou contando os dias e as horas. Já sei que será maravilhoso saber o que nos aguarda na história da Angel .

Alice.Liciana Amor a Leitura 18/06/2021

Lindo o amor do Fillipo e da Simona
Traumas
Recomeço
Liberdade
Amor
Tudo vocês vão ver aqui e se apaixonar por cada personagem .
Fellipo sempre foi mais na sua, mas quando se viu apaixonado pela Simona não mediu esforços para lhe mostrar que eles poderiam amar um ao outro e serem livres. Cada um com seus traumas mas as pouco o amor que os uniu foi vencendo todas as barreiras impostas pelo tempo e passado que os atormentavam ..
Uma família que sempre está junto para o que for preciso, os ajudando a enfrentar qualquer problema

Julyana.Martins 20/06/2021

Incrivel
Cinco irmãos: Rossi, Fellipo, Luca, Mariane e Manuele eles são da máfia Fratelli. Eles tem uma ligação unica e a familia sempre vem em primeiro lugar.
Fellipo é o mais silêncioso dos irmãos e esta sempre acostumado a estar rodeado por belas mulheres. Mas Fellipo não esperava por Simona uma mulher misteriosa que apareceu na família. Ele queria desvendar todos os seus segredos e a queria pra si. Faria de tudo para te-la.

Kiti Miguel 20/06/2021

TOP 1 NO MEU CORAÇÃO!!!
O que há com esses irmãos Ricci, que ficam se revezando no pódio do meu coração?!

Fillipo, definitivamente, está em maus lençóis. O mafioso calado e observador, um dos cinco irmãos que controlam a máfia Fratelli. Também é conhecido por ter qualquer mulher aos seus pés. Qualquer uma, menos a arredia, misteriosa e mal-humorada Simona, por quem se apaixonou desde o primeiro olhar. A conexão que ele sente que existe entre os dois é forte, a necessidade de desvendar todos os seus segredos e a fazer sua é cada vez maior. Mas o que fazer quando tocar e beijar a mulher amada se torna algo inatingível por conta de um trauma dela?

Uma fuga. Um atentado. Dois náufragos e uma tela em branco para preencher com boas e inesquecíveis memórias. Fillipo foi tão homem, tão íntegro, tão perfeito!!! Não tinha como a Simona não se apaixonar. E, nem mesmo quando a enxurrada de lembranças se abateu sobre ela, o sentimento foi embora. Fellipo havia se tornado seu tudo, seu lar.

Como se não bastasse todas as dificuldades para fazer um relacionamento como o deles dar certo. Eles também tinham que se preocupar com, não uma, mas duas guerras que estavam para ser deflagradas. Passado e presente se chocaram, deixando muitos corpos pelo caminho e uma perda irreparável me levou às lágrimas. Assim como a expectativa pelo confronto final me encheu de adrenalina. Entre a chegada de um novo aliado, e um plot twist avassalador eu me vi envolvida com a enormidade com que, mais um Ricci é capaz de amar e proteger o objeto de seu afeto. Mesmo que aquele anjo ferido tenha conseguido suas asas de volta por conta própria e nessa hora nem sei quem teve mais orgulho, se eu ou o Fillipo.

Amei rever os outros casais e testemunhar mais uma vez a união desses irmãos. Estou ansiosa por Angel e Lis e como o mexicano vai penar (kkkk). Necessito saber mais sobre Ryan, quero muito uma história dele!

Li, amei e super indico!!!

Sabrina.Costa 21/06/2021

Mais um Fratelli pra matar a saudade.
Quinto livro da série Fratelli e só posso dizer que estou cada vez mais apaixonada por essa família, que tem traumas do passado, mais nem por isso deixou o amor de lado.
Esse sentimento que esses irmãos tem um pelo outro é lindo de uma forma inexplicável.
A estória do Fillipo e Simona foi cheia de altos e baixos, mais o amor dos dois conseguiu superar tudo.
Sem falar que o livro é cheio de revelações. Adoreiii isso.

Fillipo é um homem silencioso, machucado, mais com um tão lindo, um verdadeiro cavalheiro.

Simona uma mulher guerreira que também passou por traumas mais nem por isso desistiu.
Os dois juntos mostraram que o amor, a paciência e o companheirismo é capaz de levar a gente longe, e superar os traumas vividos.

Ameiii cada momento até mesmo aqueles que fiquei com meu coração na mão.
Livro perfeito. Maravilhoso e super recomendo.

Jay-feitosa-Amoraleiturað 21/06/2021

Que livro maravilhoso!
O que mais amo nesses irmãos e a força que eles empregam em amar verdadeiramente, em busca viver esse amor sem medo sem amarras de corpo e alma . Simone uma guerreira que teve as suas asas de volta .... Fiquei com o coração pequeno pela Maya mais sei que ela vai dar a volta por cima , mega ansiosa pela história que vem por ai .....

Deiva 24/06/2021

Muitas emoções
Simona tinha muitos traumas paraserem superados, Fellipo foi tão cavalheiro com ela. A ajudando superar seus limites, passando por cima de seu proprio controle. A paixão entre eles foi nascendo de uma forma inesperada, mas muito aguardada. Fellipo por ser um mafioso, não deixou de lutar pela mulher amada e eu amo isso, quando eles se despemde todas as amarras em nome do amor?

booksdalaus 17/07/2021

resenha anjo ferido
Fillipo era considerado o mais silencioso dos irmãos, porém, seria um erro pensar que ele fosse menos letal do que os demais.
Acostumado a estar sempre rodeado por belas mulheres, nunca se sentiu desprezado, uma vez que tinha quem queria em um estalar de dedos.
Entretanto, isso mudou quando uma garota misteriosa surgiu na família.
Simona não era como as outras... havia algo por trás daquele olhar instigante, e Fillipo não descansaria enquanto não descobrisse todos os seus segredos.
Ele a queria.
E não mediria esforços para tê-la e protegê-la de seus monstros do passado, sobretudo, dos resquícios causados pela maldita guerra que ele e seus irmãos travavam contra os Shadows.
Era chegada a hora do embate final... a vingança tão esperada estava mais perto do que podiam imaginar.

Tati Dalben 31/08/2021

Princesa
Eu sempre espero um pouco mais dessa série, mas continuo com ela. Sempre me impressiono como os irmãos se apaixonam.

Naiana 17/09/2021

Simona é uma pessoa misteriosa. Super inteligente, faz parte de uma equipe elite na área de investigações, é uma hacker super incrível porém não suporta estar perto de pessoas.
Fellipo é o irmão mais observador, a partir do momento que ele encontra Simona, um sentimento que ele não sabe explicar domina seus instintos e a partir dai ele decide que quer desvendar esse mistério!

Primaip 26/09/2021

Lindo casal
Finalmente Simona e Felippo.
Um casal com grande conexão e uma linda história.

Simona tem alguns traumas e Felippo será colocado de uma forma inesperada para lhe ajudar a superar.
Ele já está encantado com sua beleza, mas vai ficar ainda mais pela sua forma e coragem.

Simona nunca imaginou conseguir superar suas dores mas sem imaginar é em Felippo que já mexia com seu coração que ela vai ser finalmente livre.

E finalmente teremos o desfecho do miserável do Louis nesse livro. Os meninos mereciam esse descanso.

Hot: ??