The Fine Print

The Fine Print Lauren Asher

Resenhas - The Fine Print

claris 30/01/2022

I love how you pay attention to the little things
eu amei esse livro porque eu amei o rowan. sério, que homem. o cara assistiu todas as versões existentes de orgulho e preconceito porque ela ama a jane austen (guess what, eu amo também). fez testes do buzzfeed para descobrir qual personagem do livro ele seria e ainda ficava arrependido toda vez que fazia merda pensando que ele ?não tinha aprendido com os erros do Darcy?. só isso seria o suficiente para eu me apaixonar por ele, mas ainda teve muito mais. vou deixar como exemplos: entender muito e tratar a irmã mais nova dela que tem síndrome de down como uma princesa + ter organizado uma sessão de autógrafos com a autora favorita dela (sem nem contar que ele tinha organizado tudo) + presta atenção em absolutamente tudo que ela fala + bem energia de moreno sarcástico que odeia todo mundo menos ela

fiquem aí com as declarações silenciosas de amor abaixo:

?Kissing her is like reaching Heaven after an eternity spent in purgatory. She?s divine with enough wickedness to make a sinner like me want to pray in devotion.?

?He?s my dark storm cloud in the middle of a drought - an unappreciated beauty that makes me feel equally alive as the sun or the stars.?

ps: esse livro é o primeiro de uma série (que acompanha o rowan e os irmãos dele, herdeiros da ?dreamland?, que é basicamente uma disney, donos de parques, hotéis, streamings e etc). o segundo livro lança em fevereiro desse ano e eu já estou ansiosa.

kas maroni 01/07/2022

Mostrar. Sempre mostrar.
Eu quero alguém que assista todas as versões de orgulho e preconceito por mim.

Rowan tem um passado turbulento causado pelo seu pai. Com todo o trauma, ele trancou seus sentimentos e emoções e se focou apenas no trabalho.
Sendo neto do criador e dono do parque temático, ele recebe a missão de achar uma solução para melhora o parque em apenas 6 meses.
Depois de Zahra enviar um email para os criados do parque criticando um passeio dos parque, ela acaba subindo de cargo e começa a trabalhar como criadora que é seu emprego dos sonhos.
Os dois vão ter que trabalhar juntos com farpas e atração rolando entre eles.

Rowan é o tipo de personagem que eu mais amo; todo fechado, um pouco mal humorado, que não entende os próprios sentimentos e que é completamente caidinho pela a personagem.
Zahra é super divertida! eu rir em vários momentos no livro com ela. A personalidade dela deixou o livro muito mais leve e alegre. Ela passou por coisas muito complicadas, e apesar disso seguiu em frente e superou tudo.

Zahra e rowan passam o livro inteiro se provocando, o que me fez ter minis surtos (aquele típico enemies) e amar mais ainda eles como casal.
Eu gosto de como eles se completam. Eles tem personalidade super diferente que se juntam e tornam eles um só. E a dinâmica deles é muito boa e me deixou muito envolvida pelo romance.
Meu pico de surto foi o jeito que o Rowan tenta lidar com o que sente pele Zahra e enteder esses sentimentos.

Eu gostei da trama, mas ao mesmo tempo eu queria que tivesse um pouco de aprofundamento, não sei, só senti que falto algo.
E também acho que a Zahra aguentou algumas merdas do rowan que não deveria.
Mas nada disso atrapalhou ou deixou o livro chato.

Então super indico, achei um new adult super digno e que vale a pena.

ps. to muito curiosa pra conhecer mais dos irmãos do Rowan.

??Ela fica perfeita em meus braços, e estou tentado a mantê-la escondida ao meu lado, onde posso protegê-la de toda a escuridão do mundo, incluindo eu mesmo. Não tenho certeza do que está acontecendo comigo, mas tudo que sei é que estou cativado por Zahra.??
gabi.mantelato 01/07/2022minha estante
aaaaaa vai conhecer o Declan, aguardando ansiosamente o do Cal por enquanto kkkkk

kas maroni 01/07/2022minha estante
tenho quase certeza q vou ficar mt apaixonada pelo Declan

julia 12/06/2022

"Ele programou todo esse evento para você Zahra"
Um romance CEO muito bom ok, mas acho que faltou algo ainda.
Já li muitos livros nessa pegada e eu gosto muito mas acredito que tenha melhores que esse.

O livro é muito bom eu amei demais juro, amei o casal, os personagens são incríveis e a história é maravilhosa mas ainda faltou alguma coisinha.

Pretendo sim ler o segundo livro e venho dar minha opinião sobre.

gabrielleslva 09/03/2023

Fiquei simplesmente 1 ano!!!!!!!! Pra terminar esse livro.
Mas simplesmente amei, a história dos personagens é cativante e o enredo também, amei como a Zahra se envolveu com o avô e deu um plot bem legal para o livro

amannda 29/11/2022

Não foi dessa vez
personagens com o carisma de uma maçaneta, mais rasos q um tábua... e pra completar, como a cereja do bolo, o plot de gravidez no final kkkkk é não foi pra mim
diennifercb 29/11/2022minha estante
perdi tudo no carisma de uma maçaneta KKKKKKKK

amannda 29/11/2022minha estante
kakaka obg amg

Camila Baltazar 06/12/2022minha estante
Confesso que não sou muito fã de gravidez em livro, mas pra mim foi até okay porque eu não precisei ler a respeito. No finalzinho eu perdoo, mas ainda acho meio brega.

Le Monzani 12/04/2023

Gostei
"Não há nada no mundo que eu ache mais bonito do que ela. Não o sol. Não a lua. Nem mesmo a galáxia inteira se compara à luz que ela irradia por onde passa."

manda 18/02/2022

Não tenho palavras pra esse livro, foi perfeito pra mim pq juntou tudo que eu amo que é um livro de romance ótimo e algo muito parecido com o mundo da Disney, tô apaixonada pelo Rowan

Julii30 31/12/2022

Minha primeira impressão com a autora não foi positiva
Achei esse livro muito decepcionante, a maneira como as pessoas falam e a sua sinopse prometem algo que não acontece. O livro é uma verdadeira bagunça.

Como eu disse acima, o livro é muito bagunçado, tudo acontece muito rápido e a história é mal desenvolvida - assim como os protagonistas e os personagens secundários. O enredo da história é muito interessante e entregaria bastante se a autora não ficasse tentando forçar situações que ao meu ver estragaram o livro, como por exemplo, o Rowan fingindo ser outra pessoa, além disso ela tentou forçar um enemies to lovers que não deu nem um pouco certo.

Zhara é a típica menina bobinha, que sempre vê o lado bom de todo mundo e Rowan o cara sério e sem sentimentos, um pouco batido eu sei, mas dá para fazer acontecer. Nesse livro não aconteceu, a autora forçou muito uma "redenção" do protagonista, fez ele se tornar um chato insuportável, além de fazer a protagonista ser tão tão tão boba, que chegou a ser infantil.

Além do que eu disse acima, a autora se perdeu ao longo do livro, chegou em um momento que ela se esqueceu sobre o qual era a história, deixou o principal de lado, e ficou inventando várias coisas secundárias que não faziam o menor sentido.

Declan e Cal, que são os irmãos do Rowan, os protagonistas dos outros livros da saga não foram nem minimamente explorados, então nem deu para dar um gostinho sobre como seria o livro deles - errado ao meu ver, já que se eles fossem bem explorados, o leitor teria vontade de ler o livro deles. Como a autora não explorou isso, eu não estou nem um pouco ansiosa em ler os próximos livros.

Agora, sobre os hots...foram bem medianos, como eu não vi nenhuma atração entre o casal, quando finalmente chegou uma das minhas partes favoritas eu desanimei por completo.

Lauren Asher eu sei que a senhora pode fazer melhor do que isso!

Maria14314 02/01/2023

Huh
Parecia que eu tava jogando Episode enquanto lia, em alguma diálogos eu revirava tanto os olhos que me deu dor de cabeça. A escrita da autora é bem capenga mas viciante.
Mateus Ferreira 02/01/2023minha estante
Já é a oitava pessoa que vejo dizer isso haha e está na minha lista desse ano

camila1326 02/01/2023minha estante
Nossa simmmmm
Jurava q era coisa da minha cabeça lembrar de Episode a cada capítulo kkkkkkkkk

_bethereorbesquare 08/03/2022

omg não estava à espera deste final mas AAAAA
tinha q ver se era bom como toda a gente falava e a resposta é SIM É MUITO BOM
Eu apaixonei me tanto pelo Rowan. A cada página, era só mais uma queda.
Mal posso esperar para ler o 2

Natália 22/08/2021

eu gostei da leitura, o casal teve bastante química, interações bem divertidas pelo mocinho ser todo irritando e a mocinha ser bem positiva em relação a tudo, a dinâmica dos dois foi ótima.

Mili_30/09 04/04/2023

"Tem um motivo para eu preferir a solidão. Conversa fiada exige esforço e diplomacia demais para o meu gosto."

beatriz 07/11/2022

i love u so much
foi um leitura bem divertida e que me prendeu do início ao fim cheia daqueles quotes q a gnt ama marcar, so que achei mais o mesmo tipo nada demais. mas super vale a pena. to louca pra ler o livro do declan ???