The Fine Print

Resenhas - The Fine Print

beancaoliveira 23/02/2024

Achei sem graça
Bom, vamos lá
1° achei desnecessária a quantidade de páginas no livro, muita coisa para mim foi colocada somente para encher linguiça
2° clássico chefe emburrado que odeia todo mundo e é odiado por todo mundo, porém se apaixona pela "little miss sunshine" da empresa. pra mim este não é o problema, e sim que tudo foi muito rápido, parecia mais uma questão carnal do que amor mesmo, eu prefiro quando o casal vai se apaixonando com o decorrer da história
3° senti que toda a história do parque foi se perdendo conforme o casal ia se conectando e voltou a ser comentada somente quando eles não estavam mais juntos (??)
4° eu gostei da relação do Rowan com a Ani, gosto da alfinetada que o livro dá quando falamos sobre PCDs
5° também gosto de onde o livro foi ambientado, mas acho que poderiam ter explorado mais toda a magia da Dreamland.
6° enfim, todos os problemas possíveis já aconteceram com o Rowan e este é o motivo para ele estar sempre assim ou fazendo merda... aí aí
PS. Gostei do epílogo extra!

Gy reis 24/06/2022

Romance cão e gato gostoso de se ler.
É bem legal mesmo ver o Rowan amadurecendo e entendendo o que é amor e confiança com a ajuda da Zahra que é uma personagem maravilhosa.

Ver esse homem ir de mau humorado pra um golden retriever é muito satisfatório. Ele assistiu todas as versões de Orgulho e Preconceito por ela! Sei nem expressar o quanto ele é fofo

"Rowan gosta de mim. E ele odeia isso"

"-Você gosta de mim.
-Não. Eu tolero você mais do que a maioria das pessoas."

"Estou aprendendo a medida que sigo, mas há algo em você que me faz feliz de uma maneira que nunca senti antes." JURO, ELE DEU A PATINHA DEPOIS

"-Um beijo por um segredo.
-Nunca ouvi falar desse jogo.
-Isso porque é exclusivamente nosso." FOFINHOSSS

Jessica 26/06/2022

Um conta de fadas inspirado na Disney
Esse livro está tendo um enorme hype, só decidir ler pois as bocas capas são megas fofas e acabei virando a noite para finalizar ele. O mocinho me deixou com muitaaaa raiva, mas tem um motivo por trás de suas atitudes. A mocinha é maravilhosa! Tem representatividade, síndrome de down e TDH. Por muito pouco não foi 5 estrelas.

4,5*

quel 15/04/2024

é um ótimo livro com personagens bem interessantes e cativantes, mas eu achei que a leitura ficou meio maçante e levemente repetitiva em um certo ponto? ? deu uma leve atrapalhada na minha experiência mas não é como se o livro fosse ruim, porque ele NÃO é! só não foi como eu esperava.

mas enfim, adorei o rowan e quero ele pra mim ?

bibstalendo 26/06/2022

Mas um clichê, nada de diferente da maioria dos romances, mas naquela meia hora ali serviu, me livrou do tédio e deixou uma sensação boa, beeejo.

Vibs01 27/06/2022

A expectativa foi para o espaço
Ham ham! Senhor Rowan Galahad Kane, por favor aceite sair desse universo literário e se apaixonar por mim porque acho que depois desse livro minhas expectativas para achar alguém subiram num nível que não posso nem contar agora, sou um caso perdido
Não tinha expectativas para esse livro, sério 0. Vi uns vídeos no tiktok e estava irritada com um outro livro e falei "Vamos lá, se for ruim eu deixo". Só que não foi ruim e eu me encontro as 02:29 acordada, com prova no dia seguinte.
Esse livro é incrível, amei os personagens a forma como os problemas foram desenvolvidos e acima de tudo resolvidos, foi tratado com sutileza e você consegue ver o desenvolvimento deles com isso.
O Rowan ganhou meu coração como se pode ver mas a Zahra ela é maravilhosa, a menina é forte, corajosa e cara como ela consegue ter essa positividade, até levei uma lição no final.
Os personagens são muito bem desenvolvidos e a cada minuto te dá um gostinho de quero mais e você fica viciada em cada um deles, porque não tem como querer acabar com isso.
Acho que fiquei muito empolgado lendo mas por favor deem uma chance para esse grumpy carrancudo que na verdade só é um amor e que tá todo machucado.
Obs:. Além do Rowan a minha 2 personagem favorita é a Ani pq ela é perfeita e eu adoraria um livro com o ponto se vista dela
É isso, o livro é +18, então respeitem a classificação indicativa.
Beijinhos ?

Gonçalez_ 07/12/2022

Fiquei apaixonada
Romance, atualmente, não é um gênero literário que eu consumo tanto quanto antes, sempre acho muito mais do mesmo, mesmo sempre comprando vários romances kKKKKKk. Esse aqui foi bem surpreendente, ao mesmo tempo em que esperava muito por ser bem hypado minhas expectativas não estavam lá muito altas por ser romance, porém, a partir do momento que o parque de diversão apareceu o livro me ganhou. Além disso, nossa protagonista trabalha na boutique do parque transformando crianças em princesas AAAAAAA toda essa ideia de bilionário que faria tudo pela mocinha é simplesmente o melhor clichê, mas toda a ambientação e construção do romance são muito cativantes. O mais legal desse livro talvez seja o fato de que a autora não te faz se apegar apenas pelos principais que estão narrando a história, mas ela te faz amar cada personagem secundário, mesmo eles não aparecendo tanto quanto os principais, tipo a irmã da Zarah que ganhou meu coração todinhoooooo. APENAS LEIAM!

Yasmim 28/07/2022

Ai gente, meu penúltimo livro antes das aulas voltarem.. que tristeza kkkk
Esse livro me desafiou tanto: foi a primeira vez que li em inglês e que experiência incrível. Eu pensei que nunca seria capaz disso, em alguns momentos do livro duvidei mesmo de mim mesma, mas consegui terminar e eu tô com meu coração quentinho!!!
Rowan e Zahra tomaram meu coração pra eles! Que romance gostosinho. Eu me identifiquei bastante com a história do Rowan, o que facilitou bastante o meu carinho pelo livro e se tornou meu outro desafio: não me afundar em tristeza com sua história. As pessoas tendem a achar que as únicas dificuldades na vida tem que ser relacionados a problema financeiro, quando na verdade problemas familiares conseguem ser muito piores e mais difíceis de se ?desafixar?.
Mas enfim, o livro é muito bem escrito, claro. A autora mantém a linearidade dos acontecimentos, e nos deixa muito apaixonada pelo casal e principalmente pelo Rowan. Dei 5?? por motivos óbvios: O LIVRO É MARAVILHOSO e só digo isso: LEIAM ?

analuuu 27/01/2023

Tava a séculos não conseguindo ler nada, mas quando peguei esse livro não consegui parar mais. A história é linda, meio clichê, mas linda. Amei os personagens e o desenvolvimento deles durante o livro, recomendo muito.

Bea 29/03/2022

...
Não achei q o livro seria tão bom, no começo achei meio fraco mas depois me surpreendi. Gostei bastante, já quero o próximo livro pra ontem

bia 05/01/2023

PERFEITO
muito melhor do que o segundo, é perfeito.
o rowan da MUITA raiva mas é compreensível e a zahra (acho q é assim) é muito perfeitinha. a forma q ela enxerga o mundo é muito bonita e ela ajuda ao rowan a ver da mesma forma e a se reencontrar com o menino traumatizado pelo pai.

_bbrcam 02/07/2022

Gostei muito!
Eu amei os personagens e seus desenvolvimentos. Gosto desse jeito sarcástico de se relacionarem e a sinceridade... Os plots vieram, mas nada impossível de lidar. Amei as referências a Orgulho e Preconceito e queria muito uma lista c as 17 versões para eu ver tb!

lys 06/07/2022

maneirinho
livro bem gostoso de ler, é BASTANTE slow burn mas eu gosto então não tenho do que reclamar.
várias vezes passei raiva mas tiveram diversas cenas que aqueceram meu coração.
muito linda a relação dele com a irmã dela, apaixonei..