As Aventuras de Alice

As Aventuras de Alice Lewis Carroll

Resenhas - Box As Aventuras de Alice

lari 28/12/2021

"as aventuras de Alice"
Para gostar do livro depende muito da sua opinião e do seu gosto. Se vc gosta de fantasia, com toda minha certeza você vai amar! Eu particularmente não gostei, mas se você gostou do filme você vai amar o livro tbm. E se gosta de fantasia tbm tem que ler, logo que começa você entra para outro mundo. Não é um dos meus favoritos, e sim um dos que eu menos gosto, mas vai de opinião mesmo.
Alice no país das maravilhas foi o meu favorito dos dois, já Alice através do espelho já não gostei muito não.

Jenorita 27/07/2021

Encantado mundo da Alice
As história da Alice são a de longe uma grande viajem louca, num mundo só dela onde as regras são quebradas e não a limite para a imaginação. Como o chapeleiro diz um mundo onde todos são loucos.E uma leitura gostosinha me faz voltar a ser criança ...

vvitoriaviana_ 22/06/2023

Alice
Para minha surpresa quando comprei o livro, na verdade era um box! Os livros trazem aquela velha história de infância de Alice, o coelho, a lagarta, o chapeleiro?
E através do espelho foi uma leitura muito boa, pois, apesar de já ter visto o filme, nunca havia lido o livro.

Samuel.Reis 21/08/2023

Alice, o belo no absurdo.
Já faz algum tempo em que li algo simples assim, porém tão belo.
Gostei muito de Alice no País das Maravilhas, mas Alice através do Espelho conseguiu ser ainda melhor com todo esse universo e personagens cativantes, os diálogos e acontecimentos absurdos tornam tudo ainda mais incrivel.

Cleyton.TristAo 18/10/2023

Nota 10
Completamente diferente do filme, tanto livro 1 quanto livro 2 . História bem cativante, mais a dica é não leia pensando que vai ser como no filme.

pedromourr 22/01/2022

Li este box de Alice No País das Maravilhas
Quem não conhece a história de Alice?
Se você nunca leu o livro, certamente já assistiu ao filme da Disney, e confesso que ambos são incríveis igualmente.
Eu confesso que não estava esperando muita coisa desse livro, achei de verdade que não seria uma leitura muito satisfatória pelo fato de eu já ter ouvido a história de Alice, porém os livros te surpreendem muito, pois você esperava uma história que você já conhece mas se depara com coisas totalmente novas e ao mesmo tempo tão familiares.
Este livro me fez rir muito, a ponto de compartilhar com minhas irmãs e elas rirem junto a mim, e o fato de ser um livro infantil não tira a graça dele, nem o torna menos interessante de se ler. 10/10 para a editora com esse box e essas capas tão lindas, e 10/10 também para a história, que deveria ser leitura obrigatória.

Eloy 05/10/2023

Amo esses personagens desde nova, gosto da escrita e da história em si, tem várias versões eu sei e essas é uma boa versão porém numa linguagem mais complicada

neusmon 17/10/2021

Perfeito
Além das capas maravilhosas, ele só bem perfeito, bem editados e detalhados. Tem as imagens originais.

Sarah 18/02/2022

ótimo pra ressaca literária
os livros são bem fofos até, uma leitura super leve e chega até ser um pouco engraçada. essa deve ser uma versão infantil, mas não deixa de ser uma leitura agradável.

Aline ig @escape.abacharel 18/01/2023

Box maravilhoso!
Eu amo esse box. O CLLE (Clube do livro para leitores extraordinários) ou Instituto Mojo é uma associação sem fins lucrativos que fez esse lindo box. É bem simples e pequeno mas vale a pena pelo cuidado da edição.

Me deliciei lendo Alice. Essa história fez parte da minha infância e foi muito bom revisitar. Ameii demais e recomendo para todos os amantes dos clássicos infantis!

site: https://www.instagram.com/p/CRtuPGQHm9s/?igshid=Yzg5MTU1MDY=

Maah.vic 07/04/2023

Li antes de dormir e achei que tava sonhando kk
Antes de tudo quero dizer que não recomendo essa edição! Para mim veio toda defeituosa, faltando imagens, mas fora isso foi uma leitura tão gostosa!
Sabe quando seu cérebro para de funcionar e só segue o fluxo sem se importar com lógica? Tipo como em um sonho! É isso que é Alice! Tanto no simbólico quanto no literal, já que ela realmente está sonhando!
Quem disse que sonhos são muito sem graça com certeza não entendeu o sucesso desses livros! Que aliás ambos não tem nada a ver com os filmes live action e o primeiro é mais relacionado ao desenho que o segundo (embora seja meio misturado), mas são leituras gostosas com poemas sem pe nem cabeça e gente doidinha
Aliás a frase ?todo mundo é louco aqui? existe minha gente!!! É do livro kkkkkk
Amei se tornou minha leitura de conforto!

Rory16 01/12/2023

Alice no país das maravilhas e Alice através do espelho são os melhores livros que já li,me lembra de quando tudo era mágico e inocente,minha leitura favorita,me lembra da melhor parte do ciclo da vida,a infância,a melhor e mais intrigante época da vida,recomendado para todas as idades e considerado um clássico por todos,esse livro me deixa feliz toda vez que o leio.
"Qual a semelhança entre o corvo e uma escrivaninha?"-Chapeleiro

Leh 31/01/2022

Não é ruim, mas não é bom
Quando criança amava Alice, o livro, o desenho, os filmes, mas agora... parece uma releitura de algo que na verdade nunca li. Há livros melhores e mais interessantes atualmente (pra mim), mas os clássicos e (g)old sempre serão bem vindos.

Larih 24/01/2023

alice
são livros confusos se não forem lidos com atenção, porém são ótimos para o estímulo da imaginação, diversas vezes precisei parar para analisar a estória em si e o q estava acontecendo, pois como já mencionei da para criar grande confusão, mas é algo leve e tranquilo para se ler e super recomendo