Até o Verão Terminar

Resenhas - Até o Verão Terminar

Maria1691 21/04/2024

Até o verão terminar
Até o verão terminar - Colleen Hoover

Eu amei muuuuuuuito esse livro! Ele é tao intenso, dá pra sentir cada emoção! Eu achei no começo, tudo bem triste aí eu achei que ia ser um livro triste, mas depois a história foi desenrolando e começou a ficar incrível, dava pra sentir cada emoção deles! Foi tudo bem intenso, depois ficou um pouco triste mas eu já sabia que ia dar tudo certo com os acontecimentos no livro! Não sei oque dizer, foi uma experiência incrível ler esse livro! Eu amei! Por mais que tenha coisas tristes, eu achei bem legal! A escrita impecável! Eu amei esse livro, proporciona vários sentimentos, um pouco de solidão, tristeza, felicidade, entre outros sentimentos; O final desse livro é incrível e mais uma vez, Intenso! Meu Deus consegui sentir cada emoção! Esse com certeza vai ser o livro que eu consegui sentir mais emoções! Eu amei tanto! Recomendo muito.

Veriane.Santos 21/04/2024

O livro que me fez amar e ficar obcecada pelos livros da Collen Hoover, querendo ler um atrás do outro, se estiver de ressaca literária leia um livro dela que é sucesso. Chorei muito com ele, Samson e Beyah e suas vidas sofridas.

Gabriely291 21/04/2024

Citado na redação do enem com nota maior de 900
Só pra dizer que CH também é cultura ahaha. Minha prima citou esse livro na redação do enem 2023 (o assunto era sobre a invisibilidade dos cuidadores- não lembro certo a frase) e tirou 920. Achei muito versátil.
Agora sobre o livro? o início é pesado, mas o desenvolvimento é muito bom, adorei os personagens, a rotina, os diálogos, muito bem escrito. Porém, não esperava NUNCA o PLOT do final. Beyah fica insuportável no fim, mas ela tem só 19 anos então dá pra relevar. Eu amei o livro, recomendo muito!

Jenifer 21/04/2024

Já falei o quanto amo os livros dessa mulher? E sei muito bem que a escrita tem muitos defeitos, mas a facilidade de ler nos momentos em que não estamos tão bem é o que compensa. Adoro um romance bem clichê, confesso que não esperava esse fim, não foi o melhor livro não, achei que a personagem mesmo com motivos se vitimizou muitas vezes, mas é isso, li super rapidinho e fez o papel que eu queria que tivesse feito.

Clara 20/04/2024

História lenta, com o desenrolar lento e com algumas informações que, ao meu ver, são incoerentes. Gostei da ideia dos dois darem a volta por cima mas podia ser desenvolvido de forma melhor.

Claudia.Zanchetta 20/04/2024

Gostei , apesar de ser diferente do que já li da Collen . Mas é bom , os dois personagens carregam muitos traumas da infância .

Sara.Feres 20/04/2024

Uma pessoa ferida reconhece outra.
Eu não sei descrever esse livro!
Eu chorei, eu ri, fiquei com o coração quentinho, fiquei sem entender o porque estava acontecendo aquilo, chorei de novo e assim foi?
É incrível como a Colleen consegue fazer o leitor se apaixonar por cada personagem, por cada detalhe, por cada cenário e por cada livro que ela escreve?

Essa história te cativa desde o começo, te mostrando lado sensíveis da personagem e o lado mais forte dela. O desenvolvimento e a forma como é construído o decorrer do livro é incrível. Uma leitura fluida que você devora o livro em 2 dias no MÁXIMO!

Eu simplesmente AMEI esse livro! Muitas frases de efeito que são lindas e emocionantes! Eu amo a Colleen!

?Pois quando um homem diz ?vou para casa?, é para o mar que ele deveria rumar?.

??????????

Lluuiza 20/04/2024

Até o verão terminar
_ Não se preocupe. Coração não tem osso. Não despedaça de verdade.

_Vai ver nasceram ossos no nosso coração ??

Stella70 20/04/2024

Às vezes as pessoas se afogam na parte rasa
Sessão da tarde

Que livro bom!
Durante a leitura, eu pude por um momento ou outro sentir cheiro de maresia e brisa fresca. Tão bom, com problemas profundos tratados de forma leve e fluída.

Eu consegui me apaixonar e decepcionar por Samson junto com Beyah, de tão profunda que foi construída a relação de ambos mediante ao olhar da autora.

Lindo. lindo. lindo.

Achei desnecessária a prisão, e a forma que a Beyah resolveu parar de viver sua própria vida, em função de viver única e exclusivamente para Samson. Faltou uma dose de amor próprio ai, em amada!

E lógico, completamente desnecessária a demora para ela contar a todos que a própria mãe tinha falecido e esse era o motivo de ela -finalmente- estar lá. Adiar o luto só causa problemas, e isso ficou nítido.

Por fim, será que a Colleen tem problemas com mães? De todos os romances que ela escreveu, as mães dos personagens principais ou são problemáticas ou totalmente ausentes.

anwolive 20/04/2024

Livro Conforto
Li esse livro em menos de dois dias, a escrita fluiu muito bem e a história é bem desenvolvida. Foi um livro ?comfort", me ajudou a sair da ressaca literária. Gostei muito dos personagens, do desenvolvimento deles e, principalmente, da Beyah.

Laryssa.Belo 20/04/2024

Fofo
Começo dizendo que não esperava esse tipo de escrito vindo da Colleen, comparado aos outros livros que li dela, esse me surpreendeu.

Samson e Beyah (nem sei pronunciar o nome dela) são personagens que carregam um peso muito grande da infância/adolescência que tiveram, onde foram "obrigados" a cometer certos coisas para sobreviver.

Achei fofo o desenvolver da história, o jeitinho que foi contada, as superações. Amei.

Super indico pra quem quer fazer uma leitura levinha e bem rápida ??.

Gabryela 20/04/2024

Unico livro da collen q me fez chorar
É um livro bom,sentimental,muito,toca em muitas feridas! Mas o amor dos dois é lindo de ver,ainda nao sei se amei ou odiei o plot