Até o Verão Terminar

Até o Verão Terminar Colleen Hoover

Resenhas - Até o Verão Terminar

Isabella2299 13/04/2024

Li pq uma amiga minha me emprestou, mas nem estava nos meus planos, e eu simplesmente amo esse livro
dudixx00 13/04/2024minha estante
DE NADAAAA

Alice679 13/04/2024

Até o verão terminar
Mais um da CoHo finalizado!!
Eu amei esse livro! É tudo tão profundo e tão intenso.
O livro aborda vários assuntos bem problemáticos (assim como a grande maioria dos livros da Colleen hahaha).
A história é muito envolvente, me ganhou logo no início. Mesmo com todos os traumas do passado, Beyah e Samson conseguiram construir uma relação muito fofa, saudável, com muito carinho e respeito. Como falei no início, é tudo muito profundo e intenso.
Você irá se surpreender a cada página e tenho certeza que você não está preparado para o plot twist.
É um livro incrível, e vocês não irão se arrepender!

É isso galera, espero que um dia eu encontre a minha água.
Te amo Darya!??

Fláviaa 13/04/2024

Até o verão terminar
É uma leitura que te prende muito por querer saber os mistérios dos personagens e o que vai acontecer em diante, por isso eu achei bem fluida.
Sobre a história eu não gostei muito, o começo eles eram super mistérios e tals na metade do livro a Beyah já falou a vida toda dela pro Samson, isso foi bem chato.
Achei o relacionamento deles bem mixuruca tbm.
Outra coisa é as revelações da vida dele, pra ser bem sincera eu espera mais..
É uma leitura boa mas não maravilhosa.

Thaynara212 13/04/2024

Se colocar em primeiro lugar, reconhecer que merece uma vida boa e as coisas boas da vida. Reconhecer que o sistema falhou com vc e com quem ama

Maria13581 12/04/2024

Romance de verão
O livro entrega tudo que promete. Comecei o livro com altas espectativas, já que se tratava de um livro da Collen Hoover, a escrita dela continua sendo ótima. Devorei esse livro, li em dois dias, não consegui parar de ler, é super fluido. O "plot" do final foi um pouco previsível mas amei do mesmo jeito. Em geral gostei bastante desse livro.

Milena 12/04/2024

Eu AMEIIII. Não admito que falem mal da CoHo na minha frente. Sério. Como pode falar mal de alguém que conta histórias que me fazem perceber que eu tenho ossos no coração? Chorei e não foi pouco.
Sofia136 12/04/2024minha estante
Eu tbm li esseee, eu gostei, MUITO, MUITO, MUITOOO favoriteii

Mary.Azevedo 12/04/2024minha estante
Concordo plenamente

maria clara :) 12/04/2024

Pra mim, o mais leve da Colleen!
Adorei esse livro! a ambientação na praia faz ele se tornar melhor ainda. Tem um plot twist envolvendo o Samson (jamais imaginei kkkkkkk). O romance da Beyah e do Samson é muito fofo, bonito, e vc fica querendo um boy igual ele.
Minha cena favorita é quando ela vai jogar vôlei na praia com um pessoal desconhecido, e de repente o Samson aparece pra apoiar ela, torcer por ela! ??
Sendo que a Beyah já tinha dito a ele que ninguém, jamais, tinha feito isso por ela! foi lindo demaissssss

Sammy__ 12/04/2024

Coho 5/27
História linda. Nos mostra que tanto Beyah quanto Samson, enchergou um ao outro além das aparências .

Star1735 12/04/2024

É um livro leve, comparado a outros que a Colleen Hoover já escreveu. Mas mesmo assim, é um livro para passar o tempo, tem uma história interessante, complementando curiosidade para nós leitores; chorei também, duas vezes, o final é satisfatório, e é muito gratificante o desenvolvimento que a protagonista toma para si, e também a evolução do seu par romântico. Ela conseguiu apaziguar momentos nos quais achamos uma coisa, mas na realidade é totalmente outra. Recomendo!

Lelelisz 12/04/2024

Clichê
Um romance clichê adolescente, mas é bem desenvolvido e bem gostosinho de ler tem várias ondas e vindas dos personagens que te deixa envolvido

Anna1523 11/04/2024

Eu também me apaixonei pelo Samson, foi um romance tão bem conectado, fazendo me sentir numa montanha russa de sentimentos. Esse livro foi simplesmente perfeito na minha visão! Não queria que tivesse fim, queria ver o desenrolar deles depois de tudo. Acho que nunca vou esquecer essa história.

raffa.loporchio 11/04/2024

Sentimentos
Acho que foi um dos livros mais intensos que já li. todos da Colleen são assim, pelo jeito, mas esse é diferente. é realista demais, surpreso demais, difícil de digerir e pensar que tudo é a realidade de muita gente.

me emocionei demais. sorri muito, chorei muito, tudo foi muito. leitura que te prende mesmo e que aquece o coração com o final.

vale muito a leitura!