Até o Verão Terminar

Até o Verão Terminar Colleen Hoover

Resenhas - Até o Verão Terminar

Ingrid853 14/04/2024

Enquanto o Verão continuar ..
Esse livro , conta a História de Beyah uma garota que passou por momentos difíceis em sua vida e ainda com sua mãe problemática . Mas por uma situação trágica ela vai morar com seu pai , um homem com quem ele teve pouco convívio , e então ela conhece pessoas que irão mudar a vida dela e a fazer confiar mais em si mesma e no amor . Então .. até o verão terminar ela vai viver uma vida em que ela jamais pudera ter .
Livro surpreendente , apesar que amo essa autora gente .:

SheilaC. 14/04/2024

Um dos mais fracos da Collen
Vi muita gente falando super bem desse livro, e outras falaram muito mal, pra ser bem sincera achei um livro ok..

Sandellyn.Battista 14/04/2024minha estante
Aaaa eu te falei que faltava algo ??

SheilaC. 14/04/2024minha estante
Faltou muita coisa ?

Manu368 14/04/2024

Até o verão terminar
Que livro perfeito! Com certeza o melhor livro que eu já li da CoHo, ganha de todooos disparado. Ótima escrita, desenvolvimento, tudo nesse livro é maravilhoso.

caily.vii 13/04/2024

É um livro que explora as nuances dos relacionamentos e das escolhas que moldam nossas vidas. A história apresenta personagens complexos e situações realistas, porém, PARA MIM, faltou um pouco de envolvimento emocional. Dou uma nota 3 de 5, mas pode ser que outros leitores apreciem mais do que eu.

gabi.sluc 13/04/2024

Samson eu te amo.
Posso afirmar que esse por enquanto é meu livro favorito da Collen! A Beyah é o Samson são tão intenso, apesar de ter assuntos "pesados" (até por que se não tiver, não é livro da Collen) e muito gostoso de ler e deixa o coração quentinho!!!! Amei acompanhar a Beyah e o Samson se apaixonado no verão

acstt 13/04/2024

PERFEITO
Meu sonho achar um samson, tudo perfeito, a história, o casal, TUDINHO!!!!! no começo eu lia uma página e dormia, mas depois que peguei para ler realmente, foi em UM DIA

meu confort book ?

Isabella2299 13/04/2024

Li pq uma amiga minha me emprestou, mas nem estava nos meus planos, e eu simplesmente amo esse livro
dudixx00 13/04/2024minha estante
DE NADAAAA

Alice679 13/04/2024

Até o verão terminar
Mais um da CoHo finalizado!!
Eu amei esse livro! É tudo tão profundo e tão intenso.
O livro aborda vários assuntos bem problemáticos (assim como a grande maioria dos livros da Colleen hahaha).
A história é muito envolvente, me ganhou logo no início. Mesmo com todos os traumas do passado, Beyah e Samson conseguiram construir uma relação muito fofa, saudável, com muito carinho e respeito. Como falei no início, é tudo muito profundo e intenso.
Você irá se surpreender a cada página e tenho certeza que você não está preparado para o plot twist.
É um livro incrível, e vocês não irão se arrepender!

É isso galera, espero que um dia eu encontre a minha água.
Te amo Darya!??

Fláviaa 13/04/2024

Até o verão terminar
É uma leitura que te prende muito por querer saber os mistérios dos personagens e o que vai acontecer em diante, por isso eu achei bem fluida.
Sobre a história eu não gostei muito, o começo eles eram super mistérios e tals na metade do livro a Beyah já falou a vida toda dela pro Samson, isso foi bem chato.
Achei o relacionamento deles bem mixuruca tbm.
Outra coisa é as revelações da vida dele, pra ser bem sincera eu espera mais..
É uma leitura boa mas não maravilhosa.

Thaynara212 13/04/2024

Se colocar em primeiro lugar, reconhecer que merece uma vida boa e as coisas boas da vida. Reconhecer que o sistema falhou com vc e com quem ama

Maria13581 12/04/2024

Romance de verão
O livro entrega tudo que promete. Comecei o livro com altas espectativas, já que se tratava de um livro da Collen Hoover, a escrita dela continua sendo ótima. Devorei esse livro, li em dois dias, não consegui parar de ler, é super fluido. O "plot" do final foi um pouco previsível mas amei do mesmo jeito. Em geral gostei bastante desse livro.