Até o Verão Terminar

Até o Verão Terminar Colleen Hoover

Resenhas - Até o Verão Terminar

Emily1033 16/04/2024

O fim que se resolve rápido
Bom este livro fala sobre Beyah e Samson, Beyah uma menina traumatizada por problemas familiares, mãe usuária, pai ausente, Samson ao contrário disso para levar uma boa vida em sua casa na praia, casas luxuosas a qual ele perambulava?
O plot twist me pegou tenho que assumir, mas só eu que senti que esse fim aconteceu muito rápido?? Do nada Samson mostra quem é, acontece algumas coisas onde todos se entendem e seguem a vida? Não consideraria um livro de romance, mais um drama mesmo.

Julinha.S2 15/04/2024

Leitura calma para aquecer o coração
Esse foi o primeiro livro que li da Colleen, antes desse nem sabia quem era ela ?.

Simplesmente amei o livro, ele aqueceu o meu coração e me fez devorar a história, sinceramente vc consegue sentir o cheiro do mar salgado lendo esse livro, ele é incrível?.

Pena que eu achei o final meio bosta kkkkkk acho que se não fosse pelo final eu daria 5 estrelas ??

Beatriz.Molter 15/04/2024

Demorou mas foi
Esse aqui demorou pra me prender, mas não vou dizer que foi culpa do livro, acho que eu estava com uma leve ressaca literária pós Verity. Adorei a história por mais que algumas vezes me irritava um pouco com a Beyah sendo uma coitada. Infelizmente não posso deixar de reclamar da falta de um POV do Samson, se não essa não seria uma resenha dessa conta, não é mesmo? Enfim, depois de uma semana enrolando os primeiros 3 capítulos os outros 29 fluíram muito bem. Gostei mais desse do que de ?O Lado Feio do Amor?.

Samantha.Karoline 15/04/2024

Chorei demais
Comecei a ler esse livro hoje e não consegui parar até terminar. É aqueles romances gostosos de ler, que você fica se imaginando em cada cena. Queria muito um filme dessa história. Torci muito pelo final feliz dos personagens e não me decepcionei. To encantada demais.

NatAlia1603 15/04/2024

É bom
Os livros da collen a maioria é viciante e faz você querer acabar no mesmo dia, esse é igual, romântico, bem legal, acontece algo que eu não imaginava e achei legal, mas ela tem outros melhores

carolyna.novatto 15/04/2024

No inicio eu achei ele meio entediante , não sou fã da Colen mas recebi de aniversário. a história em si da personagem principal é muito diferente e bem tocante, o par romântico dela também leva uma vida meio difícil e por isso acabam os aproximando. É um livro muito reflexivo!

geovana503 15/04/2024

-amor é como o mar, sendo tranquilo, raivoso ou ameaçador.
Literalmente um romance de verão.
gostei da leitura, bem descritiva, nada cansativa.
a cada página uma coisa surpreendente acontecia.
se eu fosse você n perderia tempo e ia ler logo??

sabina.reads 15/04/2024

O verão nunca terminará
MUITO BOMMM
que livro fofo gente mds

fofo, profundo, leve, tocante e um real livro pra chorar até nao poder mais.

a leitura é muito fluída e eu li ele muito rapidinho, vc devora este livro em uma tarde, pode ter ctz.

tropa dos que odeiam a coho mas amam os livros dela??

enfim perfeito, maravilhoso e muito bom.
leiam ele divos
Fernanda.Guidugli 15/04/2024minha estante
Adorei...o final é bem surpreendente...

Marrhy 15/04/2024minha estante
Comecei a ler hoje

horoymato 15/04/2024minha estante
eu amei este livro, a história, os personagens...tudo! ??

Carolina909 14/04/2024

Sim, comecei ontem e terminei hoje. Não consegui larga-lo e praticamente vivi pela leitura envolvente, sempre esperando o que ia acontecer e torcendo para que tudo desse certo par Beyah com sua nova tatuagem de catavento.

Vavá80 14/04/2024

Beyah é uma garota que já passou por situações constrangedoras e desagradáveis para sobreviver e seguir em frente.

Feridas marcam e somente uma pessoa calejada e ferida reconhece em outra este mesmo olhar. Mas esse verão foi realmente de superação e resistência.
Beyah procura seu pai que mora em outro país após o pior dia de sua vida, um pai ausente que ela não sabe como será esta convivência...uma esposa e enteada, são com essas pessoas que pretende passar o Verão até o início de sua faculdade.
Casa na praia em frente ao mar, Beyah encanta-se ao conhecer essa paisagem que lhe traz muita reflexão, e o nascer do sol Indescritível é Samson que faz com ela não esqueça de assistir esse espetáculo todas as manhãs.
Um encontro mal entendido acontece entre Beyah e Samson na travessia da barca até seu novo destino, e sem imaginar ele e seu amigo, irão fazer parte deste Verão inesquecível.
Samson é extremamente enigmático sem muitas palavras e explicações assim como Beyah e através de seus olhos ela enxerga a mesma tristeza que ambos carregam e segredos.

Um Verão que sem dúvidas marcou sua vida, onde vai aprender a se conhecer mais e desvendar segredos de Samson.

Uma trama envolvente, profunda e que carrega gatilhos sobre miséria, vício, perda, relacionamento entre pai e filha.
Li muito rápido este livro ele traz ensinamentos e reflexões sobre a vida, gostei bastante e indico.

Bruna 14/04/2024

Sla, leitura é muito tranquila, fácil, só não gostei do final, mas como é Collen, já dava para esperar kkk

Ingrid853 14/04/2024

Enquanto o Verão continuar ..
Esse livro , conta a História de Beyah uma garota que passou por momentos difíceis em sua vida e ainda com sua mãe problemática . Mas por uma situação trágica ela vai morar com seu pai , um homem com quem ele teve pouco convívio , e então ela conhece pessoas que irão mudar a vida dela e a fazer confiar mais em si mesma e no amor . Então .. até o verão terminar ela vai viver uma vida em que ela jamais pudera ter .
Livro surpreendente , apesar que amo essa autora gente .: