Até o Verão Terminar

Até o Verão Terminar Colleen Hoover

Resenhas - Até o Verão Terminar

Giovana 14/01/2024

Não tenho uma opinião muito bem formada sobre o final do livro. Mas posso dizer que o desenvolvimento da história é maravilhoso e os personagens são MUITO cativantes.
Me despedir da história quebrou meu coração em pedaços, pq si, nasceram ossos no meu coração.
Eduarda.Lima 14/01/2024minha estante
Ele é muito bom!!!

Laila.baja 10/01/2023

Maravilhoso
Sem dúvida um dos melhores livros que eu li da Colleen Hoover, sério, o jeito que os dois se conectam é lindo, mas ao mesmo tempo triste, pois ambos são solitário e acharam um ao outro para sair da solidão.

little stars 19/01/2023

"Vá inundar a ? #$%!& do mundo inteiro, Beyah"
Eu tenho TANTO a falar sobre esse livro, então se preparem pq a resenha vai ser grande.

Primeiramente, não estava com muitas expectativas para esse livro por ser da Collen Hoover e toda as tretas com os livros dela, mas me surpreendi!! O começo foi, como sempre, chocante, a Beyah narrando sobre as coisas que aconteceram com ela na infância e como ela teve que crescer rápido; é tão nítida a diferença entre ela e a Sara (para quem não leu, a irmã postiça dela), que eu achei tudo fora da realidade e pensei "não é possível". Então, chegou a parte do Samson e meu deus, o choque de realidade que aconteceu foi tão cruel, saber que, na verdade, nem o Samson nem a Beyah são tão fictícios quanto parecem, foi algo que me deixou triste.

Então antes de qualquer coisa sobre esse livro, acho que o mais marcante foi isso, e ver como a Beyah se reergueu e se pôs em primeiro lugar mas nunca desistiu de lutar ( só quem leu vai entender) e foi lindo ver ela finalmente tendo o mínimo que sempre faltou e todo mundo merece, uma família de verdade ????

agora, falando sobre o romance, meus amores, que homem é esse MARAVILHOSO. ele é incrível e a conexão dele com a Beyah foi eletrizante, eu amei todas as cenas deles e torci a cada momento por um abraço e quando ele veio, aqueceu meu coração! eu queria proteger eles do mundo inteiro, sou a maior defensora deles? o livro realmente não deixa a desejar nesse quesito.

Mas tem também algumas questões que foram jogadas e poderiam ter sido mais desenvolvidas, além do final que foi muito rápido com muitas informações, o livro poderia ser maior ou isso poderia ser abordado antes.

Apesar disso, eu recomendo muito ele, é claro, porque a Beyah e o Samson merecem ser escutados e lidos.

"Olhe só para nós, duas crianças solitárias, negligenciadas, agora de volta ao topo do mundo"
eu tenho tanto orgulho deles!!????

obs: aqui você encontrará personagens que precisam de terapia, um cachorro com o melhor nome possível, pôr do sol, oceano e o gostoso do Samson.

Tt 18/01/2022

Colleen sendo Colleen
Livro que meche onde mais incomoda em muita gente. Boa leitura, pontos essenciais de discrepância social, abandono e insuficiência.

julia 21/07/2022

O MAIOR!!!
simplesmente o melhor livro q eu li, virou o meu fav!!! História incrível, tem frases q dps q eu li fiquei pensando mto sobre, foi uma experiência muito boa

Deizy 19/04/2023

Até o verão terminar é um romance bem clichê, aquela receita de livro que não tem como dar errado, uma leitura muito levinha até as últimas 60 páginas , mas como esperar outra coisa vindo de Colleen Hoover, o livro é bom , mas com uma pegada bem diferente dos outros dela. Mas claro sempre com um plot pra matar o leitor de susto no final.

Giomel25 19/06/2023

Apaixonante!
Esse livro me despertou sentimentos que eu nem consigo descrever. Gostei muito das descrições dos pensamentos da protagonista, Beyah. E sinceramente, sofri e chorei, mas valeu a pena. Não tinha como não ter um final melhor do que esse. E me conforta demais saber como as coisas acabaram! ????

JAlia 10/02/2023

Amor que durou mais de um verão
Eu achei a história super fofinha e bem gostosa de ler! O que Samson estava escondendo sobre a vida dele realmente me surpreendeu, não conseguia pensar em muitas coisas que ele podia ter feito, mas com certeza o que aconteceu realmente não teria nem se passado pela a minha cabeça.
Achei muito legal a Beyah ter escolhido ser advogada e ter ido para a faculdade, não acharia certo ela abandonar tudo pelo Samson. Uma coisa que eu achei incrível foi o final da Sarah e do Marcos, sempre achei eles super fofos juntos!

lisa 28/12/2023

Super fofo
Amei muito, mas eu odiei a ideia dela ter feito advocacia só por causa dele, a coho é meio maluca quando se trata de relacionamentos amorosos, mas ok. leria denovo sim, fiquei de coração quente e todas as cenas deles sozinhos e amei que ele tratava ela que nem uma princesa como merecia a todo custo
Gabrielle.Figueire 28/12/2023minha estante
Eu amo esse livro ???

anameirellis 28/12/2023minha estante
odiei isso da advocacia tb! A CoHo é meio louca com isso de as mulheres serem cadelinhas dos homens

dantequintana. 28/12/2023minha estante
Ela no começo do livro dizendo q não precisava de homem e no final faz issokk

Manozzitaa 28/12/2023minha estante
gosto muito desse livro, só não sou mt fã da forma que ela mudou totalmente a vida, por causa dele

diennifercb 25/10/2022

a cura da depressão
juro, samson e beyah curaram minha depressão, não é possível que a colleen hoover tenha escrito um casal TÃO FOFO assim!!! é uma história linda sobre superação, mudanças, perdão, confiança, enfim, um prato cheio para ótimas reflexões, daquele jeitinho que só a coho sabe fazer. o enredo tem vários furos? sim. o final ficou bem meia boca? sim. a história parece que não faz sentido em algumas partes? sim. mas eu não estou ligando nem um pouco para isso, fazia tempo que eu não lia um romance que me deixava tão felizinha assim, então vou passar pano para esse livro com consciência. eu amei basicamente todos os personagens, e isso é um milagre (porque eu geralmente odeio todo mundo), eles me conquistaram muito, e deixo uma menção honrosa a sara e ao samson que foram absurdamente incríveis nessa história. eu amei cada segundo dessa leitura, estou em um ritmo péssimo ultimamente, mas esse aqui me prendeu demais e me salvou de uma ressaca.

Luiza 31/12/2021

Último do ano <3
A leitura da collen tem um certo poder de me prender,eu devorei esse livro e posso confirmar que valeu cada minuto do meu tempo,fazia tempo que eu não me sentia tão animada(?) Lendo um livro.
Esse livro é um mix de emoções, conhecer mais da Beyah e a sua história antes de ir pra casa de praia,foi emocionante. Tudo o que ela passou e a a forma que ela conseguiu sair dessa.. A Beyah passou por muita coisa,e nós conseguimos ver claramente a mudança dela do começo ao final do livro,a evolução dela é linda.
O samson me conquistou no primeiro minuto, mas é aquilo "livro da collen,sempre um pé atras" e foi exatamente isso,mas eu me apaixonei pelo personagem, a forma como ele
respeitava a beyah e fazia ela se sentir alguém importante e ajudava ela com todos os segredos que ela carregava já a um tempo..
  Achei o livro muito bem desenvolvido, gostei como explicou de um modo que eu nunca ficava perdida na leitura, além do mais o livro é super rápido de ler (CUIDADO COM OS GATILHOS!)A leitura é muito fluída.
Collen Hoover sabe fazer a gente sentir o que os personagens sentem.
!!!spoiler!!!
    Eu fiquei Pasma quando descobri o passado do samson e me comovi muito,ele era só um garoto e ele não tinha escolha. Eu chorei muito com os últimos capítulos e não tinha jeito melhor melhor terminar o ano,senão lendo esse livro.

sabina.reads 15/04/2024

O verão nunca terminará
MUITO BOMMM
que livro fofo gente mds

fofo, profundo, leve, tocante e um real livro pra chorar até nao poder mais.

a leitura é muito fluída e eu li ele muito rapidinho, vc devora este livro em uma tarde, pode ter ctz.

tropa dos que odeiam a coho mas amam os livros dela??

enfim perfeito, maravilhoso e muito bom.
leiam ele divos
Fernanda.Guidugli 15/04/2024minha estante
Adorei...o final é bem surpreendente...

Marrhy 15/04/2024minha estante
Comecei a ler hoje

horoymato 15/04/2024minha estante
eu amei este livro, a história, os personagens...tudo! ??

Vinicius39 07/05/2022

Corações são feitos de ossos...
Essa é minha quarta leitura da Colleen e eu sigo me apaixonado cada vez mais pela a forma que ela escreve as histórias,a escrita dela é completamente viciante!!

Esse livro é uma história de romance tão bonitinha,aquela que deixa o coração bem quentinho,porém ainda sim,tem uns temas delicados e bastante pesados,que foram tratados com bastante cuidado e responsabilidade.E no final a mensagem trazida é muito bonita,atual e com uma boa crítica social.E a nossa empatia é trabalhada,porque são situações tão difíceis e a gente se coloca no lugar dos personagens.

Os personagens são ótimos,bem cativantes,vc mergulha na história e parece que vc tá passando o verão junto com a Bayah.É uma vibe tão boa,da vontade de ler ele na praia. A evolução da Bayah é linda de ver,o romance com o Samson,as descobertas dela,a forma como ela aprendeu a se priorizar,a forma que ela aprendeu a ter uma família e se sentir amada,é muito bonito de ler.É um daqueles livros "mamão com açúcar" que a gente lê para esquecer as coisas,e sair com aquele sorrisinho bobo no final.

Mais uma vez a Colleen acertou,muito bom!

"Não se preocupe.Coração não tem osso.Não despedaça de verdade."

luh 01/10/2021

PERFEITO!
terminei esse livro ontem mas precisei de um tempo pra digerir e que livro maravilhoso!! chorei, ri, fiquei com raiva e tudo mais.

desde as primeiras páginas percebi que ia favoritar o livro, porque a escrita é extremamente tocante e fluida, além da colleen fazer a gente ver uma realidade totalmente diferente e ruim em relação a nossa.

fiquei apaixonada pelos personagens e pra mim esse é o melhor casal literário sim!!