Um Bebê para o Mafioso

Um Bebê para o Mafioso Mya Adam

Resenhas - Um Bebê para o Mafioso

Marize 20/07/2023

Ele é o braço direito do chefao da máfia, ela fará de tudo para proteger o seu filho. Ele vive para proteger a família e não entendi por que se preocupa tanto com uma mulher e seu filho.

lari 02/03/2023

Ai achei bem chatinho?

O livro é curtinho mas demorou uma eternidade pra terminar, não me apeguei aos personagens, achei o romance fraco e raso e o drama chato.

Enfim, não curti e não recomendo.

millsbooks 12/04/2022

ler pra passar raiva!
uma enrolação enorme sobre o segredo da protagonista, sendo que tava na cara desde o início. personagens chatos e uma história maçante ao extremo. o bebê é o único ser que salva esse livro do zero.
Kai 12/04/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK "O BEBÊ É O ÚNICO QUE SALVA", EU TÔ RINDO MUITO KKKKKKKKK

millsbooks 12/04/2022minha estante
@Kai KKKKKKKKKK o bebê era o único que não tinha fala no livro, por isso.

Ingrid Guimarães 03/03/2022

Liam Ridley é o braço direito do chefe da máfia. Leal e justo, ele daria a vida pela família que a máfia trouxe para ele e para proteger o seu don, e por isso ele acaba comandando a maior parte das missões perigosas. Foi em uma dessas missões que sua vida virou de cabeça para baixo, porque ele conheceu Lily Marsh.
Lily foi sequestrada e vai fazer o que precisar para proteger o seu bebê, até mesmo apontar uma arma para um mafioso perigoso quando ele aparece na sua frente. Para a sua surpresa, ao invés de acabar com a sua vida, o homem com cara de anjo decide a levar com ele.
Ela esconde alguma coisa e Liam não sabe se pode confiar na mulher que apareceu do nada na sua frente. Não tem espaço para romance e muito menos para um bebê na máfia, mas o consigliere não consegue resistir aos dois. Quando coisas estranhas continuam acontecendo e ele precisa decidir entre obedecer cegamente ao seu don ou proteger a mulher misteriosa, a decisão não é tão fácil assim como ele achou que ia ser.

Gabxs 08/02/2022

Gostei bastante
Adorei a história do liam e da lily, eu nunca fui fã de histórias com mafiosos porque não gostava da violência que muitas vezes aparecia nos livros e achava pesada! Mas gostei demais desse livro! Achei o romance lindo, ele ajudando quando estava com dores, a história é muito boa

Julianasoaresxavier 11/10/2021

Boa leitura
O desenrolar do livro foi meio confuso, muita história mau contado. Achei sem nexo. A conexão com liam foi perfeito, mais fora isso não gostei não. Aah, teve as cena dos mafiosos no final que foi boazinha. Mais só.

Marisa165 29/06/2021

Ver um mafioso se render a um bebê é lindo.
Lilly precisa de proteção e Liam vai proteger eles.
Segredos, passado e família, tudo envolvido nesse enredo maravilhoso.

Cris 17/06/2021

Amei
E o mafioso se rendeu aos encantos do pequeno Luke e da misteriosa Lilly, não conhecia a escrita da autora e amei essa primeira leitura dela, livro bem escrito e a leitura fluída, amei.

Natalia | @_lendoumlivro 16/06/2021

Amei
Eu amei a história. Não é uma leitura pesada pelo contrário, Mya escreveu tudo no modo light da coisa ??